Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de maio de 2011 - 07:37

Insensato Coração

Leila mostra seus desenhos para André. Rafa reclama do pai para Cecília. Wagner mostra um foto comprometedora de Natalie na academia e Cortez fica furioso. Norma fica desapontada por não conseguir que Natalie a leve para a festa de Bibi. Raul e Carol jantam com Marina e Pedro. Cecília confessa a Olívia que está com medo de contar para Rafa que sabia do envolvimento entre Natalie e Cortez.

Pedro afirma a Raul que não existe possibilidade dele ser o pai do filho que Irene está esperando. Cortez aceita se casar com Natalie. Márcio permite que Teodoro fume. Júlio fica incomodado ao ver Leila agradecer a André por ter conseguido um emprego para ela. Norma coloca um sonífero na bebida de Fabíola. Cortez manda Léo se encontrar com um informante. Milton convida Norma para ir à festa de Bibi.


Malhação

Josiane diz a Duda que ela e Eric estão tentando rastrear o e-mail de Raquel. Dodói pede para ver o cartão que Raquel mandou para Duda. Guilherme não deixa Catarina atender uma ligação de Pedro. Pedro garante que o cartão postal não foi escrito por Raquel. Babi se comove ao saber que Maicon está muito preocupado com Dona Zica.

Theo passa mal e Lorelai avisa a Lurdes e Railda. Fred mostra a Andrea um muro grafitado por ele. Pedro vai à casa de Catarina e se irrita ao encontrar Guilherme. Railda e Lorelai levam Theo para o hospital.

Roberto flagra Cláudia e Fausto conversando com intimidade e fica com ciúmes. Lurdes e Railda se encontram no hospital. Pedro acusa Catarina de estar satisfeita com o sumiço de Raquel.


Cordel Encantado

Herculano ameaça Jesuíno para que ele aceite entrar para o cangaço. Cícero se despede dos pais e Virtuosa se desespera. Timóteo enfrenta os colonos, que não se intimidam. Felipe pergunta para Dora onde ela esteve. Timóteo recebe uma intimação para comparecer à delegacia de Formosura com Antônia. Nicolau diz a Úrsula que ela precisa convencer o rei a deixar Brogodó.

Augusto pede para Baldini investigar Jesuíno e sua família. Nidinho explica a Zig e Dulcina o seu plano para tirar Cecília do palácio. Augusto e Baldini concordam que existe um mistério em torno do pai de Jesuíno. Açucena vê Fubá e fica desconfiada. Fubá pede para Jesuíno tirar Antônia da fazenda e das garras de Timóteo. Padre Joaquim avisa a Patácio que Herculano pretende invadir Brogodó. Baldini percebe o sumiço de Cecília e vai à casa de Zenóbio.

Rainha Helena chega a Brogodó. Antônia fica radiante ao saber que vai com o irmão até a delegacia de Formosura. O bando de Jesuíno intercepta o carro de Timóteo para resgatar Antônia.


Morde e Assopra

Salomé pede para Josué esperar o momento certo de contar para Abner sobre o incêndio. Natália e Salomé trocam provocações. Guilherme diz à mãe que não pode convidá-la para o seu casamento. Everton arma um plano para Guilherme não ter que apresentar seus supostos pais a Alice. Fernando leva Lara para jantar em sua casa. Salomé revela para Marcos que comprou a fazenda de Abner para escavar diamantes.

Minerva planeja a festa de casamento de Alice. Naomi diz para Ícaro que sente ciúmes de sua amizade com Júlia. Minerva recebe o vestido que Isaías mandou comprar para Virgínia e conclui que o presente não era para ela. Salomé comenta que pode surgir alguma pedra diferente na escavação e Abner fica intrigado. Tonica sugere que viu diamantes no chiqueiro e atrai Salomé e Marcos para uma cilada.

Júlia convida Dulce para o seu casamento. Naomi avisa a Salomé sobre o casamento de Júlia e Abner. John lamenta não ter sido convidado para o casamento de Júlia. Ícaro dá uma joia de presente para Júlia. Celeste chega ao hotel para assistir ao casamento. Josué procura Abner e conta que foi ele quem queimou sua colheita.

SIGA-NOS NO Google News