Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2009 07:53

Novelas da Globo

Malhação

Marina fica confusa com o beijo e pede a Alex que guarde segredo sobre o acontecido. Guilherme diz a Juliana que é hora dele retornar para sua casa com Veridiana. Integrantes da Quadribanda desconfiam de que Alex esteja gostando de alguma menina. Osvaldo e Suzana retornam de uma curta lua-de-mel. Alex admite aos amigos que está apaixonado e Norma Jean acha que o rapaz está interessado por ela. Osvaldo se encontra com Úrsula e revela que desviou uma alta quantia da conta do colégio. Juliana comunica a Osvaldo que a herança de Olga foi liberada pela justiça. Caju está insatisfeito com a baixa clientela de seu restaurante e acha que o fato se deve ao sucesso do Marombar, administrado por Adamastor. Osvaldo se frustra ao saber que a parte de João na herança permanecerá indisponível até que a morte de seu irmão seja comprovada. Yasmin afirma que Peralta será seu empresário. Juliana descobre que alguém desviou dinheiro da conta do colégio e Rodrigo sugere que ela converse com Osvaldo para verificar a situação. Osvaldo trama um plano para tomar a mansão de Marina. Luciano tem crise de tosse, mas não quer ir ao médico. Caju escreve bilhete anônimo a Adamastor para intimidá-lo a fechar o Marombar, que logo descobre a autoria do recado. Alex se declara para Marina durante um show da Quadribanda.


Paraíso

Aninha atrapalha Ricardo em uma negociação e o deixa irritado. Mariana acusa Padre Bento e Antero de serem cúmplices de Zeca. Tobi incentiva Rosinha a se apaixonar por outra pessoa. Maria Rita revela a Zeca que o ama e garante que o amor dos dois é impossível. Antero e Padre Bento convencem Mariana a ficar em casa e partem para a fazenda de Eleutério. Maria Rita se espanta ao descobrir que Antero foi cúmplice de Zeca. Rosinha confessa para Santinha seu amor por Zeca. Mariana roga para que sua santa proteja Maria Rita. Zefa alerta Tobi para tomar cuidado e não revelar o local onde Zeca está com Santinha. Mariana descobre o lugar em que Zeca escondeu Maria Rita e decide resgatá-la, acompanhada por colonos da fazenda. Antero conta para Eleutério, Zefa e Padre Bento detalhes sobre sua vida com Mariana. Zé Camilo lembra Terêncio que irá cantar uma música para Edith. Antero e Padre Bento descobrem que Mariana não está em casa e receiam que ela tenha ido atrás de Santinha. Rosinha conta para Zeca que Maria Rita o ama, mas que não pode ficar com ele por causa de seus ensinamentos. Mariana chega com uma cruzada ao sítio e chama por sua filha. Zeca declara mais uma vez seu amor a Maria Rita e tenta beijá-la. Rosinha avisa seu irmão sobre o cortejo e ele sai para falar com mãe de Santinha. Zeca enfrenta a beata e não deixa Santinha sair de casa. Rosinha e Maria Rita rezam juntas para que nada aconteça a Zeca. Um colono mira em Zeca, que não se intimida e o enfrenta. Ele se assusta com a reação de Mariana e deixa a espingarda disparar.


Caras e Bocas

Xico sai de casa e é atraído pelo cheiro dos quitutes de Socorro. Espeto conta que Xico sumiu e Denis entra em pânico. Simone e Dafne conferem os quadros de Denis para a exposição. Bianca tenta convencer Cássio a se casar com sua mãe. Fabiano consegue emprego para Adenor em um salão de cabeleireiro. Socorro acha um prato vazio e acusa Fabiano. Gabriel vê Denis e Espeto revirando as latas de lixo e estranha o comportamento dos dois. Laís consegue seduzir Gabriel e eles se beijam. Bianca manda preparar um jantar especial para aproximar Cássio de sua mãe, mas Dafne resiste. Denis e Espeto voltam para casa e se deparam com Xico pintando no ateliê. Anita revela a Ada que está apaixonada por Anselmo e teme que sua família descubra. Jandir conta que viu Anita e Anselmo juntos e Fabiano o aconselha a esconder de Gabriel. Vicente tenta se explicar com Dafne e ela avisa que já arrumou outro noivo. Frederico diz a Vicente que está decepcionado com ele. Simone pede dinheiro emprestado a Edgar e ele fica desconcertado. Josefa nota a tristeza de Milena, que é repreendida por André. Benjamin reafirma seu compromisso com Hannah, e Rebeca não resiste à emoção. Judith exige que Nicholas se separe de Milena e ele diz que irá dispensá-la. Jandir e Sandro vão morar na pensão e Josefa os apresenta a Cássio. Espeto tranca toda a casa, mas Xico descobre as chaves e sai. Nicholas pega Milena no restaurante e ela estranha o jeito sério do namorado. Dafne confirma que irá se casar com Cássio e Dirce desaprova. Bianca tenta convencer novamente o pai de se casar com sua mãe.


Caminho das Índias

Raj dá um ultimato a Cadore, ameaçando contatar Ramiro caso ele insista em ligar para Maya. Cadore conta a Inês sobre a ligação de Raj e conclui que Ramiro pode ser um suspeito. Duda leva Niraj para o hospital e o médico Lucas indica cirurgia. Duda não autoriza a operação, mas Lucas opera a criança. Melissa rouba o carro de Ramiro para descobrir se o marido a está enganando. Tarso vê Norminha e foge. Opash reclama de Camila. Indira chama a atenção da nora e a orienta a seguir os costumes indianos. Duda diz a Lucas que vai processá-lo por ter operado seu filho sem o seu consentimento. Chiara pede a Murilo indicação de um advogado para processar o médico que operou Niraj. Bahuan fica sabendo por Chiara que Duda teve um filho de Raj. Opash convida a família de Camila para uma visita a sua casa, e conta a Indira que César e Ilana sabem que Raj teve um filho de Duda. Aída conta a Júlia que Dario se interessou por ela. Chanti ajuda Camila a se enfeitar. Ramiro mente para Melissa, dizendo que o motor do carro sofreu uma pane. Melissa conclui que Ramiro esconde algo dela. Gopal encontra Yvone e diz que sabe de tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)