Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2009 07:15

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Gopal exige que Yvone lhe dê o dinheiro que roubou, a obriga a autorizar a entrada de Raul no hotel e depois deixa os dois sozinhos no quarto. Yvone tenta arrumar desculpas para explicar o que fez com Raul e é obrigada por ele a comer um suposto bombom envenenado. Gopal e Raul se sentem vitoriosos por conseguirem recuperar parte do dinheiro. Júlia vai ao cemitério levar fores para o pai e se desespera ao ver o túmulo de Raul aberto e vazio. A mãe de Shivani aproveita um momento a sós com Surya e pergunta por que a jovem a enganou. Kochi pede permissão à mãe de Shivani para procurá-la fora dali. Ramiro e Cadore ficam perplexos com a invasão ao túmulo de Raul e decidem averiguar o que aconteceu. Raul fica surpreso ao saber que foi Gopal quem providenciou a violação ao túmulo para livrar o empresário das mãos de Yvone. Ramu avisa a Shankar que Laksmi quer falar com ele. Camila é recebida com alegria pela família de Opash. O delegado comunica a Ramiro que já tem pistas sobre Mike. Yvone conta a Mike que Gopal e Raul pegaram o dinheiro e os documentos falsos. Ashima, Indra e Suellen descobrem que Raul não morreu. A mãe de Shivani avisa a Bahuan que uma pessoa da família de Raj sabe que Niraj é seu filho.


Malhação

João liga para esclarecer a matéria com o jornalista, mas ele não atende. Marina e Caio reatam o namoro. Bogumil e Domingas ficam sem jeito um com o outro, mas tornam a se beijar. Iracema chama a atenção de João para a assinatura de Aurélia no contrato superfaturado exibido na matéria do jornal. Aurélia fica ciente da matéria e pede ajuda a Osvaldo, mas ele se nega a assumir a responsabilidade. Bogumil conta a Luciano que ficou com Domingas e o amigo o aconselha a revelar o fato a Fernandinho. João fica furioso com Aurélia e ela cai em prantos. Aurélia revela a Iracema que Osvaldo a convenceu a assinar o contrato. Sem a presença de Caio, a Quadribanda se reúne com Peralta para discutir a gravação de um videoclipe com um renomado diretor. Iracema conta a João sobre o envolvimento de Osvaldo com a falcatrua, mas ele se recusa a acreditar na culpa do irmão. Felipa fala para Marcelo que Bogumil ficou com Domingas. Marcelo conta para a turma do loft que Bogumil ficou com Domingas e Fernandinho fica furioso. João perde patrocinadores do Terra Criança e teme pela sobrevivência da instituição. Marcelo e Luciano defendem Bogumil, mas ele diz a Fernandinho que não ficará com Domingas novamente. Iracema encontra Marina e Caio juntos e alerta a filha para a necessidade de estudar para as provas. Juliana se diverte com o teste de uma revista adolescente para saber se sua relação com Bruno dará certo. Marina diz a Caio que precisa estudar para a prova do dia seguinte e se surpreende quando ele a aconselha a colar.


Paraíso

Alfredo Modesto faz um discurso para homenagear os noivos e é elogiado por Marcos. Nina, Cleusinha e Jacira tentam conseguir uma declaração negativa de Padre Bento sobre o vestido de noiva de Maria Rosa. Otávio afirma que vai escrever uma pequena nota sobre o casamento e deixa suas estagiárias irritadas. Aurora avisa Norberto que Maria Rosa irá surpreender Geraldo. Maria Rita admite querer agir como Maria Rosa e não dar atenção para o falatório da cidade. Zeca se preocupa com a independência de Maria Rita. Otávio fica surpreso com a visita de Maria Rita em seu jornal. Zeca fala mal de Otávio para Tobi. Nina, Cleusinha e Jacira veem Otávio e Maria Rita indo juntos para a pensão. Marcos afirma que vai tirar a rádio do ar se Isidoro não aparecer para rendê-lo. Zeca vai até o quarto de Eleutério, e Zefa se esconde embaixo da cama. Das Dores avisa que Rosinha está passando mal e vê Zefa sair do quarto de Eleutério. Tobi acredita que Rosinha esteja sendo castigada por ter enterrado o diabinho da garrafa. Mariana tenta conversar com Antero, mas ele não lhe dá atenção. Das Dores comenta com Tobi que Rosinha não fala mais de Zeca. Terêncio convence Zé Camilo a trabalhar com búfalos. Tobi se preocupa com Rosinha e teme que aconteça algo ruim com ela. Zeca estranha que Rosinha esteja com febre depois de ser operada. Terêncio fica agoniado ao pensar em Rosinha. Mariana vai até a pensão chamar Maria Rita para almoçar com ela e Antero. Maria Rita convida Otávio para almoçar na fazenda com seus pais.

Comente o capítulo da novela "Paraíso"
Arquivo: leia o que já foi publicado sobre "Paraíso"
Caras e Bocas (Globo, 19h20)

Piedade se assusta com a conversa de Jacques e pede a ele que vá com calma. Denis deixa escapar para Amarilys que receberá uma comissão pelo leilão e ela estranha. Lili diz a Xico que ele precisa voltar a pintar, mas o macaco decide fazer greve. Denis descobre que Amarilys pensa em vender os quadros falsificados para um banco e fica apavorado. Tatiana teme que Benjamin deixe de amá-la e é consolada por Esther. Bianca planeja um novo negócio, vender biscoitos de polvilho, mas não pode contar com a ajuda da avó, que está ocupada com os preparativos do casamento de Anita. Nicholas vai pedir um adiantamento de salário a Frederico e é humilhado. Milena diz a Cléo que precisa fazer Nicholas perder seu emprego. Piedade conta a Dafne que tem se encontrado com um senhor e pretende convidá-lo para o casamento de Anita. Judith tenta empurrar um novo namorado para Léa, mas ela rejeita a ideia. Denis tenta encontrar uma maneira de fazer Xico pintar. Edgar sugere que Judith arrume alguém para Cássio. Esther compra roupas novas para Tatiana e ela se anima. Frederico aceita ir ao casamento com Vicente. Caco passa para pegar Laís e sua família, e surpreende a todos com sua elegância. Socorro chama Anselmo para conversar sobre Anita antes do casamento. Frederico chega à igreja e se depara com Socorro. Milena convence Nicholas a acompanhá-la e aguarda Jacques para ir junto. Anita entra na igreja levada por Gabriel.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)