Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2006 07:20

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Urubu pede desculpas por ter mandado Jaque embora. Eduardo encontra um site de monografias e teses. Kiko não topa sair com Vitória e Adriano. Daniel faz Raquel anotar observações sobre os filhos, mas ela garante que vai se lembrar. Bárbara e Vitória 'armam' para aproximar os dois casais. Daniel fica irritado ao ver que Raquel manchou suas camisas e que os filhos comeram pizza. Raquel pede uma nova chance e ouve no rádio um programa feminino. Bárbara convida Kiko para jantar no clube. Vitória marca o mesmo com Adriano. Raquel prepara o almoço, mas faz uma bagunça e erra tudo. Urubu conta para Rafa e Bodão que vai fazer uma festa surpresa e pedir Jaque em casamento. Adriano pede que os professores olhem o trabalho de Eduardo. Eduardo conta para Mulambo que comprou o trabalho pela Internet.


Sinhá Moça
Justo aconselha Ricardo a fazer as pazes com Ana e esquecer a Baronesa. Ana avisa que visitará Adelaide e sua mãe e Ricardo se oferece para acompanhá-la. Coutinho ajuda no parto de Adelaide. Frei José consola José Coutinho, que se preocupa com sua mulher. Todos rezam por Adelaide. Nasce a criança. Coutinho mostra o filho a José Coutinho e depois chora. Fulgêncio diz que quer o ouro do Barão para comprar a alforria dos outros escravos. Justo promete pegá-lo e aconselha Fulgêncio a ir para o mato com o Capitão e Justino. O Barão trata bem Rodolfo. Coutinho brinda ao neto. O Barão pensa em uma forma de se vingar de Rodolfo. Cândida diz para Sinhá Moça que o Barão quer que o neto tenha o seu sobrenome. Bastião conta que os escravos viram o fantasma do Capitão. Justo pede a ajuda de Bastião para empurrar o armário e os dois se maravilham ao ver o ouro.


Cobras & Lagartos
Luciano diz que está com a fita e Estevão marca um encontro para eles resolverem o assunto. Leona pega um vestido de Ellen para ir à posse de Estevão e as duas discutem. Estevão anuncia Leona como vice-presidente da empresa. Duda insiste em ir com Luciano ao encontro com Estevão, mas Luciano quer ir sozinho. Letícia diz a Luciano que não devem viajar juntos como planejaram. Ellen não gosta da nova posição de Leona. Otaviano diz a Estevão que precisam sumir com Henriqueta e Luciano. Tufi não entende nada quando Eva diz que a noite foi maravilhosa. Orã diz a Silvana que vai provar que é melhor do que Bandeira. Conchita termina tudo com Bandeira. Otaviano contrata Neném e mostra-lhe a foto de Luciano e de Henriqueta. Ellen e Leona se digladiam na mesa de jantar, jogando coisas uma na outra. Foguinho obriga Ellen a meditar. Luciano entrega a fita a Estevão, que vai embora. Henriqueta abraça Luciano e Luciano que ele é filho de Omar.


Páginas da Vida
Alex se irrita com a mulher que completa que não pode contar com ele como marido, como chefe de família e como homem. Ele retruca que não a vê como mulher há anos. Marina é avisada que Bira caiu ou se jogou no mar. Tide manda Carmem e Greg acompanharem Marina e levarem Bira para o hospital. Greg e Helena se encontram. Marina chora abraçada com o pai. Olívia diz a Sílvio que quer ter mais um filho. Sílvio diz que ela é muito ocupada e que a decisão não é só dela. Tereza e Anna olham Luciano e Giselle dançando salsa e se divertem. Renato aguarda ansioso Isabel, que chega à festa com Miro. Helena abre a porta, pois aguarda Diogo, e dá de cara com Greg.Renato se ilumina ao ver Isabel. Lívia revela que Renato a esperava com ansiedade de adolescente. Greg pede que Helena não brigue com ele, que o convida para entrar. Diogo chega em seguida. Helena convence os dois a jantarem com ela. Diogo e Greg conversam sobre a viagem e brindam. Bira chora à mesa, depois de deixar a sopa cair na toalha. Marina chora sozinha na cozinha. Sílvio comenta que Olívia não o esperou para o jantar, como sempre fazia. Olívia comenta que ele jamais a criticou como faz agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)