Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de julho de 2008 - 07:13

Malhação

Bruno recobra a consciência. Pedro não delata Débora. O patrão de Pedro resolve arcar com o prejuízo dos roubos. Felipa, Chiara, Raiden e Andréas discutem. Pedro é demitido por não confessar o crime ou apontar o ladrão. Chiara e Andréas acabam o namoro. O médico faz exames em Bruno. Angelina liga para Gustavo para avisar que Bruno acordou. Gustavo diz a Joaquim que não consegue esquecer Angelina. Joaquim aconselha Gustavo a procurar um novo amor. Felipa diz a Andréas que quer namorá-lo. Andréas aceita a contragosto. Chiara diz a Raiden que eles estão namorando. Pedro é expulso do shopping. Pedro resolve ter uma conversa séria com Débora. Os professores conversam sobre a situação escolar de Angelina e Bruno. Pedro e Débora discutem. Uma criança se despede de Bodão por ter tido alta do hospital. Sofia elogia o trabalho de Bodão com as crianças. Os amigos visitam Bruno no hospital. Paulo se solidariza com Débora. Paulo oferece sua amizade a Débora. O médico conta a Angelina e Marília que Bruno está paraplégico.


Ciranda de Pedra

Natércio diz a Afonso que quer conversar com Laura e Bruna sobre o pedido de casamento. Rogério conta a Cícero que vai abrir um escritório. Eduardo diz a Elzinha que sempre desconfiou de Afonso. Bruna diz a Natércio que ama Afonso. Daniel examina Letícia e diz que ela não está grávida. Daniel e Laura trocam olhares. Frau Herta diz a Luciana que Faísca precisará fazer tratamento caro para a audição. Frau Herta oferece sua ajuda a Luciana em troca de alguns favores. Jovelina conta a Seu Memé que Patrício acabou com o carro de Urânia. Letícia vai jogar tênis e vê Arthur e Otávia conversando. Daniel diz a Laura que quer contar a Virgínia que é pai dela. Luciana escuta. Laura e Daniel percebem e ficam preocupados. Otávia diz a Letícia que vai ao cinema com Arthur. Laura diz a Daniel que Luciana ouviu a conversa deles e que não confia nela. Daniel pede a Luciana que não conte a ninguém que ele é pai de Virgínia. Frau Herta manda Afonso arrumar uma moça bonita e uma máquina fotográfica. Otávia e Arthur vão ao cinema. Laura pede a Iracema que a ajude a encontrar as fitas. Letícia conta a Laura que Otávia foi ao cinema com Arthur. Laura vai ao cinema e tira Otávia de lá. Rogério arruma suas coisas para sair do escritório. Otávia chama Laura de louca. Laura discute com Otávia.


Beleza Pura

Sônia se preocupa com os sentimentos de Joana. Ivete explica para Gaspar que quer que tudo continue exatamente como está. Gaspar fica furioso e termina o namoro com Ivete. Luiza fica revoltada com a recusa de Eduardo. Suzy percebe que Maria gosta mais do colo de Sheila do que do seu. Guilherme pede Sônia em namoro. Ela diz que precisa pensar, pois não sabe o que Joana vai achar disso, mas confessa para Meu Bem que está apaixonada por Guilherme. Guilherme diz a Raul que não ama Sônia como amou Joana, mas quer ficar com ela. Bia adora saber que Gaspar foi rejeitado por Ivete. Betão sugere que Ivete coloque uma roupa especial para reconquistar Gaspar. Felipe pede Luiza em casamento para que eles possam ir juntos para o interior de Minas. Renato insiste para que Joana marque a data do casamento. Débora sente saudades de Eduardo e não sabe o que fazer. Rakelli quer pegar um táxi para chegar ao teste, mas Robson está sem dinheiro e se recusa a deixá-la pagar. Os dois entram no ônibus errado e vão parar do outro lado da cidade. Robson e Rakelli conseguem uma carroça que os leve até o estúdio de gravação. Eduardo não permite que Luiza se case com Felipe. Rakelli chega atrasada ao teste e descobre que outra moça foi escolhida.


A Favorita

Salvatore afirma que mentiu em seu primeiro depoimento e que Marcelo acusou Donatela antes de morrer. Silveirinha diz algo a Cilene que a deixa histérica, mas ela garante que não vai fazer nada para prejudicar Donatela. Zé Bob conta a Donatela que Salvatore acusou-a em seu novo depoimento, deixando-a atônita. Irene sugere que Lara repense sua decisão de terminar com Cassiano. Halley vê que Cilene está transtornada e não entende o porquê. Rita convence Didu a jantar na casa de Romildo. Vanderlei pede que Greice o ajude a escrever uma carta para Catarina. Greice entrega a carta a Catarina. Leonardo vê e fica furioso ao ler a declaração de Vanderlei para sua esposa. Leonardo discute com Vanderlei. Romildo conta durante o jantar que renovou o contrato com Gurgel. Didu acha que Rita só quis ir ao jantar por causa disso e fica furioso. Romildo fica arrasado. Cassiano pede perdão a Lara, mas ela não aceita. Halley vê os dois conversando de longe. Flora conta para Irene que Salvatore a inocentou. Gonçalo fica chocado ao saber da notícia, mas continua acreditando na inocência de Donatela. Lara beija Halley. Cilene é intimada a depor novamente. Gonçalo garante a Donatela que vai ajudá-la. Cilene diz ao delegado que foi Donatela quem atirou em Marcelo.

SIGA-NOS NO Google News