Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2010 07:24

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Niemann autoriza Maureen a tirar Portinho do caminho de Deodora. Nara e Zeca contam para Hélia detalhes sobre a consulta na maternidade. Enquanto Goretti e Milena se desentendem, Bodanski aproveita para recuperar o seu retrato. Leal presenteia Zeca e Nara com um apartamento no Titã. Jannis pede para Ditta não interferir em sua vida. Goretti vê o retrato que Bodanski pegou das mãos de Zapata. Leal dá uma camisa de seu time de futebol para o bebê de Zeca. Renato fica nervoso com a possibilidade de ter que ir sozinho para os Estados Unidos. Hélia não consegue conversar com Leal. Goretti não reconhece Bodanski no retrato e Zapata fica desolado.

Ramón comemora ao saber que Jannis e Ditta discutiram. Justine não consegue impedir Ditta de conversar com a filha. Nelinha pergunta a Renato se ele está nervoso pois está com ciúmes de Zeca. Deodora pede para Portinho tomar cuidado com sua segurança. Leal conversa com Jefferson, o caminhoneiro que ajudou Regeane. Goretti se reconcilia com Bodanski. Hélia fica frustrada por não conseguir encontrar Leal. Jannis aproveita para ir embora enquanto Ramón e Ditta discutem. Hélia conversa com Fidélio e faz reclamações do ex-namorado. Leal fica comovido ao ouvir o que Jefferson conta sobre Regeane. Maureen atrai Portinho para um frigorífico. Jannis fala com Túlio que não quer que seus pais se desentendam por causa dela.

Iolanda tranquiliza Leal e ele decide sair com ela e as Marias para tomar sorvete. Bodanski manda Maurição expulsar Zapata do Pilhanatural. Hélia fica decepcionada ao ver Leal, Iolanda e as Marias na sorveteria. Ramón pergunta para Led o motivo da briga entre Ditta e Jannis. Hélia vai embora e deixa Leal chateado. Portinho chega ao frigorífico pensando que vai encontrar Regeane. Hélia reclama com Leal que ele não tem lhe dado atenção. Tamara acredita que Lavínnia esteja grávida. Hélia manda Leal embora e se entristece. Portinho fica preso no frigorífico.

Malhação

Paulo Roberto consegue fugir e Bernardo fica aliviado. Rita não aceita o pedido de Bimba e vai embora. Nanda encara Arlete que se sente mal com o desprezo dela. Reco e Rodrigo se desculpam com Bianca. Bernardo fala com Cristiana sobre os documentos que Paulo Roberto pediu para ele. Bimba pensa em usar sua experiência para auxiliar as pessoas. Bernardo combina com Cristiana de se encontrarem a noite para pegar os documentos. Bia fica angustiada ao saber que Flávio e Cristiana não dormiram juntos. Linda avisa as The Lícias que vai ser uma delas.

Nanda reage irritada ao saber que Paulo Roberto e Cissa não foram presos. As The Lícias ficam preocupadas com a possibilidade de Linda deixar Milton entrar na banda. Bernardo e Cristiana encontram os documentos e ele fica em dúvida se mantém o envelope fechado. Bianca fica arrasada ao ver Jotapeg jogando videogame. Bernardo abre o envelope e fica decepcionado. Cristiana o consola e pede para ele não fazer nada sem pensar. Bernardo esconde os documentos de Paulo Roberto e vai para a cama arrasado.

Arlete confessa a Antônio e Cristina que não sabe por quanto tempo vai aguentar as implicâncias de Nanda. Todos no Himalaia criticam Jotapeg por ter preferido ficar com o videogame a ficar com Bianca. Valentina e Tati ficam chateadas de terem que aceitar Linda na banda. Bernardo pede para Cristiana ajudá-lo a resolver o seu problema.

Escrito nas Estrelas

Sofia e Beatriz tentam ofender Vitória/Viviane, mas Ricardo a defende. Madame Gilda faz um comentário sobre Luciana, que a deixa perturbada. Sofia e Beatriz ficam descontroladas e pensam em pedir a ajuda de Gilmar. Vitória/Viviane conta para Dalva e Leninha que vai ser a mãe do filho de Daniel. Sofia e Beatriz reagem ao descobrirem que Vitória/Viviane vai morar na mansão antes de ficar grávida. Berenice e Hilda ficam radiantes com a notícia. Ricardo fica perturbado ao ler a mensagem que a prefeitura de Toledo lhe enviou.

Judite fala com Yasmin que parou de tomar as pílulas para tentar engravidar e manter seu casamento. Guilherme conversa com Afonso sobre sua separação. Gilmar se finge de inocente e se diverte com a preocupação de Sofia e Beatriz. Mateus resolve entregar as compras na casa de Dalva e ela fica nervosa com a presença dele. Vitória/ Viviane e Magali se emocionam ao se despedirem. Afonso fala com Jane que não pensa em contar para Yasmin que tem uma filha fora do casamento.

Jane fica intrigada com o entusiasmo de Ricardo com a mudança de Vitória/Viviane para a casa dele. Vanessa muda seu visual e Mauro fica encantado. Daniel deixa Antônia e Madame Gilda radiantes ao aparecer para uma e se comunicar com a outra. Jane ouve Ricardo falar que Vitória/Viviane vai ficar no quarto de Daniel e fica incomodada.


Passione

Danilo vai deixar Clara em casa e ela fica encantada. Kelly avisa à irmã que Fred a procurou, mas ela não dá atenção. Fred teme ser reconhecido e fica aflito para falar com a ex-cúmplice. Olga diz que pode reconhecer o homem que estava com Clara. Diana e Bete pensam em como vão conseguir provas contra a vilã. Saulo fala com Fred que vai alterar o projeto de Mauro para concluir o seu plano. Felícia é firme com Fátima e Candê fica satisfeita. Danilo chega em casa e Stela quer saber o que aconteceu com o filho. Jéssica diz a Olavo que quer trabalhar na empresa. Berilo é flagrado pela esposa falando com Agostina, mas consegue disfarçar.

Agostina repreende Agnello por ter avisado Totó que ela encontrou Berilo. Stela vai à casa de Candê, mas vai embora ao ver Agnello. O italiano reconhece o carro de Stela e fica frustrado por não ter conseguido falar com ela. Gerson brinca com as filhas de um amigo, Diana comenta com o marido sobre a possibilidade de terem filhos e ele fica furioso. Gerson volta para o autódromo e se entristece ao observar a família de seu amigo. Bete diz a Diana que vai conversar com Gerson e tentar descobrir o problema do filho. Mauro deixa Noronha na sala com o projeto da Skinny Top. Fred vai falar com Clara na pensão de Valentina e ela o expulsa de seu quarto. Clô fala com Jackie que vai convencer o marido a se mudar da casa.

Olavo e Berilo reagem inconformados ao comportamento de Jéssica. Bete, Diana e Olga combinam um plano para tentar arrancar uma confissão de Clara. A vilã compra uma passagem para a Itália. Danilo conta para Chulepa que ficou com Clara e pede para ele não contar nada para ninguém. Fátima assina seu depoimento contra Durvalina. Brígida vê Clô olhando as casas pelo bairro e chama a polícia. Mauro sugere que Bete ligue para Totó e se informe sobre Fred. A polícia cerca Clô, que fica sem entender o que está acontecendo. Olga vai à pensão de Valentina e Clara fica assustada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)