Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de setembro de 2008 - 07:21

Malhação

Angelina se desespera. Angelina e Bruno pressionam para que Débora diga onde deixou Gustavinho. Gustavinho é jogado em uma caminhonete de entregas de flores. Peralta fica tenso ao perceber que a festa pode causar confusão com a diretoria do colégio. Débora garante a Leonardo que não esqueceu Gustavinho de propósito. Béatrice recebe flores de Jack e não percebe que Gustavinho está dormindo na cesta. Gustavo pede que Débora tente lembrar onde esqueceu Gustavinho. Adriano capricha no visual jovem para impressionar Béatrice no jantar. Jack chega todo produzido. Adriano sente-se humilhado ao ver Jack. Béatrice elogia Jack para deixar Adriano constrangido. Dois rapazes paqueram Teresa e Béatrice. Teresa pede que Adriano faça algo. Débora lembra que o último lugar em que esteve com Gustavinho foi a floricultura. Béatrice pede que Jack a defenda. Jack e Adriano discutem com os rapazes. Os disfarces de Jack se desfazem. Adriano vê que Jack é baixinho e calvo e não contém o riso. Gustavo e Débora fazem plantão na frente da floricultura aguardando que ela abra. A turma percebe que dormiu no colégio depois da festa. Peralta sugere que todos saiam. Isidoro e Capitão ficam pasmos com a bagunça no dormitório e decidem descobrir o que houve. Caju diz a Godofredo que Béatrice mandou que ele jogasse as flores fora.

Ciranda de Pedra

Ferdinando ouve Virgínia falar para Otávia que vai pedir instruções com Daniel sobre como agir. Cícero se declara para Elzinha e oferece um anel de diamantes como pedido de casamento. Daniel diz a Dona Alzira e Seu Memé que o estado de Margarida é grave. Uma enfermeira traz um padre para ver Margarida. Naná disfarça e guarda um documento do Grêmio sem que Urânia veja. Ferdinando conta a Natércio que Virgínia descobriu onde está Laura. Natércio ordena que Ferdinando vigie a Clínica Europa. Eduardo invade o quarto e diz a Margarida que não a deixará morrer. Margarida acorda depois da declaração de Eduardo. Daniel anuncia que Margarida apresentou grande melhora. Otávia e Conrado visitam Laura na clínica. Ferdinando observa de longe. Otávia diz a Laura que passou a desconfiar das atitudes de Natércio. Frau Herta ameaça chamar os enfermeiros se Otávia não se retirar. Natércio repreende Otávia por ter vasculhado suas coisas. Laura foge do sanatório e vai para a casa de Daniel. A enfermeira encontra Frau Herta presa na cama no quarto em que Laura estava. Urânia diz a Naná que não está encontrando um documento importante que pode comprometê-la. Elzinha aceita o pedido de casamento com algumas condições. Natércio ordena que Ferdinando traga Laura de volta.

Três Irmãs

Dora, Alma e Suzana comemoram o fato de Virgínia ter acordado. Quatro meses se passam. Waldete prepara a festa de aniversário de Marquinho. Eros é despejado do apartamento de Walquíria. Violeta exige que Nélson tome logo providências em relação à Praia Azul e à pracinha. Durante a festa, Violeta percebe que há algo entre Nélson e Leonora e decide usar isso a seu favor. Waldete descobre que Toninho e Gibo não foram convidados para a festa e repreende Marquinho. Natália passa mal na festa. Virgínia aconselha Neuza a não julgar Natália e afirma que ela está precisando de ajuda naquele momento. Leonora se recusa a levar Natália ao ambulatório. Neuza desafia Leonora e leva Natália para ser atendida por Alma. Marquinho chama Gibo e Toninho para a festa, horrorizando Violeta. Suzana se irrita ao ver Paulinho e Alfredão implicando com Carlinhos/Duda e os manda parar. Natália se consulta com Alma, irritando Leonora. Luiz Roberto conta para Pedro Henrique que Natália passou mal. Pedro Henrique procura Natália, mas Leonora não deixa que eles se falem. Virgínia descobre que Carlinhos é uma menina. Vidigal mostra a Valéria o projeto do imenso hotel que quer construir em Caramirim. Dr. Andrade diz a Vidigal que Duda está viva e lhe escreveu uma carta contando tudo o que ele fez. Jacaré descobre que Florinda recebeu carta da França e fica interessado. Alma vê Gregg com uma mulher e fica abalada. Eros chega a Caramirim e encontra Sandro na pousada. Dora beija Bento, e Rafinha flagra os dois juntos.


A Favorita

Pedro fica ressabiado ao ver Silveirinha, mas Irene e Gonçalo o recebem bem. Copola se preocupa com Irene ao saber do seqüestro, deixando Iolanda irritada. Catarina se assusta ao se dar conta de que vai se tornar uma mulher divorciada. Céu sente enjôo e Geralda acha que ela está grávida, para horror de Darcy e Orlandinho. Halley também vai para o rancho e estranha ao ver Silveirinha no local. Pepe conta a Donatela sobre o seqüestro de Lara. Donatela tem certeza de que Flora armou o seqüestro. Flora afirma para Lara que não vai deixar nada de mal acontecer a ela. A pedido de Donatela, Pedro diz a Irene e Gonçalo que Dodi pode estar por trás do seqüestro. Flora finge passar mal para poder sair do quarto em que está presa com Lara. Gonçalo descobre que Dodi estava na cadeia na hora do seqüestro e Pedro acha coincidência demais. Gonçalo concorda e por isso avisa que irá averigüar. Dodi, na delegacia, se faz de surpreso quando Gonçalo lhe diz que Lara foi seqüestrada. Donatela e Pepe vêem Silveirinha saindo do rancho e o seguem. Flora afirma para Lara que daria sua vida pela dela. Lara, emocionada, chama Flora de mãe. Zé Bob também estranha o fato de Dodi ter sido preso justamente no dia do seqüestro de Lara. Silveirinha percebe que há um carro lhe seguindo e pega um desvio. Pepe desce do carro para ir atrás dele. Silveirinha confronta Pepe e pergunta o que ele quer.

SIGA-NOS NO Google News