Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2009 07:10

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Dafne avisa a Vicente que vai sair com Bianca e arma um plano com ele. Piedade pede para Dafne não se casar com Vicente. Milena revela a Dirce que está em guerra com Nicholas por causa de dinheiro e Lili propõe uma vingança. Edgar se encontra com Aluísio e Xico fotografa. Espeto fica surpreso ao saber que Xico ensina seu pai a pintar. A notícia de que Milena vai distribuir dinheiro se espalha pelo bairro e Dirce teme pela filha. Nicholas tenta conversar com Milena, mas ela o rejeita. Milena joga o dinheiro das jóias que Nicholas vendeu para o povo e provoca a maior confusão. Bianca faz compras com a mãe e se anima. André leva Cléo e Clô para jantarem no restaurante. Judith decide marcar seu casamento para depois da exposição de Xico. Laís conta para Caco que ele recebeu outro convite para um comercial. Nicholas procura Judith e autoriza Edgar a armar uma falsa traição de Milena. Piedade aconselha Milena a desistir de Nicholas. Clô dá a entender a Vanessa que está namorando Tadeu. Lili compra óculos novos para Pelópidas com o dinheiro que pegou na confusão de Milena, enquanto Ivonete dá um presente a Fabiano. Gabriel comenta com Fabiano que Ivonete parece ter se arrependido do que fez. Bianca vê Vicente no shopping e desconfia. Tatiana revela que irá fazer uma cirurgia plástica e Benjamin demonstra entusiasmo. Frederico comemora a união do filho com Dafne. Bianca não aceita que Dafne se case com Vicente e promete provar que o exame de seu pai é falso.


Malhação

Beto se enfurece com Cristiana e Bernardo a defende. Zuleide ameaça expulsar todos do Rocket Stone para acabar com a confusão. Beto reclama com Bernardo por tê-lo impedido de brigar com Cristiana. Victor avisa Cristiana para tomar cuidado com a turma de Bernardo. Rita fica angustiada ao ver a reação das pessoas assistindo ao comercial que ela fez. Cristiana vai com Nanda para o colégio, mas para em uma banca de jornal. Nanda vê a turma de Bernardo e vai até eles. Bernardo avisa que vai se vingar de Cristiana e Nanda fica preocupada. Tati se interessa pelo anúncio do concurso. Bernardo, Beto e Bia implicam com Tati por causa de seu péssimo inglês. Nanda anota as informações do concurso disfarçadamente. Valentina fica com vergonha de contar um sonho que teve com Lucca. Maria Cláudia incentiva Rita a ser mais audaciosa com Bernardo. Ela segue o conselho da amiga, mas ele reage dizendo que ela está confundindo o que existe entre eles. Bernardo conta que Rita se declarou para ele e Beto acha graça. Bia, Tati, Domingas e Valentina comentam sobre as roupas de Samira. Tati fala sobre a jovem sem perceber que Samira está perto. Livramento pede aos professores que o ajudem a socializar Samira com os alunos do Primeira Opção. As alunas do terceiro ano se entristecem quando Serjão avisa que não vai mais dar aulas para elas. Maria Cláudia pensa em alguma solução para manter o professor. Clarinha, Jonas e Limão ficam satisfeitos com o emprego com os cachorros. Beto desconfia que Bernardo esteja doente e o aconselha a conversar com Paulo Roberto. Maria Cláudia mostra para as amigas o abaixo-assinado que escreveu para que Serjão não vá embora. Tati teme que Samira faça alguma coisa contra ela. Samira cumprimenta Tati e Bia reforça a hostilidade da moça. Nanda liga para o curso de inglês para saber os detalhes do concurso e desliga o telefone ao ver Cristiana chegar. Rita recebe outro convite para fazer um comercial. Clarinha, Jonas e Limão fazem planos com o dinheiro que ganharam. Paulo Roberto decide levar Bernardo ao médico. Maria Cláudia altera o texto do abaixo-assinado e Valentina, Domingas, Rita e Juju se animam em assinar. Bia e Beto aterrorizam Tati ao fazer comentários sobre Samira. Bernardo constata que está doente.


