Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de maio de 2010 - 06:15

Passione

Totó rejeita sua herança e Agnello não se conforma. Gerson encontra Diana com Mauro e desconfia. Brígida observa Clô de sua janela e suspeita que ela esteja tramando alguma coisa, mas Bete não dá importância. Fred se oferece para procurar o marido de Agostina no Brasil e ela se anima. Adamo levanta dúvidas sobre as intenções de Fred e Clara, e Gemma se une ao sobrinho. Fred afirma ser advogado e diz que foi encarregado do inventário de Eugênio Gouveia.

Agnello insiste que o pai não abra mão do seu direito à herança. Agnello revela seu desejo de viajar ao Brasil e diz a Clara que só ela pode convencer seu pai a mudar de ideia sobre o dinheiro. Clara vai ao quarto de Totó e se insinua para ele. Agnello diz a Agostina que eles irão para o Brasil, caso o pai dê a procuração para Fred cuidar da herança. Clara promete obter a procuração para Fred e questiona o comparsa por ter mentido sobre o verdadeiro pai de Totó. Agnello tenta convencer os irmãos de que o pai deve aceitar a herança, mas só Alfredo o apoia.

Diana pergunta a Mauro o que ele foi fazer na porta de seu quarto à noite, e ele a beija. Diana reage indignada ao beijo de Mauro e avisa que irá se casar com Gerson. Gerson leva Diana para comprar as alianças e percebe que ela está diferente. Agnello arma um plano para deixar Clara e Totó sozinhos. Sinval leva Fátima à prova de ciclismo e Danilo se irrita. Fátima comemora a vitória de Danilo que a beija para provocar o irmão.

Berilo conta para Jackie que foi flagrado por Jéssica ao telefone e pede para a secretária confirmar sua mentira. Mimi tenta fazer Agostina desistir de procurar Berilo no Brasil. Mauro diz ao pai que precisa tirar Diana da cabeça e ele sugere que o filho se aproxime de Melina. Melina volta ao Brasil. Clara e Totó se beijam.


Malhação
Cristiana e Flávio entram no casebre e conseguem ajudar Bernardo. Nelson convence Clarinha a mandar sua foto. Livramento leva Fernandinho para a diretoria. Cristiana e Flávio resolvem levar o casal para casa. Bernardo conta para a família que Antônio levou Nanda em um médico assim que eles chegaram em casa. Cristiana hesita, mas acaba indo com o pai até a casa de Bernardo.

Cristiana fala com a família de Bernardo que Nanda está doente, mas já sob medicação. Bimba se lamenta com Jotapeg na frente da câmera sem saber que ela está ligada. Bernardo vê Flávio e Cristiana juntos e decide agradecer a ele por tê-lo ajudado. Nanda acorda e pergunta por que não pode ir com Cristiana para a escola. Clarinha e Bernardo ficam felizes ao verem seus pais saindo para conversar. Cissa exige que Paulo Roberto demita Antônio e Bernardo reage indignado. Jotapeg chega ao colégio e descobre que não desligou a vídeo conferência quando estava conversando com Bimba.

Paulo Roberto decide conversar com Bernardo sobre a demissão de Antônio. Jonas e Limão avisam Clarinha de que o seu amigo pode ser não ser quem ela pensa e a menina fica preocupada. Paulo Roberto diz a Bernardo que precisa demitir Antônio para que ele possa ter uma chance de se reconciliar com Cissa.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane conta para Ricardo como Daniel lhe deu o cordão, mas ele não acredita e ela vai embora indignada. Viviane se lamenta com Pepe e chora magoada. Daniel decide ajudar Viviane e vai até a casa de Madame Gilda. Vicente pede para Sofia fazer Beatriz desistir de ser a mãe do filho de Daniel. Viviane sonha com Daniel e acorda ofegante. Ela vê uma rosa branca em cima de uma mesa e fica atônita. Berenice avisa Vitória/ Viviane que Gilmar ligou para ela. Magali obriga Zezinho a dar o primeiro pedaço de bolo para Gilmar.

