Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de julho de 2007 - 06:54

Malhação

Vivian confessa a Valério e Dionísia a verdade sobre o acidente. Clarissa convida Franccesca para ir à cachoeira. Eduardo percebe o medo de Franccesca e se oferece para ajudá-la a superar seu trauma. Eduardo convida Franccesca para ir à piscina e em contrapartida promete se inscrever no campeonato de skate. Valério está determinado a fazer Vivian pagar por seus erros. Cleiton fica indignado com Jaguar. Fábio aluga um apartamento no prédio de Marcela. Arnaldo e Alaíde ficam encantados com Fábio.. Fábio promete a Marcela que irá ajudar André na acusação do acidente. André vê os dois juntos e fica com ciúmes. Tatá e Naninho avaliam a educação de Cecília. Tiago encontra Fábio e relembra os tempos de faculdade. Valério obriga Vivian a ir à delegacia.


Eterna Magia

Eva diz que tem certeza que Nina ama Conrado e que finge que não. Nina garante não querer mais Conrado. Max dá um beijo em Pérola. Clara interrompe os dois quando bate na porta. Clara diz a Pérola que Marta a está chamando. Loreta diz a Conrado que Joaquim jamais admitiu que foi traído. Joaquim sofre ao pensar em Quinzinho nas mãos de Jair. Miguel garante que a cidade inteira está mobilizada. Jair manda Quinzinho pegar pão na padaria. Max manda Mauro embora, mas Pérola sai com ele. Joaquim se preocupa ao perceber que Matilde saiu e deve ter ido atrás de Jair. Loreta leva sopa para as crianças. Bruno se junta a Zequinha na busca. Laura convida Lucas para um drinque e se insinua. Eva sugere que Nina acompanhe Conrado até a casa de Joaquim. Nina não entende a atitude de Eva.


Sete Pecados

Beatriz entrega a Barão uma mecha de cabelos de Dante. Gabriel avisa Custódia que Beatriz está na casa do Barão. Com a ajuda de Aquiles, Gabriel e Berenice, Custódia consegue entrar no local onde Beatriz está. Custódia provoca um incêndio interrompendo Barão e Beatriz. Barão tem certeza que anjos foram responsáveis pela confusão. Ariel propõe um outro tipo de relacionamento, mas Eliete não aceita. Barão sugere que Ágatha investigue o sebo. Custódia confessa a Gabriel que pegou a estátua de Beatriz. Vicente tenta alugar uma casa na vila. Agripina fala em casa nova, mas Dante avisa que está pagando as dívidas. Dante não gosta de saber que Pedro tem visitado Clarice e promete ganhar mais dinheiro, para que ela não precise trabalhar. Elvira faz Clarice assinar alguns papéis e ela vira fiadora de Elvira, que quer alugar uma casa na vila. Romeu se declara para Juju. Miriam sente-se culpada quando Xongas discute com Sandro. Elvira diz a Régis que já alugou uma casa e eles podem marcar a data do casamento. Dante aceita a oferta de Ágatha para fazer o transporte de mercadorias.


Paraíso Tropical

Joana vai embora quando Pimentel tenta beijá-la. Ivan e Tatiana se encontram no corredor do prédio. Ivan lembra Tatiana que mora ali, no mesmo prédio de Bebel. Paula comenta com Daniel e amigos que talvez fosse bom abrir uma conta no exterior para colocar sua herança. Daniel concorda desde que seja legalizada. Belisário conversa com Pacífico e diz que não foi à festa porque não pode aceitar todos os convites que recebe. Marion garante a Alice que Bebel agora só se interessa por Urbano. Alice beija Olavo. Bebel, enciumada, beija Urbano. Olavo manda recado para Bebel por Cláudio. Fernanda sai com Susaninha e Rita. Dinorá e Gustavo se divertem com os filhos. Após o jantar, todos os convidados brindam emocionados à felicidade de Antenor e Lúcia. Olavo ameaça mandar Bebel de volta para a Bahia, quando ela manda recado informando que não pode se encontrar com ele. Fernanda decide paquerar Mateus quando Susaninha comenta que ele foi a grande paixão de Camila. Gilda e Gustavo se encontram na portaria. Dinorá, triste, sobe sozinha com as crianças. Paula chora pensando em Daniel. Bebel se depara com Taís saindo do seu prédio e pergunta se ela é Paula ou Taís.

SIGA-NOS NO Google News