Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de dezembro de 2008 - 00:04

Malhação

A polícia chega para apartar o confronto e leva Angelina, Rita, Marília e Bruno para a delegacia. Pedro e Bodão dizem a Fernandinho que Dom Cornélio planeja se livrar dele. Tony e Luana declaram que são apaixonados um pelo outro. Fernandinho avisa a Domingas que pretende contar a verdade a seu avô. Angelina convence o delegado de que a confusão não passou de um mal entendido e consegue a liberação de todos. O confronto tem repercussão na mídia e a opinião pública pressiona as autoridades a se posicionarem quanto ao caso de Gustavinho. Angelina garante a Bruno que conseguirá recuperar a guarda do filho. Pedro, Bodão e Capitão tentam convencer Adriano que Dom Cornélio pode ser o responsável pelo desaparecimento de Orfeu. Dom Cornélio fica feliz quando Fernandinho revela quem realmente é e o recebe calorosamente em sua família. Gustavo sugere a Angelina que chegue a um entendimento com Bruno. Professores e alunos decidem averiguar se Orfeu está no porta-malas do carro. Marília teme que seu envolvimento com Bruno possa implicar na perda da guarda de Gustavinho. Angelina e Bruno se chocam quando o advogado informa que o juiz decidiu conferir a guarda de Gustavinho à responsabilidade do Estado.


Negócio da China

Joelma ajuda Abigail a articular um plano para recuperar Adriano. Mauro diz a Adriano que está desesperado com a presença ameaçadora de Denise. Lívia, João e Carminda comemoram o sucesso da Pão Português. Suzete discute com Luli para defender Lívia dos insultos da ex-sogra. Evandro conversa com Olímpia e diz que não sabe como agir com Alaor. Olímpia ajuda Evandro a achar uma solução para que Matilde não seja explorada por Alaor. Luli diz para Theo que Lívia está saindo com João. Tozé convida Tamuz para ajudá-lo no trabalho na padaria e Semíramis acredita que perderá seu emprego. Belarmino duvida que Tamuz seja seu filho e Semíramis diz que fará o teste de DNA. Semíramis confessa que exigirá de Belarmino todos os direitos de Tamuz. Denise procura Júlia para conversar sobre o relacionamento com Adriano e as irmãs discutem. Violante sugere a Belarmino que faça um acordo para se livrar o quanto antes de Semíramis. Maralanis se consulta com Violante. Lívia saboreia a vitória da nova loja ao lado de João e Carminda. Wu é flagrado por Lausanne revirando o lixo atrás de um papel deixado por Edilza. Alaor não sabe o que vestir para o jantar com a família de Matilde. Edmar diz a Maralanis que a deixará cantar no El Chaparrito. Adriano confessa a Diego seu interesse por Júlia. Zé Boneco convida Dalva e Odilon para cantarem com ele no palco. Stelinha aparece no meio do show. Theo pergunta a Lívia se ela está se relacionando com João. Antonella chega para o jantar na casa dos Fontanera e a família fica feliz com o progresso de seu relacionamento com Diego. Carminda se assusta ao chegar em casa e ver que está tudo revirado. João fica aliviado ao saber que o pen drive continua no pescoço de Carminda.


