Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

25/12/2008 00:04

Novelas da Globo

Malhação

A polícia chega para apartar o confronto e leva Angelina, Rita, Marília e Bruno para a delegacia. Pedro e Bodão dizem a Fernandinho que Dom Cornélio planeja se livrar dele. Tony e Luana declaram que são apaixonados um pelo outro. Fernandinho avisa a Domingas que pretende contar a verdade a seu avô. Angelina convence o delegado de que a confusão não passou de um mal entendido e consegue a liberação de todos. O confronto tem repercussão na mídia e a opinião pública pressiona as autoridades a se posicionarem quanto ao caso de Gustavinho. Angelina garante a Bruno que conseguirá recuperar a guarda do filho. Pedro, Bodão e Capitão tentam convencer Adriano que Dom Cornélio pode ser o responsável pelo desaparecimento de Orfeu. Dom Cornélio fica feliz quando Fernandinho revela quem realmente é e o recebe calorosamente em sua família. Gustavo sugere a Angelina que chegue a um entendimento com Bruno. Professores e alunos decidem averiguar se Orfeu está no porta-malas do carro. Marília teme que seu envolvimento com Bruno possa implicar na perda da guarda de Gustavinho. Angelina e Bruno se chocam quando o advogado informa que o juiz decidiu conferir a guarda de Gustavinho à responsabilidade do Estado.


Negócio da China

Joelma ajuda Abigail a articular um plano para recuperar Adriano. Mauro diz a Adriano que está desesperado com a presença ameaçadora de Denise. Lívia, João e Carminda comemoram o sucesso da Pão Português. Suzete discute com Luli para defender Lívia dos insultos da ex-sogra. Evandro conversa com Olímpia e diz que não sabe como agir com Alaor. Olímpia ajuda Evandro a achar uma solução para que Matilde não seja explorada por Alaor. Luli diz para Theo que Lívia está saindo com João. Tozé convida Tamuz para ajudá-lo no trabalho na padaria e Semíramis acredita que perderá seu emprego. Belarmino duvida que Tamuz seja seu filho e Semíramis diz que fará o teste de DNA. Semíramis confessa que exigirá de Belarmino todos os direitos de Tamuz. Denise procura Júlia para conversar sobre o relacionamento com Adriano e as irmãs discutem. Violante sugere a Belarmino que faça um acordo para se livrar o quanto antes de Semíramis. Maralanis se consulta com Violante. Lívia saboreia a vitória da nova loja ao lado de João e Carminda. Wu é flagrado por Lausanne revirando o lixo atrás de um papel deixado por Edilza. Alaor não sabe o que vestir para o jantar com a família de Matilde. Edmar diz a Maralanis que a deixará cantar no El Chaparrito. Adriano confessa a Diego seu interesse por Júlia. Zé Boneco convida Dalva e Odilon para cantarem com ele no palco. Stelinha aparece no meio do show. Theo pergunta a Lívia se ela está se relacionando com João. Antonella chega para o jantar na casa dos Fontanera e a família fica feliz com o progresso de seu relacionamento com Diego. Carminda se assusta ao chegar em casa e ver que está tudo revirado. João fica aliviado ao saber que o pen drive continua no pescoço de Carminda.