Cama de Gato

Gustavo combina com Rose um plano para fazer com que Davi produza um novo perfume para Aromas. Mari conta para Alcino que vai marcar um encontro com o filho e ele fica ansioso. Leda avisa Débora que vai levá-la para conhecer o pai. Mari se despede de Alcino, que fica radiante. Ele conta para Verônica, que disfarça a surpresa e o interesse pela história. Rose entrega o frasco com o perfume de sua avó para Gustavo e ele fica maravilhado. Roberto exige que Verônica lhe arranje um alto cargo na Aromas para continuar sendo seu aliado. Mari fala com Alcino que marcou um jantar com Leda na mansão. Débora não gosta da ideia de conhecer Alcino. Alcino conta para Rose que encontrou seu filho e ela o abraça. Alcino nomeia Nuno como supervisor de vendas e Davi como coordenador dos perfumistas, o que deixa Severo incomodado e Rose feliz. Rose vai parabenizar Davi e percebe sua amargura ao elogiá-lo. Adalgisa revela seu plano a Cleusa, que fica indignada. A sogra de Davi liga para chantagear Severo. Sofia chega cedo, vê a mãe no telefone e fica desconfiada. Waldemar e Loló tentam descobrir o porquê de Ferdinando e Julieta estarem desanimados. Roberto se disfarça de idoso para receber a aposentadoria de Waldemar. Verônica o vê disfarçado saindo do banco, fica intrigada e entra na agência para saber detalhes sobre o suposto idoso. Ela fala com Nuno ao chegar a Aromas, que confirma suas suspeitas. Irmã Andréia conversa com Dr. Emanuel sobre os moradores da casa de repouso. Sólon convida Taís para jantar. Rose conta para Gustavo o que aconteceu na empresa e ele fica com ciúmes de Alcino. Gustavo pede para seus pais levarem Davi até a casa de Rose. Sólon leva Taís ao bar de Jorjão para confirmar a história de Bené e ela fica sem ação. Patrícia aparece para falar com Bené, que não dá atenção para a moça e deixa todos desconfiados. Alcino pede para Verônica deixá-lo sozinho com seu filho. Verônica fala com Roberto e ameaça denunciá-lo se ele não ajudá-la. Débora desiste de jantar com Alcino e Leda liga para Mari irritada. Mari vai até a mansão e dá a notícia para Alcino. Ele decide ir ao hotel de Leda e acaba encontrando Débora, sem querer. Ferdinando e Julieta levam Davi até a casa de Rose. Ela lhe mostra o frasco com o perfume de sua avó e fica na expectativa com Gustavo de ver sua reação.

Viver a Vida

Ellen e Ariane encontram com a família de Marta no Gengibre. Ellen comenta que Ariane está atraída por Leo e a médica fica nervosa. Helena pede para Ellen marcar uma consulta para começar o pré-natal. Helena fica comovida ao saber que Luciana vai para o quarto. Tereza, Marcos, Mia, Isabel, Jorge e Ingrid seguem pelos corredores do hospital até a UTI. Dr. Moretti e Miguel retiram os pontos de Luciana e a levam para o quarto. Larissa reclina um pouco a cama de Luciana e entrega um espelho para que ela possa se ver. Luciana se emociona e é recepcionada por sua família. Luciana alterna momentos de alegria e tristeza na ida para o quarto e se pergunta por que foi castigada. Tereza diz que Helena é a culpada pelo que aconteceu. Luciana pede para falar com Marcos a sós. Ingrid tenta persuadir Jorge a não se casar com Luciana. Luciana pergunta para Marcos sobre a gravidez de Helena e diz que ele tem que ser feliz. Marcos diz à filha que no momento ela é sua maior prioridade. Alice fala para Helena que sua prioridade deve ser o filho que está esperando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)