Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2009 07:34

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Dafne se anima com os preparativos do evento, enquanto Judith planeja surpreender a rival. Mercedes surge no laboratório onde Gabriel fez seu exame. Nicholas inventa uma desculpa para ter virado tratador. Léa fica revoltada ao saber que será avaliada por um psiquiatra e procura Vicente. Espeto vê Edgar e Lili saindo juntos. Cléo sugere que Milena finja ter um amante para testar o amor de Nicholas. Vicente conta para Cássio que Beth e Edgar continuam se vendo. Lili tenta reaver seu dinheiro e cai novamente na conversa de Edgar. Jacques revela o nome de sua namorada para Mercedes. A equipe de Judith sai na frente e consegue organizar o evento da galeria antes de Dafne. Os biscoitos de Bianca continuam fazendo sucesso e pessoas desconhecidas surgem querendo vendê-los. Adenor tenta aplicar um golpe em Bianca e ela reage. Mercedes conta para Frederico que Jacques está namorando Piedade e se oferece para separar os dois. Cássio leva André ao flat de Edgar e flagra Beth com ele. Cássio enfrenta as ameaças de Edgar. Denis conclui que Lili entregou o dinheiro para Edgar e alerta que ele é um vigarista. Nicholas cai do cavalo e passa vergonha. Judith pede para Edgar vasculhar o escritório de Vicente. Sabendo que Adenor e Ivonete vão sair, Fabiano se esconde no porta-malas do carro. Vicente prepara um encontro romântico com Hannah, mas ela só quer saber do processo. Nicholas chega em casa arrasado e Milena avisa que vai sair. Dafne e Gabriel surgem na galeria e confrontam Judith.


Malhação

Sozinho no palco, Alex se lança como cantor solo e agrada o público. Norma Jean toma satisfações com Fernandinho por ele se preocupar com a possibilidade de Domingas se casar com Bogumil. Úrsula diz a Caio que para ele ganhar a confiança da namorada deverá revelar a ela que Osvaldo é seu pai. Fernandinho admite que está com ciúme de Domingas. Yasmin tranca Cláudia Leitte no camarim e coloca uma peruca loira para se passar pela cantora. Caio diz à Marina que Osvaldo é seu pai. Domingas repensa seu relacionamento com Bogumil. Iracema não consegue negar à Marina que Osvaldo é seu pai e desperta a raiva da filha. Yasmin sobe ao palco disfarçada de Cláudia Leitte e começa o show. Iracema revela à Juliana que Osvaldo é pai de Marina. Victor e Maria João decidem viajar juntos e se despedem dos filhos. Juliana aconselha Marina a procurar Osvaldo. Peralta ouve os pedidos de socorro de Cláudia Leitte e liberta a cantora. Domingas e Bogumil resolvem dar um tempo em seu relacionamento. Cláudia Leitte sobe ao palco e desmascara Yasmin. Marina visita Osvaldo na prisão e o surpreende ao chamá-lo de pai.


Paraíso

Rosinha, Terêncio e Tonha ouvem Zé Camilo cantar ao redor da fogueira. Tobi ouve a cantoria, mas decide ficar com Das Dores em casa. Otávio se irrita com Falconi por insinuar que ele esteja casando por interesse. Dona Ida fala para Aninha voltar para o Rio de Janeiro. Ricardo se desespera com a falta de Aninha. Falconi demonstra interesse por Leni. Nono diz a Bertoni que vai ensinar Zuleika a cozinhar como sua falecida esposa. Maria Rita volta ao riacho onde se encontrou com Zeca. Modesto escreve um artigo denunciando o ato ilícito feito pelos políticos da cidade. Candinha fica indignada por Mariana não deixar Maria Rita e Otávio se conhecerem melhor. Zeca ajuda Terêncio a se arrumar para o casamento. Rosinha também se apronta para a cerimônia no civil. Eleutério admira a beleza de Rosinha ao vê-la vestida para o casamento. Maria Rita comenta com Mariana sobre a união de Rosinha e Terêncio. Falconi recrimina Marcos por ele se recusar a contar sobre Edith a seus pais. Norberto fica furioso ao falar sobre o artigo que Modesto escreveu. Modesto afirma que se os impostos não forem devolvidos aos cofres públicos, Vadinho, Norberto e todos os envolvidos na ação serão presos. Dona Ida pensa em vender sua casa e a pensão para ir com Aninha para o Rio de Janeiro. Terêncio se emociona com o discurso de Zé Camilo depois do casamento. Tobi se surpreende quando Zé Camilo lhe conta sobre seu filho e sobre a mulher por quem foi apaixonado. Rosinha teme que Terêncio estrague sua lua de mel com tanta comemoração pelo casamento. Zeca e Tobi levam Terêncio para dormir no galpão dos peões. Zeca pede para Rosinha acreditar no amor que Terêncio sente por ela. Norberto se reúne com Padre Bento, Modesto, Pedro do Posto, Zé do Correio, Capita, Geraldo, Otávio, Marcos, Falconi e Maria Rosa para decidir o futuro político de Paraíso. Vadinho revela que vai lançar Maria Rosa como candidata da oposição e deixa todos espantados.


Viver a Vida

Luciana tenta se explicar, mas o namorado não a escuta. Jorge corre atrás de Miguel e os dois acabam brigando. Ingrid e Leandro tentam separar a briga dos filhos. Luciana diz a Jorge que não aconteceu nada entre ela e Miguel, mas ele não acredita na namorada e termina o relacionamento. Tereza tenta tranquilizar Luciana. Betina acompanha Tereza na visita a uma cobertura no Leblon que está à venda. Gustavo convida Malu para passar um dia em Búzios e ela pede um tempo para pensar. Luciana pensa no beijo de Miguel. A família de Luciana prepara um café-da-manhã para comemorar seu aniversário e ela fica emocionada ao receber o anel de brilhantes, presente de seu pai. Helena e Marcos vão a um desfile em Paris. Ele encontra Diva, uma modelo amiga de Luciana, e provoca ciúme em Helena. Luciana recebe a visita de um dos gêmeos, mas fica sem saber se é Jorge ou Miguel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)