Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2011 07:36

Novelas da Globo

Malhação

Pedro se irrita com a intromissão de Guilherme e desiste de conversar com Catarina. Babi fica envergonhada diante da revelação de Maicon e das fofocas a respeito de sua gravidez. Cláudia avisa Duda que vai cancelar o seu contrato como modelo se ela continuar sem comer. Babi passa mal e Maicon pede ajuda a Agenor. Tereza pensa em conversar com Theo devido à queda em seu rendimento escolar. Pedro é ríspido com Raquel que reclama de seu comportamento.

Theo conta para Tereza sobre a doença de sua mãe biológica e Marcos ouve. Josiane fica preocupada com Duda depois de saber os riscos da disfunção alimentar. Fausto manifesta preocupação com Duda e ela é grosseira com o pai. Maicon e Babi discutem no corredor do colégio. Fred tenta beijar Andréa, mas ela recusa por ele namorar Laura. Josiane ouve Babi comentar com Catarina sobre a gravidez. Lúcio fica furioso por perder para Theo sua vaga no time titular.

Seu Pintinho garante a Vera que o Boladão reabrirá as portas em breve. Josiane conta para Maicon o que Babi pensa sobre a gravidez. Guilherme leva um fora de Cláudia por perguntar sobre a vida de Catarina. Pedro beija Catarina. Raquel vê Pedro e Catarina juntos e sai correndo para rua. Lurdes faz o prato preferido de Theo e Railda dá um laptop ao filho. Marcos conta para Lúcio o que ouviu na diretoria sobre Theo. Pedro é atingido por um carro ao tentar alcançar Raquel.


Cordel Encantado

Herculano manda Zóio-Furado levar o rei e sua comitiva ao encontro da princesa. Úrsula vai atrás de Bel para saber mais detalhes sobre o bilhete que recebeu. Dulcina, Zig, Cecília, Juca e Nidinho entram no laboratório de Zenóbio. Efigênia intervém por Cesária, que chora ao ser acusada de roubo por Ternurinha e Patácio. Inácio entrega o dote a Januário para poder se casar com Antônia. Um homem misterioso entra no laboratório e pega a comida que as crianças estavam analisando. Zefa e Cândida afirmam a Augusto que a princesa não sobreviveu e Nicolau desconfia. Açucena não entende por que Virtuosa não quer voltar para casa. Timóteo procura Açucena no convento, mas não a encontra.

Nicolau vê Cândida e Zóio-Furado falando com Zefa e descobre a farsa que armaram. Batoré manda Paçoca levar Cesária para a cela. Amália sai com Juca e Galego para ajudar a filha. Felipe fica atordoado ao saber que o prefeito foi roubado. Augusto invade a delegacia para falar com Cesária e afirma que vai tirá-la de lá. Felipe confidencia a Dora que acredita ter sido seu irmão quem pegou o dinheiro do prefeito e os dois impedem Inácio de entregar o dinheiro ao coronel. Cândida fala para Herculano que não vê a hora de Jesuíno e Açucena se juntarem ao cangaço. Nicolau afirma a Úrsula que a princesa está viva.


Morde e Assopra

Celeste insiste em receber sua herança e briga com a mãe. Abner insinua que Júlia tem alguma coisa a ver com o incêndio em sua fazenda. Zariguim fala para Tonica que fugiu de casa e pede que ela não revele onde ele está. Leandro leva Naomi para passear. Natália sugere que Marcos também peça a sua parte na herança e Salomé passa mal. Doutor Eliseu vai socorrer Salomé e deixa para Guilherme a tarefa de atender aos pacientes do consultório. Inês tenta alertar Alice sobre Guilherme e as duas se desentendem. Guilherme conta que foi convidado para ser diretor do Posto Médico e Márcia ameaça denunciá-lo.

Duda é ofendida pelo papagaio de Efraim e discute com o garçom. Marcos defende a mãe e Natália fica arrasada. Lavínia conta para Fernando sobre seu incidente na lua de mel. Maria João questiona Josué e ele diz que foi à prefeitura pedir emprego. Everton avisa que as pesquisas de aprovação do prefeito caíram e Isaías decide voltar com a merenda escolar. Keiko sai com Kimmy e se depara com Wilson. Ícaro encontra Naomi com Leandro e a leva para casa.

Naomi pede a Ícaro para torná-la igual a um ser humano. Melissa conversa com Padre Francisco e o deixa constrangido. Wilson convida Keiko para andar de moto, mas ela recusa. Alice surge no bar de Moisés e Lílian se aproxima. Dorival captura o papagaio de Efraim e o entrega para Pink. Plínio visita Abner e tenta animá-lo. Minerva oferece a Josué o emprego de segurança do galpão dos dinossauros. Abner procura Oséas e pede mais prazo para pagar sua dívida. Celeste contrata Aquiles como seu advogado. Júlia confronta Celeste.

Insensato Coração

Cortez é preso e Rafa insiste em ir para a delegacia, acompanhado por Cecília. Natalie acredita que a prisão de Cortez fará com que os dois se reconciliem. Oscar e Gilda informam a Vitória sobre a prisão do banqueiro. Norma comenta com Jandira que teme a ameaça de Araci. Leila dispensa Quim e beija André. Léo torce para que Pedro consiga um emprego nas empresas da família de Marina. Pedro diz a Marina que não quer ter segredos com ela. Wanda lamenta ao saber que seu apartamento foi vendido. Douglas e Henrique discutem por causa de Bibi.

Norma engana Araci e descobre onde ela esconde seu tesouro. Carol fica insegura em deixar Antônio com uma babá. Wagner consegue libertar Cortez. Leila é dispensada por André. Leila garante a Cecília que não vai desistir de André. Araci morre. Eunice teme ter perdido seu dinheiro ao saber que Cortez foi preso. Daisy, Gabino e Olívia se irritam com os comentários preconceituosos de Kléber. Marina mostra um anúncio de emprego para Pedro. Clarice conta para Vitória que entregou o ex-marido para a polícia. Milton procura Fabíola. Cortez encontra Clarice em casa e a acusa de tê-lo denunciado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)