Suely faz um comentário sobre seu antigo namorado e vai embora chorando ao ver Gilmar e Leninha se beijando. Magali oferece bolo e doces para Judite que recusa e proíbe Laura de dormir na casa de Clara. Guilherme fica constrangido por causa da esposa e tenta se desculpar. Dalva, Mundinha, Leninha e Magali reclamam de Judite assim que ela vai embora. Zeca ameaça Jair para conseguir o seu prêmio e Jovenil fica preocupado. Ricardo conta para Antônia sobre a conversa que teve com Vitória/Viviane e a governanta fala para o médico não cometer nenhuma injustiça com a moça.

Gilmar recebe uma documentação falsa sobre Jofre e fica feliz. Judite reclama com Guilherme da festa de Zezinho e das pessoas que estavam presentes. O médico se revolta com o preconceito da esposa e decide dormir na sala. Gilmar mostra os falsos exames de Jofre para Viviane, que fica pasma. O vilão engana Viviane e diz que está com Jofre para que ela faça o que ele quer. Ricardo conta para Vicente, Sofia e Beatriz que Vitória/Viviane estava com o cordão de Daniel e as duas afirmam que a moça roubou a joia.

Guilherme e Judite discutem na frente dos filhos e Tadeu reclama com eles. Breno fala com Jane que acredita que Daniel possa ter dado o cordão para Vitória/Viviane por causa da impulsividade do amigo. Vanessa diz à mãe que quer sair do balé, mas a médica a proíbe. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo e a moça se demite, deixando o médico pasmo.


Tempos Modernos

Josefa insiste com Tito que precisa falar com Leal sobre sua filha desaparecida e Goretti ouve a conversa. Deodora acompanha a confusão pelo monitor da sala de segurança e manda Tito segurar Josefa. Nelinha aceita o pedido de Renato e Zeca fica abalado. Goretti diz que vai procurar Leal e leva Josefa consigo. Deodora não encontra Josefa. Zeca tem uma crise de ciúmes e inventa para Nara que é preocupação com o trabalho. Bárbara conversa com Katrina e ela decide ir atrás de Led na festa.

Gaulês vibra com a perseguição policial em que se meteu. Goretti não consegue entrar na festa para falar com o pai e manda um recado por Juscelino, mas Leal não leva a sério. Josefa some e Goretti se desespera. Niemann cumprimenta o casal pelo noivado e provoca Nelinha. JP convida os noivos para dançar no meio da pista e Zeca decide ir embora. Goretti conta para Faustaço que Josefa está no Titã, mas ele diz que só avisará Leal quando encontrá-la. Deodora leva Josefa para o apartamento de Niemann e tenta falar com Portinho, que hesita em atendê-la. Faustaço convoca sua turma para procurar Josefa.

Dodô deixa Led sozinho na pista quando Katrina chega e pede para dançar com ele. Gaulês se empolga com o final da perseguição policial e beija Bicalho, que o prende por desacato a autoridade. Goretti não se conforma por ter perdido Josefa. Hélia comenta com Leal que JP a convidou para uma viagem exótica. Deodora diz a Portinho que Regeane está viva, mas ele não acredita. Niemann não consegue falar com Deodora e manda Maureen procurá-la. Zeca discute com Nara e diz que vai acabar com o noivado de Nelinha. Maureen encontra Deodora no apartamento de Niemann com Josefa e as duas se enfrentam.

Zeca se junta à turma de Faustaço para procurar Josefa. Maria Eunice comenta com Tertuliana sobre a agitação nos corredores do Titã. JP pergunta se está tudo pronto para a apresentação de Ditta e Justine diz que sim. Dodô volta ao salão e encontra Led dançando com Katrina. Túlio avisa a Fidélio que vai para casa com Jannis. Bicalho chega à delegacia e manda prender Gaulês. Maureen vence Deodora e captura Josefa

SIGA-NOS NO Google News