Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2010 06:15

Novelas da Globo

Passione

Totó rejeita sua herança e Agnello não se conforma. Gerson encontra Diana com Mauro e desconfia. Brígida observa Clô de sua janela e suspeita que ela esteja tramando alguma coisa, mas Bete não dá importância. Fred se oferece para procurar o marido de Agostina no Brasil e ela se anima. Adamo levanta dúvidas sobre as intenções de Fred e Clara, e Gemma se une ao sobrinho. Fred afirma ser advogado e diz que foi encarregado do inventário de Eugênio Gouveia.

Agnello insiste que o pai não abra mão do seu direito à herança. Agnello revela seu desejo de viajar ao Brasil e diz a Clara que só ela pode convencer seu pai a mudar de ideia sobre o dinheiro. Clara vai ao quarto de Totó e se insinua para ele. Agnello diz a Agostina que eles irão para o Brasil, caso o pai dê a procuração para Fred cuidar da herança. Clara promete obter a procuração para Fred e questiona o comparsa por ter mentido sobre o verdadeiro pai de Totó. Agnello tenta convencer os irmãos de que o pai deve aceitar a herança, mas só Alfredo o apoia.

Diana pergunta a Mauro o que ele foi fazer na porta de seu quarto à noite, e ele a beija. Diana reage indignada ao beijo de Mauro e avisa que irá se casar com Gerson. Gerson leva Diana para comprar as alianças e percebe que ela está diferente. Agnello arma um plano para deixar Clara e Totó sozinhos. Sinval leva Fátima à prova de ciclismo e Danilo se irrita. Fátima comemora a vitória de Danilo que a beija para provocar o irmão.

Berilo conta para Jackie que foi flagrado por Jéssica ao telefone e pede para a secretária confirmar sua mentira. Mimi tenta fazer Agostina desistir de procurar Berilo no Brasil. Mauro diz ao pai que precisa tirar Diana da cabeça e ele sugere que o filho se aproxime de Melina. Melina volta ao Brasil. Clara e Totó se beijam.


Malhação
Cristiana e Flávio entram no casebre e conseguem ajudar Bernardo. Nelson convence Clarinha a mandar sua foto. Livramento leva Fernandinho para a diretoria. Cristiana e Flávio resolvem levar o casal para casa. Bernardo conta para a família que Antônio levou Nanda em um médico assim que eles chegaram em casa. Cristiana hesita, mas acaba indo com o pai até a casa de Bernardo.

Cristiana fala com a família de Bernardo que Nanda está doente, mas já sob medicação. Bimba se lamenta com Jotapeg na frente da câmera sem saber que ela está ligada. Bernardo vê Flávio e Cristiana juntos e decide agradecer a ele por tê-lo ajudado. Nanda acorda e pergunta por que não pode ir com Cristiana para a escola. Clarinha e Bernardo ficam felizes ao verem seus pais saindo para conversar. Cissa exige que Paulo Roberto demita Antônio e Bernardo reage indignado. Jotapeg chega ao colégio e descobre que não desligou a vídeo conferência quando estava conversando com Bimba.

Paulo Roberto decide conversar com Bernardo sobre a demissão de Antônio. Jonas e Limão avisam Clarinha de que o seu amigo pode ser não ser quem ela pensa e a menina fica preocupada. Paulo Roberto diz a Bernardo que precisa demitir Antônio para que ele possa ter uma chance de se reconciliar com Cissa.


Escrito nas Estrelas

Vitória/Viviane conta para Ricardo como Daniel lhe deu o cordão, mas ele não acredita e ela vai embora indignada. Viviane se lamenta com Pepe e chora magoada. Daniel decide ajudar Viviane e vai até a casa de Madame Gilda. Vicente pede para Sofia fazer Beatriz desistir de ser a mãe do filho de Daniel. Viviane sonha com Daniel e acorda ofegante. Ela vê uma rosa branca em cima de uma mesa e fica atônita. Berenice avisa Vitória/ Viviane que Gilmar ligou para ela. Magali obriga Zezinho a dar o primeiro pedaço de bolo para Gilmar.