Três Irmãs

As irmãs Jequitibá reagem à chegada de Violeta. Virgínia, tomada pelo espírito de Natal, pede a Lázaro e Violeta que fiquem. Liginha recebe Walquíria que, aos poucos, fica à vontade. Florinda e Pacífico chegam animados. Pietro avisa que veio resgatar a tiara de Lucrécia Bórgia e Polidoro pressiona Excelência a confessar onde está a jóia. Nélson observa tudo. Pietro recupera a jóia e a leva de volta para a Itália. Jacaré sente falta de Janaína. Leonora tenta escapar, mas Valéria a impede. Galvão pega no sono e Sueli convida Xande para ir ao seu bar. Suzana devolve para Violeta o colar que deu a Aninha. Glauco adormece e sonha que Zig é um anjo. Orlando amanhece na Praia Azul com Neuza. Neidinha avisa que vai trabalhar na pousada enquanto Janaína estiver fora. Pacífico finalmente revela que Sylvie está na cidade e Jacaré desmaia. Ao voltar a si, ele conta que Gennaro quer assumir o controle da pousada. Alma diz a Gregg que está cada vez mais cismada com Lázaro. Violeta, Galvão e Glauco confabulam sobre o seu novo plano. Jacaré conta a Pacífico que não tem coragem de encontrar Sylvie. Rafinha e Gibo se beijam. Glauco conta a Sávio que fará mudanças na escola. Sandro pergunta a Pacífico se ele guardou a carta em que o pai de Alcides o reconhece como filho. Polidoro conta a Waldete que Nélson e Leonora estão presos na casa de Excelência. O investigador pede a Waldete provas contra Violeta. Duda e Paulinho conversam em clima de namoro. Violeta comenta com Walquíria que pretende convidar Sylvie para um chá. Waldete fala com Gennaro sobre Leonora e o italiano diz a Orlando que sua mulher corre perigo. Dora, Alma e Suzana conversam em segredo. Pacífico fica surpreso ao descobrir que Aninha e Waldete estiveram presas juntas. Waldete encontra Lázaro em sua casa. Dora, Alma e Suzana entram no antiquário às escondidas.

A Favorita
Lara acusa Flora de ter matado Gonçalo. Irene não acredita e insinua que Halley está fazendo a cabeça da neta. Flora destrata Silveirinha, que fica apreensivo com as atitudes da vilã. Flora diz que eles precisam encontrar Dodi e manda Silveirinha procurar Fafá. Zé Bob revela a Donatela e Halley que a empresa americana faliu e que o grupo Fontini terá de arcar com a despesa de dois bilhões de dólares. Irene resolve investigar a casa de Donatela, onde Flora ficou hospedada e encontra celulares e uma arma no fundo falso do armário. Irene conta para Lara sua descoberta e fica arrasada. Manu conta para Sharon que Dodi a enganou. Dodi e Fafá voltam para Brasilândia. Orlandinho sente saudades de Céu e Geralda tenta convencer o neto a procurá-la. Céu fica confusa quando Halley pergunta se ela e Orlandinho estão apaixonados. Sharon conta para Halley que esteve com Manu e que ela foi para Brasilândia. Fafá e Manu vêem Dodi enterrar o DVD com a gravação do assassinato de Salvatore. Manu surpreende Dodi, mas ele conta que também foi enganado e os dois se acertam. Romildo fica feliz em ver Arlete, Alicia e Didu, que vão buscá-lo na penitenciária para o indulto de Natal. Copola incentiva Iolanda a participar do Natal com toda a família, mas ela está triste e amarga. Greice e Damião preparam a ceia de Natal e são surpreendidos pela chegada de Arlete, Romildo, Didu e Alicia. Damião expulsa o pai de sua casa, mas a pedido de Greice, aceita a presença do pai. Elias, Diva, Augusto e Shiva se reúnem para passar o Natal juntos. Dedina aparece e Diva convence Elias a recebê-la para a ceia. Dedina tem um acesso de loucura e desmaia. Stela agradece Copola por tê-la convidado para a ceia de Natal. Iolanda resolve participar da festa com a família. Lara e Cassiano resolvem passar o Natal com Irene. Halley e Cilene chegam para festejar com Donatela e ela fica emocionada com a presença do filho. Copola faz uma declaração de gratidão à Iolanda, que responde com frieza. Juca tira Lorena para dançar. Leo observa a festa de longe e Domênico lhe oferece um prato de comida. Lara sai para visitar Donatela e Irene a segue desconfiada. Silveirinha avista Fafá em Brasilândia. Halley abre a porta para Lara e Cassiano. Lara diz que veio fazer uma surpresa para Donatela. A campainha toca e Halley fica surpreso com a presença de Irene, que entra na casa de Zé Bob. Irene vê uma foto recente de Lara com Donatela e a neta revela que sua mãe está viva.

SIGA-NOS NO Google News