Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/08/2009 07:15

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Gopal exige que Yvone lhe dê o dinheiro que roubou, a obriga a autorizar a entrada de Raul no hotel e depois deixa os dois sozinhos no quarto. Yvone tenta arrumar desculpas para explicar o que fez com Raul e é obrigada por ele a comer um suposto bombom envenenado. Gopal e Raul se sentem vitoriosos por conseguirem recuperar parte do dinheiro. Júlia vai ao cemitério levar fores para o pai e se desespera ao ver o túmulo de Raul aberto e vazio. A mãe de Shivani aproveita um momento a sós com Surya e pergunta por que a jovem a enganou. Kochi pede permissão à mãe de Shivani para procurá-la fora dali. Ramiro e Cadore ficam perplexos com a invasão ao túmulo de Raul e decidem averiguar o que aconteceu. Raul fica surpreso ao saber que foi Gopal quem providenciou a violação ao túmulo para livrar o empresário das mãos de Yvone. Ramu avisa a Shankar que Laksmi quer falar com ele. Camila é recebida com alegria pela família de Opash. O delegado comunica a Ramiro que já tem pistas sobre Mike. Yvone conta a Mike que Gopal e Raul pegaram o dinheiro e os documentos falsos. Ashima, Indra e Suellen descobrem que Raul não morreu. A mãe de Shivani avisa a Bahuan que uma pessoa da família de Raj sabe que Niraj é seu filho.


Malhação

João liga para esclarecer a matéria com o jornalista, mas ele não atende. Marina e Caio reatam o namoro. Bogumil e Domingas ficam sem jeito um com o outro, mas tornam a se beijar. Iracema chama a atenção de João para a assinatura de Aurélia no contrato superfaturado exibido na matéria do jornal. Aurélia fica ciente da matéria e pede ajuda a Osvaldo, mas ele se nega a assumir a responsabilidade. Bogumil conta a Luciano que ficou com Domingas e o amigo o aconselha a revelar o fato a Fernandinho. João fica furioso com Aurélia e ela cai em prantos. Aurélia revela a Iracema que Osvaldo a convenceu a assinar o contrato. Sem a presença de Caio, a Quadribanda se reúne com Peralta para discutir a gravação de um videoclipe com um renomado diretor. Iracema conta a João sobre o envolvimento de Osvaldo com a falcatrua, mas ele se recusa a acreditar na culpa do irmão. Felipa fala para Marcelo que Bogumil ficou com Domingas. Marcelo conta para a turma do loft que Bogumil ficou com Domingas e Fernandinho fica furioso. João perde patrocinadores do Terra Criança e teme pela sobrevivência da instituição. Marcelo e Luciano defendem Bogumil, mas ele diz a Fernandinho que não ficará com Domingas novamente. Iracema encontra Marina e Caio juntos e alerta a filha para a necessidade de estudar para as provas. Juliana se diverte com o teste de uma revista adolescente para saber se sua relação com Bruno dará certo. Marina diz a Caio que precisa estudar para a prova do dia seguinte e se surpreende quando ele a aconselha a colar.


Paraíso

Alfredo Modesto faz um discurso para homenagear os noivos e é elogiado por Marcos. Nina, Cleusinha e Jacira tentam conseguir uma declaração negativa de Padre Bento sobre o vestido de noiva de Maria Rosa. Otávio afirma que vai escrever uma pequena nota sobre o casamento e deixa suas estagiárias irritadas. Aurora avisa Norberto que Maria Rosa irá surpreender Geraldo. Maria Rita admite querer agir como Maria Rosa e não dar atenção para o falatório da cidade. Zeca se preocupa com a independência de Maria Rita. Otávio fica surpreso com a visita de Maria Rita em seu jornal. Zeca fala mal de Otávio para Tobi. Nina, Cleusinha e Jacira veem Otávio e Maria Rita indo juntos para a pensão. Marcos afirma que vai tirar a rádio do ar se Isidoro não aparecer para rendê-lo. Zeca vai até o quarto de Eleutério, e Zefa se esconde embaixo da cama. Das Dores avisa que Rosinha está passando mal e vê Zefa sair do quarto de Eleutério. Tobi acredita que Rosinha esteja sendo castigada por ter enterrado o diabinho da garrafa. Mariana tenta conversar com Antero, mas ele não lhe dá atenção. Das Dores comenta com Tobi que Rosinha não fala mais de Zeca. Terêncio convence Zé Camilo a trabalhar com búfalos. Tobi se preocupa com Rosinha e teme que aconteça algo ruim com ela. Zeca estranha que Rosinha esteja com febre depois de ser operada. Terêncio fica agoniado ao pensar em Rosinha. Mariana vai até a pensão chamar Maria Rita para almoçar com ela e Antero. Maria Rita convida Otávio para almoçar na fazenda com seus pais.

Comente o capítulo da novela "Paraíso"
Arquivo: leia o que já foi publicado sobre "Paraíso"
Caras e Bocas (Globo, 19h20)

Piedade se assusta com a conversa de Jacques e pede a ele que vá com calma. Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Lili diz a Xico que ele precisa voltar a pintar, mas o macaco decide fazer greve. Denis descobre que Amarilys pensa em vender os quadros falsificados para um banco e fica apavorado. Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther. Bianca planeja um novo negócio, vender biscoitos de polvilho, mas não pode contar com a ajuda da avó, que está ocupada com os preparativos do casamento de Anita. Nicholas vai pedir um adiantamento de salário a Frederico e é humilhado. Milena diz a Cléo que precisa fazer Nicholas perder seu emprego. Piedade conta a Dafne que tem se encontrado com um senhor e pretende convidá-lo para o casamento de Anita. Judith tenta empurrar um novo namorado para Léa, mas ela rejeita a ideia. Denis tenta encontrar uma maneira de fazer Xico pintar. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. Esther compra roupas novas para Tatiana e ela se anima. Frederico aceita ir ao casamento com Vicente. Caco passa para pegar Laís e sua família, e surpreende a todos com sua elegância. Socorro chama Anselmo para conversar sobre Anita antes do casamento. Frederico chega à igreja e se depara com Socorro. Milena convence Nicholas a acompanhá-la e aguarda Jacques para ir junto. Anita entra na igreja levada por Gabriel.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)