Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de outubro de 2008 - 05:07

Negócio da China

Diego conta a Antonella que Denise tem um romance antigo com um homem de São Paulo. Theo se entusiasma ao chegar ao hotel-fazenda. Odilon e Dalva contam a Edmar que a situação financeira do restaurante está crítica. Nereu presenteia Edmar com uma coleção de recortes de jornal sobre o desaparecimento. Edmar estranha uma foto em que Maralanis aparece gorda. Heitor declara-se para Lívia, que gosta do romantismo. Celeste conta a Carminda e Aurora que está apreensiva porque Diego conheceu uma garota em São Paulo. Diego usa golpes de kung-fu para afastar alguns homens que abordaram Antonella em uma boate. Antonella diz a Diego que se surpreendeu com sua habilidade e coragem. Antonella beija Diego, que recusa afirmando que eles são apenas amigos. Adriano encontra o documento que recebeu quando doou sêmen e nele consta a identificação: 'Vermelho 2274'. Os moradores da Praça das Nações se divertem na mariscada de boas-vindas a Edmar. Aldira, Lausanne e Lucivone comentam sobre as roupas da grife Toninho de Iguaçu que estão usando. Suzete avisa a Augusta e Júlia que colocou o quarto de Lívia para alugar. Luli e Suzete discutem. Antonella conta a Joelma que está apaixonada por um rapaz que tem namorada. Edmar agradece em público a todos os amigos e especialmente a Maralanis. Os amigos vêem Edmar brincando com Edmarzinho e ficam constrangidos por saber que sustentam uma mentira. Maralanis não suporta e, no meio de sua apresentação, desmaia.


Três Irmãs

Gregg reage. Alma defende Galvão. Walquíria nega que esteja doente. Eros pergunta se ela está teme morrer. Walquíria tem uma crise de choro. Eros abraça a mãe e garante que estará a seu lado. Alcides tira o documento de um esconderijo e o admira. Bento e Dora se reconciliam. Bento pede que Dora nunca mais minta para ele. Alma insiste que Gregg confesse. Gregg garante que não tem que confessar nada. Virgínia pede que Gregg perdoe a injustiça das filhas. Alma diz a Eros que o estado de Walquíria é grave. Nélson, Glauco e Sávio armam contra Gibo. Violeta procura o documento. Alcides quase entrega o documento para Pacífico, mas desiste sem que o irmão perceba. Vidigal aconselha Alfredão. Polidoro escuta a conversa e manda investigar quem é Gennaro. Duda é mantida prisioneira. Virgínia aconselha Carminha a voltar para o Rio. Gibo joga mal e é expulso. Nélson incentiva Luiz Roberto. Waldete percebe que estão armando contra Gibo. Zig e Thor vêem Liginha chorando. O time de Caramirim perde o jogo. Paulinho diz a Alcides e a Galvão que Juliana está dando o "golpe da barriga". Virgínia pede a Augusto que proteja Duda. Suzana se esconde na peixaria de Galvão. Alfredo joga o prato de macarrão em Gennaro. Xande se hospeda na Pousada Azul. Bento diz que Xande pode contar com ele. Zig e Thor pedem a Walquíria para não tirar Sandro de Liginha. Dora deixa escapar para Liginha que estava dirigindo o carro no dia do acidente. Juliana mostra o exame que prova a sua gravidez. Suzana vê Gregg atacando um funcionário da peixaria. Virgínia e Augusto se concentram. Andrade/Beleza faz um discurso incoerente. Duda sonha com Virgínia dizendo que ela está livre.


A Favorita
Diva conta que Donatela está vivendo no sítio de Augusto. Flora diz a Silveirinha que vai separar Gonçalo e Irene para deixar Lara vulnerável. Flora manda flores para Irene com um cartão assinado por Copola. Zé Bob acha que é mentira de Diva. Diva manda que ele vá ao sítio. Donatela vê Lara e Halley na porteira e se esconde. Shiva diz a Lara que Diva não está. Lara convida Shiva, Augusto e Diva para um jantar. Amelinha visita Gurgel no presídio. Amelinha diz que Romildo não atende seus telefonemas e que precisa de dinheiro. Gurgel diz que não tem como falar com Romildo. Amelinha vai à casa de Romildo e exige que ele lhe dê o dinheiro prometido, em vão. Dulce conta para Amelinha que Alícia entregou o pai. Donatela conta a Shiva que Lara e Zé Bob não podem saber que ela está viva. Diva se hospeda na casa de Tuca. Dedina propõe a Elias que eles adotem uma criança. Elias diz que um filho não vai resolver o casamento deles. Norton arranja um emprego provisório para Lorena como secretária. Átila finge estar satisfeito. Cassiano diz que Alícia foi muito corajosa ao denunciar o pai. Lara pergunta se Silveirinha gosta de Flora e de Halley e se ele tem saudades de Donatela. Flora se irrita. Gonçalo fica furioso ao ver Irene receber flores de Copola. Copola implica porque Lorena vai trabalhar para Gonçalo. Gonçalo e Irene discutem. Gonçalo confessa que sempre teve medo de perder Irene. Os dois se abraçam comovidos. Flora diz a Silveirinha que, se Gonçalo demorar a morrer, eles podem apressar o processo. Zé Bob chega ao sítio, vê Donatela de costas e grita seu nome. Donatela e Zé Bob ficam cara a cara.

SIGA-NOS NO Google News