Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de agosto de 2008 - 05:35

Malhação

Luana e Angelina pedem explicações a Gustavo sobre a escolha da vocalista. Luana cobra que Gustavo dê preferência a ela, já que é sua namorada. Angelina fica chocada ao saber que Luana e Gustavo estão juntos. Yasmin se anima para ir ao show da cantora Blue Spencer. Angelina cede seu lugar para Luana. Fabiano obriga Andréas e Gordofredo a dançarem ao som da The Banda vestidos com o uniforme de basquete feminino do colégio Soares da Costa. Angelina confessa a Domingas que ainda ama Gustavo. Adriano anuncia aos alunos que a Comissão Mundial de Ecologia vai visitar o colégio. Adriano diz que o melhor trabalho sobre o tema 'um mundo melhor' será apresentado à comissão. Débora entra no grupo de Angelina para fazer o trabalho. Rita, Félix e Leonardo compram mobília para o quarto do bebê. Andréas pensa em um vídeo com garotas bonitas para o concurso. Peralta convida Yasmin para ir ao show da Blue Spencer. Angelina sugere que seu grupo faça um vídeo de entrevistas com crianças. Béatrice conta a Adriano que Sílvio, o professor de matemática, se demitiu. Yasmin reclama do lugar que Peralta conseguiu para ver o show. Angelina repreende Rita por ainda estar com Félix. Rita diz a Angelina que está dando uma segunda chance a Félix.


Ciranda de Pedra

Laura orienta as manequins amadoras e profissionais para o desfile. Peixe se prepara para mexer na fiação na hora certa. Daniel confirma a Letícia que não quer ir ao desfile de Laura. Laura e Elzinha ajeitam as modelos. Elzinha vai procurar Patrício para conseguir fita adesiva. Afonso confirma com Patrício e Peixe a sabotagem do desfile. Patrício e Peixe se escondem ao perceberem que Elzinha está por perto. Afonso avisa Natércio que está tudo correndo bem. Virgínia apresenta Eduardo a Natércio e Bruna. Natércio manda Bruna encontrar Otávia. Natércio diz a Afonso que quer que Virgínia se afaste de Eduardo. Dona Ramira chega para desfilar. Frau Herta chega ao salão. Bruna comenta que Frau Herta se veste mal. Afonso defende Frau Herta. Laura faz um discurso de abertura. Letícia aconselha Alberto a sair do escritório de Natércio. Peixe puxa um fusível. A luz no salão pisca. A platéia fica alarmada. Elzinha e Laura ficam aflitas. Os jornalistas invadem a passarela, cobrando uma declaração de Laura. Cícero expulsa os jornalistas. Alberto percebe que Natércio não está preocupado com a confusão. Natércio, Frau Herta e Afonso trocam olhares vitoriosos.


Beleza Pura

Helena/Mateus se declara para Renato e tira a peruca e o bigode. Renato fica em pânico. Tomás vai à clínica visitar Joana, que o expulsa. Márcia incentiva Alex, Olavo e Mateus a descobrir onde está Felipe. Helena explica a Renato por que se vestia de homem. Renato diz a Helena que não quer mais vê-la. Rakelli conta a Ivete que resolveu comprar um teatro. Ivete fala para Assunção sair com Ivar. Guilherme conta a Sônia que o porteiro vai depor a favor dele. A mulher do porteiro conta a Norma sobre o novo depoimento. Sônia diz a Joana que vai vender o apartamento para pagar Tomás. Ivar convida Assunção para ser a gerente da farmácia que ele comprou. Assunção aceita. Sheila aconselha Suzy a fazer um book de Maria. Anderson fica estarrecido ao saber que Klaus perdeu o dinheiro. Gaspar diz a Bia que quer parar de se encontrar com ela. Rakelli fala para José Henrique que desistiu da compra porque tem medo do teatro ter fantasmas. Bia diz a Ivete que está grávida de Gaspar. Norma e Suzy almoçam. Milton grita em público no restaurante que Norma é uma bandida. O porteiro vai para o hospital. Guilherme não consegue convencer o porteiro a prestar um novo depoimento. Klaus vasculha as gavetas de Tomás e acha dinheiro. Márcia vê algo estranho no lustre da casa de Felipe e Luiza.


A Favorita

Diva mostra o diamante para Donatela e explica que ele pode servir de pagamento para a diretora Roseli. Donatela vê na TV a notícia da morte de Maíra. Flora consola Zé Bob, que comenta sobre o desaparecimento do carro de Maíra. Irene sugere a Lara uma viagem para Paris com Flora. Flora fala para Silveirinha que teme a investigação de Zé Bob sobre a morte de Maíra. Irene presenteia Flora com uma passagem para Paris. Norton avisa a Dodi que ele tem um dia para deixar o apartamento. Halley pede perdão a Lara e diz que a ama. Lara avisa que vai viajar para a Europa. Romildo, Alícia, Rita e Didu discutem por causa de Zé Bob. Romildo finge passar mal. Alícia descobre que Romildo não está doente e Romildo promete financiar o filme da filha se ela não contar a verdade para o irmão. Diva revela para Donatela que seu nome é Rosana e que foi mulher de Augusto. Shiva e Augusto plantam rosas no sítio em homenagem a Maíra. Halley pergunta para Céu o porquê de ela se casar com Orlandinho. Lara conta que vai passar dois meses fora e pede para Cassiano viver a sua vida. Leonardo pega galhos de manjericão em casa e leva para Stela. Catarina olha indignada a cena. Mariana descobre que está grávida. Norton expulsa Dodi do apartamento. Catarina interroga Mariana e ela confessa que está grávida. Flora fala para Dodi que vai conseguir dinheiro com Irene para ele se sustentar enquanto ela estiver fora. Diva conta que vai morrer e pede para Donatela procurar Augusto quando sair da cadeia

SIGA-NOS NO Google News