Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de outubro de 2007 - 07:01

Duas caras
Barreto olha para Evilásio com ar crítico. Maria Paula diz a Claudius que existe a possibilidade dela morar no Rio de Janeiro. Júlia elogia a elegância de Evilásio. Barreto recebe Narciso. Júlia apresenta Duda a Evilásio. Barreto ofende Evilásio e Júlia exige que ele peça desculpas. Evilásio diz que Júlia é igual aos pais, quando ela se desculpa e chora. Mais tarde, os dois se beijam.

Sete pecados
Beatriz acusa os filhos de Dante pelo que aconteceu. Laerte e Isabel confessam a Dante que quebraram a cama de propósito e são obrigados a pedir desculpas. Beatriz quer conquistar as crianças e Isabel sugere que brinque com eles. Eliete confessa a Marli que não quer mais se casar com Ariel. Agripina diz a Juju que Romeu praticamente a pediu em casamento. Carla conta a Beatriz que Clarice vai se casar novamente.

Eterna Magia
Peter percebe a presença de Eva e disfarça. Eva diz a Conrado que se enganou com Peter. Gina conta a Matilde que Carol encontrou o retrato da mãe dela. Peter avisa que vai embora de Serranias.Conrado se lembra de Nina dizer que era cúmplice de Peter. Bruno beija Gina e pede que ela seja sua namorada. Eva lembra que Peter arranhou o carro e Conrado vibra. Elisa encoraja Lucas a escrever sobre a sua experiência na guerra.

Malhação
Conceição teme processar Félix e ser demitida. Tiago diz a Angelina para não se preocupar caso alguém implique com ela. Peralta implica com Fernandinho e Raiden o defende. Andréas reconhece Angelina. Adriano e Béatrice se desentendem por causa do desempenho de Orfeu. Débora provoca Angelina na sala de aula. Tiago repreende Débora. Débora está determinada a humilhar Angelina na festa do começo do ano.

SIGA-NOS NO Google News