Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de novembro de 2008 - 05:34

Malhação

Bruno e Angelina discutem e ele afirma que não deixará que ela se aproxime de Gustavinho novamente. Adriano diz a Mariano como ele fará para terminar com Teresa fingindo ser o irmão. Domingas se candidata ao concurso e atrapalha o plano de Felipa de ser Rainha da Rádio Múltipla Escolha. Caju descobre que cometeu um grande erro no trabalho de biologia e Capitão o ajuda. Angelina desabafa com Rita, temendo que Bruno não a deixe ver seu filho. Joaquim promete ajudá-la. Débora resolve jogar no lixo a imagem do Beato Padrinho, mas desiste quando Yasmin diz que dá azar. Conversando com Raiden, Gustavo descobre o truque usado por Bruno para controlar Angelina e fica com raiva. Bruno devolve as coisas de Angelina e tenta levar Gustavinho a força, mas ela diz que faz qualquer coisa para não ficar longe do filho e jura terminar com Gustavo. Bruno aceita a condição. Mariano procura Teresa disfarçado de Adriano para terminar o casamento, mas não resiste ao charme da moça e a beija. Béatrice se declara apaixonada para Adriano pensando ser Mariano e ele a beija. Teresa comenta com Montanhas que Adriano está se revelando um 'tigrão', sem saber que se trata do seu irmão Mariano. Béatrice confessa a Montanhas que beijou Mariano e comenta como ele é atencioso. Montanhas estranha. Mariano diz a Adriano que não conseguiu terminar com Teresa e eles decidem continuar com as identidades trocadas até que Mariano termine tudo com ela para o irmão. Domingas decide falar sobre gravidez na adolescência em seu programa no concurso da rádio, mas Felipa ouve tudo e rouba sua idéia. Pedro se assusta ao abrir uma caixa e encontrar um besouro vivo, já que o original estava morto há anos. Angelina e Gustavo decidem terminar tudo para que Angelina possa ficar com Gustavinho.


Negócio da China

Aurora mostra a Belarmino o anúncio com a foto de Celeste e ele passa mal. João e Tozé levam Belarmino ao hospital, acompanhados por Carminda. Matilde faz compras com Abigail, que tenta descobrir o que aconteceu durante a viagem ao Rio de Janeiro. João encontra Lívia no hospital e Ramiro fica observando os dois juntos. Heitor acredita na história contada por Flor de Lys sobre o falso Liu e descobre que é provável que um dos quatro bonecos esteja em poder de seu hóspede. Diego diz para Celeste que seu estilo de vida é diferente da realidade de sua nova família. Diego diz a Adriano que está preocupado com a ansiedade de Evandro para levá-lo definitivamente para São Paulo. Flor de Lys aconselha Maralanis a pedir desculpas às pessoas que foram prejudicadas por ela. Mauro avisa a Joelma que chegará atrasado à recepção de Diego porque está trabalhando no escritório. Maralanis pede desculpas a Zé Boneco por ter sabotado seu show e admite que ficou envergonhada com sua atitude. Tozé diz a Belarmino que ele deveria se orgulhar por ter uma filha tão bonita. Myrna incentiva Júlia a tentar reconstruir sua vida com um novo amor, mas ela afirma que as lembranças de Ernesto não deixam espaço para que ela possa se interessar por outro homem. Abigail e Diego se conhecem. Heitor consegue ter acesso à chave da casa de Suzete e planeja vasculhar o quarto de Wu em busca do boneco. Diego encontra Antonella e a apresenta para Celeste.


