Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2007 07:25

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Eva chama a casa de "ninho de amor de Nina e Conrado". Conrado avisa que, se ela quer ficar mesmo em Serranias, é ali que eles vão morar. Eva diz que ela e Clara não morarão em um casebre. Conrado pede que ela volte a ser o que era. Eva deixa claro que ela sempre foi assim, ele é que se esqueceu. Loreta e Rafael visitam Joaquim. Eurico avisa Joaquim que o juiz negou o pedido de soltura, mas que Matilde responderá o processo em liberdade, se tiver uma residência fixa. Joaquim afirma que ela mora em sua casa. Conrado diz que vai ajeitar a casa e Eva decidirá: morarão lá ou voltarão para Dublin. Nina descobre que Peter está de férias na Inglaterra. Carol recebe Matilde de braços abertos. Marques avisa Conrado que Joaquim será transferido. Gina fica ressabiada com a volta de Matilde. Zilda ameaça contar sobre a relação de Berta e Jair, se ela não encontrar o anel. Flávio convida Elisa para sair. Carlão tira a barba. Nina fica pasma quando Peter avisa que está hospedado na cidade vizinha.


Sete Pecados

Beatriz garante a Clarice que ela vai se arrepender. Dante diz a Beatriz que ela não gosta de si mesma, e por isso não sabe gostar dos outros. Beatriz chora. Dante pensa em Beatriz com ternura e Clarice pressente que algo está errado. Custódia consola Beatriz. Estela diz a Xongas que o ama. Xongas se arrepende e volta para soltar Miriam. Elvira diz a Régis que está envolvida com um visconde e diz para ele desaparecer de sua vida. Régis garante que Elvira vai se arrepender. Rodolfo confessa para Otília que está interessado em Elvira. Gabriel diz a Berenice que já sabe como ajudar Dante. Azucrim infesta o restaurante de Pedro com toda sorte de insetos. Fred é perseguido e acaba sofrendo um acidente de carro. Juju se espanta ao ver que Romeu está trabalhando na horta da escola. A saúde pública fecha o restaurante de Pedro. Eudóxia fica furiosa ao perceber que Rodolfo está interessado em Elvira. Para se vingar, Eudóxia revela a Romeu que foi Otília quem contou a Juju que ele é rico, e que Antero é cúmplice de sua irmã. Dante pergunta a Agatha por que ela quer prejudicá-lo.


Paraíso Tropical

Bebel se ajoelha pedindo perdão, mas Olavo a expulsa de sua casa. Taís ameaça Marion dizendo que pode contar a Urbano sobre o que aconteceu com o verdadeiro colar de esmeraldas de sua mãe. Eloísa encontra Taís e grita para alguém chamar a polícia. Taís escapole, mas Eloísa anota a placa de seu carro. Belisário pede carona a Taís, pensando ser Paula. Hélio ouve Paula dizer que somente com a morte de Taís ela terá paz. Daniel diz que Amir precisa descobrir de qual computador do hotel Duvivier foi feita a transferência para a sua suposta conta bancária no exterior. Jáder dá dinheiro a Ivan pela venda das jóias de Evaldo. Ivan recebe da polícia uma intimação de uma denúncia feita por Paula. Olavo avisa Jáder que não vai mais pagar o aluguel de Bebel. Taís escapa de um policial que segue seu carro e Belisário, que está de carona, acaba detido. Daniel arruma suas coisas no escritório e deixa a empresa. Gustavo diz a Gilda que se sentiu culpado por não ter cuidado de Julio como deveria. Sérgio dá uma flor para Dinorá. Lucas sugere a Ana Luísa que eles convidem Zoraide para ir morar em Boston. Lúcia vibra com a entrevista de Mateus e o sucesso de seu blog. Heitor aconselha Camila a conversar abertamente com Fred. Neli pede que Fred ouça Camila. Daniel conta com a cumplicidade de Antenor para Amir ficar na empresa depois do expediente investigando os computadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)