Três Irmãs

As irmãs Jequitibá reagem à chegada de Violeta. Virgínia, tomada pelo espírito de Natal, pede a Lázaro e Violeta que fiquem. Liginha recebe Walquíria que, aos poucos, fica à vontade. Florinda e Pacífico chegam animados. Pietro avisa que veio resgatar a tiara de Lucrécia Bórgia e Polidoro pressiona Excelência a confessar onde está a jóia. Nélson observa tudo. Pietro recupera a jóia e a leva de volta para a Itália. Jacaré sente falta de Janaína. Leonora tenta escapar, mas Valéria a impede. Galvão pega no sono e Sueli convida Xande para ir ao seu bar. Suzana devolve para Violeta o colar que deu a Aninha. Glauco adormece e sonha que Zig é um anjo. Orlando amanhece na Praia Azul com Neuza. Neidinha avisa que vai trabalhar na pousada enquanto Janaína estiver fora. Pacífico finalmente revela que Sylvie está na cidade e Jacaré desmaia. Ao voltar a si, ele conta que Gennaro quer assumir o controle da pousada. Alma diz a Gregg que está cada vez mais cismada com Lázaro. Violeta, Galvão e Glauco confabulam sobre o seu novo plano. Jacaré conta a Pacífico que não tem coragem de encontrar Sylvie. Rafinha e Gibo se beijam. Glauco conta a Sávio que fará mudanças na escola. Sandro pergunta a Pacífico se ele guardou a carta em que o pai de Alcides o reconhece como filho. Polidoro conta a Waldete que Nélson e Leonora estão presos na casa de Excelência. O investigador pede a Waldete provas contra Violeta. Duda e Paulinho conversam em clima de namoro. Violeta comenta com Walquíria que pretende convidar Sylvie para um chá. Waldete fala com Gennaro sobre Leonora e o italiano diz a Orlando que sua mulher corre perigo. Dora, Alma e Suzana conversam em segredo. Pacífico fica surpreso ao descobrir que Aninha e Waldete estiveram presas juntas. Waldete encontra Lázaro em sua casa. Dora, Alma e Suzana entram no antiquário às escondidas.

A Favorita
Lara acusa Flora de ter matado Gonçalo. Irene não acredita e insinua que Halley está fazendo a cabeça da neta. Flora destrata Silveirinha, que fica apreensivo com as atitudes da vilã. Flora diz que eles precisam encontrar Dodi e manda Silveirinha procurar Fafá. Zé Bob revela a Donatela e Halley que a empresa americana faliu e que o grupo Fontini terá de arcar com a despesa de dois bilhões de dólares. Irene resolve investigar a casa de Donatela, onde Flora ficou hospedada e encontra celulares e uma arma no fundo falso do armário. Irene conta para Lara sua descoberta e fica arrasada. Manu conta para Sharon que Dodi a enganou. Dodi e Fafá voltam para Brasilândia. Orlandinho sente saudades de Céu e Geralda tenta convencer o neto a procurá-la. Céu fica confusa quando Halley pergunta se ela e Orlandinho estão apaixonados. Sharon conta para Halley que esteve com Manu e que ela foi para Brasilândia. Fafá e Manu vêem Dodi enterrar o DVD com a gravação do assassinato de Salvatore. Manu surpreende Dodi, mas ele conta que também foi enganado e os dois se acertam. Romildo fica feliz em ver Arlete, Alicia e Didu, que vão buscá-lo na penitenciária para o indulto de Natal. Copola incentiva Iolanda a participar do Natal com toda a família, mas ela está triste e amarga. Greice e Damião preparam a ceia de Natal e são surpreendidos pela chegada de Arlete, Romildo, Didu e Alicia. Damião expulsa o pai de sua casa, mas a pedido de Greice, aceita a presença do pai. Elias, Diva, Augusto e Shiva se reúnem para passar o Natal juntos. Dedina aparece e Diva convence Elias a recebê-la para a ceia. Dedina tem um acesso de loucura e desmaia. Stela agradece Copola por tê-la convidado para a ceia de Natal. Iolanda resolve participar da festa com a família. Lara e Cassiano resolvem passar o Natal com Irene. Halley e Cilene chegam para festejar com Donatela e ela fica emocionada com a presença do filho. Copola faz uma declaração de gratidão à Iolanda, que responde com frieza. Juca tira Lorena para dançar. Leo observa a festa de longe e Domênico lhe oferece um prato de comida. Lara sai para visitar Donatela e Irene a segue desconfiada. Silveirinha avista Fafá em Brasilândia. Halley abre a porta para Lara e Cassiano. Lara diz que veio fazer uma surpresa para Donatela. A campainha toca e Halley fica surpreso com a presença de Irene, que entra na casa de Zé Bob. Irene vê uma foto recente de Lara com Donatela e a neta revela que sua mãe está viva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)