Três Irmãs

Virgínia diz às filhas que Violeta vem com tudo para destruí-las e pede que fiquem unidas. Duda e Eros enfrentam Vidigal, Valéria e Chuchu, que fogem e pedem abrigo à Galvão. Durante o jantar, Violeta é hostil com Florinda e Pacífico e eles decidem ir embora. Alcides insiste em jantar com os convidados e leva o casal à Cantina Capuleto. Marquinho fala para a avó que vai morar com a mãe e Violeta fica paralisada. Duda conta para Eros sua verdadeira história. Alma e Suzana acompanham Dora até sua casa e a irmã conta para as duas que a sepultura do pai foi violada. Vidigal, Valéria e Chuchu se instalam no quarto de Xande e pedem a Galvão que lhes arrume um disfarce. Jacaré percebe que Gennaro entregou a carta de Sylvie a Janaína e promete dar o troco. Nélson tenta entrar em casa discretamente, mas Neuza o surpreende. Galvão arma uma promoção em frente à peixaria com Vidigal, Valéria e Chuchu fantasiados. Polidoro liga para Gregg e pede que o surfista proteja Duda. Marquinho chega à casa de Bento. Violeta tem um ataque de fúria. Alcides alerta Dora sobre a reação de Violeta. Eros dá cobertura para Duda e Gregg chega para ajudar. Paulinho vê os três e pede explicações. Suzana vai ao antiquário agradecer Lázaro pela aula e conferir se ele comprou mesmo um caixão. Violeta pede ao prefeito para reabrir o processo que investiga a morte de seu filho e planeja vingança contra Dora. Nélson chega a seu gabinete e encontra Gennaro, que chantageia o prefeito. A mando de Violeta, Glauco e Sávio bolam um plano e provocam um enfarto em Pacífico. Alcides socorre o irmão. Suzana desperta de um sonho agitado, destrói a cestinha onde foi achada, e encontra uma medalhinha com a foto de Aninha. No dia de seu casamento, Galvão manda Vidigal, Valéria e Chuchu se mudarem para outro lugar. Virgínia faz os últimos acertos no vestido de Alma. Glauco vai a Caraguaçu perguntar a Sueli se o combinado com Violeta ainda está de pé. Suzana pergunta a Waldete se Aninha é sua mãe. Dora recebe uma intimação para depor sobre o acidente que matou seu marido, Arthur Áquila.


A Favorita
Dodi expulsa Halley de sua casa. Ele insiste em ficar, mas é retirado por Silveirinha. Halley acusa o pai de ser cúmplice de Flora e Dodi. Siveirinha aconselha Halley a não se meter com eles e sai de carro. Halley fica à espreita e vê quando Baraúna chegar. Dodi deixa Baraúna e seus capangas levarem Sabiá e Fafá. Halley assiste a tudo. Dodi prende Manu e sai de carro. Halley escuta os gritos de Manu e a socorre. Manu agradece Halley e em troca lhe revela o conteúdo da carta de Cilene. Halley fica perplexo ao descobrir que é o filho de Donatela e Marcelo. Elias pede à Diva/Miranda que conte a verdade para o filho, mas ela acha que ainda é cedo. Augusto César aparece e demonstra ciúmes, deixando Diva esperançosa. Silveirinha conta para Flora que Halley esteve na casa de Dodi. A vilã fica intrigada com a possibilidade de Manu ter contado ao rapaz a verdade sobre seus pais. Halley, ainda aterrorizado com a revelação, fica desesperado quando conclui que é irmão de Lara. Ele decide ir atrás de Cilene para esclarecer a história. Lara conversa com os avós sobre a viagem e Irene, mais uma vez, expressa para a neta sua reprovação ao casamento. Halley entra em casa e confronta Cilene, que se desespera quando percebe que ele já sabe a verdade. Halley fica com raiva de Cilene e não consegue acreditar que está amando a própria irmã. Mesmo presenciando o sofrimento do filho, Cilene não conta que Lara, na verdade, é filha de Dodi e aconselha Halley a se afastar dos Fontini. Halley repele o abraço de Cilene. Domenico chega em casa chorando e diz a Catarina que seus amigos não o aceitaram no futebol por causa da proximidade da mãe com Stela. Catarina fica revoltada e vai tirar satisfações com as crianças, mas é levada para casa por Cida. Copola também fica indignado com a situação. Catarina se mostra forte e continua ao lado de Stela. Cassiano chega e conta ao avô que perdeu o amor de sua vida. Alícia destrói todas as suas obras de arte e diz a Romildo que são todas um lixo. Ele acha que é mais uma crise, mas Alícia está decidida a começar uma vida sem o dinheiro do pai. Alícia sai de casa e Romildo chora. Dodi leva Sharon pra casa e confere se Manu está no canil. Ela finge estar presa e aproveita que Sharon algema Dodi na cama para mantê-lo sob seu domínio. Dodi se assusta por estar nas mãos de Manu. Cilene conta a Silveirinha que Halley já sabe a verdade sobre seus pais. Silveirinha teme que todos descubram que Flora usou essa informação para chantagear Cilene e forçá-la a mudar seu depoimento. Cilene conta que Halley está arrasado, pois pensa que é irmão de Lara. Silveirinha diz que contará tudo para Flora, para desespero de Cilene. Halley, atordoado, entra no prédio da empresa Fontini, agora com outros olhos. Emocionado, entra na sala de Gonçalo, que percebe seu estado e pergunta o que ele tem. Halley tenta disfarçar sua comoção e diz que discutiu com a mãe. Lara chega e pede um beijo pra Halley.

SIGA-NOS NO Google News