Suely faz um comentário sobre seu antigo namorado e vai embora chorando ao ver Gilmar e Leninha se beijando. Magali oferece bolo e doces para Judite que recusa e proíbe Laura de dormir na casa de Clara. Guilherme fica constrangido por causa da esposa e tenta se desculpar. Dalva, Mundinha, Leninha e Magali reclamam de Judite assim que ela vai embora. Zeca ameaça Jair para conseguir o seu prêmio e Jovenil fica preocupado. Ricardo conta para Antônia sobre a conversa que teve com Vitória/Viviane e a governanta fala para o médico não cometer nenhuma injustiça com a moça.

Gilmar recebe uma documentação falsa sobre Jofre e fica feliz. Judite reclama com Guilherme da festa de Zezinho e das pessoas que estavam presentes. O médico se revolta com o preconceito da esposa e decide dormir na sala. Gilmar mostra os falsos exames de Jofre para Viviane, que fica pasma. O vilão engana Viviane e diz que está com Jofre para que ela faça o que ele quer. Ricardo conta para Vicente, Sofia e Beatriz que Vitória/Viviane estava com o cordão de Daniel e as duas afirmam que a moça roubou a joia.

Guilherme e Judite discutem na frente dos filhos e Tadeu reclama com eles. Breno fala com Jane que acredita que Daniel possa ter dado o cordão para Vitória/Viviane por causa da impulsividade do amigo. Vanessa diz à mãe que quer sair do balé, mas a médica a proíbe. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo e a moça se demite, deixando o médico pasmo.


Tempos Modernos

Josefa insiste com Tito que precisa falar com Leal sobre sua filha desaparecida e Goretti ouve a conversa. Deodora acompanha a confusão pelo monitor da sala de segurança e manda Tito segurar Josefa. Nelinha aceita o pedido de Renato e Zeca fica abalado. Goretti diz que vai procurar Leal e leva Josefa consigo. Deodora não encontra Josefa. Zeca tem uma crise de ciúmes e inventa para Nara que é preocupação com o trabalho. Bárbara conversa com Katrina e ela decide ir atrás de Led na festa.

Gaulês vibra com a perseguição policial em que se meteu. Goretti não consegue entrar na festa para falar com o pai e manda um recado por Juscelino, mas Leal não leva a sério. Josefa some e Goretti se desespera. Niemann cumprimenta o casal pelo noivado e provoca Nelinha. JP convida os noivos para dançar no meio da pista e Zeca decide ir embora. Goretti conta para Faustaço que Josefa está no Titã, mas ele diz que só avisará Leal quando encontrá-la. Deodora leva Josefa para o apartamento de Niemann e tenta falar com Portinho, que hesita em atendê-la. Faustaço convoca sua turma para procurar Josefa.

Dodô deixa Led sozinho na pista quando Katrina chega e pede para dançar com ele. Gaulês se empolga com o final da perseguição policial e beija Bicalho, que o prende por desacato a autoridade. Goretti não se conforma por ter perdido Josefa. Hélia comenta com Leal que JP a convidou para uma viagem exótica. Deodora diz a Portinho que Regeane está viva, mas ele não acredita. Niemann não consegue falar com Deodora e manda Maureen procurá-la. Zeca discute com Nara e diz que vai acabar com o noivado de Nelinha. Maureen encontra Deodora no apartamento de Niemann com Josefa e as duas se enfrentam.

Zeca se junta à turma de Faustaço para procurar Josefa. Maria Eunice comenta com Tertuliana sobre a agitação nos corredores do Titã. JP pergunta se está tudo pronto para a apresentação de Ditta e Justine diz que sim. Dodô volta ao salão e encontra Led dançando com Katrina. Túlio avisa a Fidélio que vai para casa com Jannis. Bicalho chega à delegacia e manda prender Gaulês. Maureen vence Deodora e captura Josefa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)