Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de abril de 2009 - 06:16

Paraíso

Tobi explica para Antero o que aconteceu com Zeca e ele fica preocupado. Maria Rita fica eufórica ao saber da novidade sobre Zeca e não se arrepende da promessa que fez. Eleutério revela para Zefa que só não está com ela por respeito à memória de seu marido. Aninha aconselha Jacira a esquecer Marcos. Maria Rosa tenta consolar Ricardo e Otávio por não terem conseguido patrocínio. Vadinho, Zé do Correio, Capita e Geraldo se queixam da programação da rádio com Norberto. Dona Ida não deixa Aninha sair para levar almoço aos locutores da rádio. Depois da reclamação de Norberto, Ricardo coloca Maria Rosa no ar, para falar sobre doação de órgãos. Norberto fica orgulhoso da filha, enquanto Aninha fica mais irritada com a filha do prefeito. Geraldo tenta atingir o prefeito com insinuações sobre a rádio, mas acaba sendo ridicularizado por ele. Ricardo diz que vai ensinar Aninha a mexer na aparelhagem de rádio. Antero conta para Mariana sobre Zeca e a beata vai glorificar Maria Rita. Aninha leva Das Dores para trabalhar na pensão. Vadinho diz para Geraldo esquecer Maria Rosa e seguir com sua vida. Mariana fala para Antero se conformar com a ida de Maria Rita para o convento quando o milagre se concretizar. Zeca tenta ficar em pé com ajuda de Terêncio e Zé Camilo. Zeca diz ao pai que vai ao médico depois que ele der um fim no seu diabinho da garrafa. Eleutério encontra seu diabinho vestido de santo dentro da garrafa e grita por Zefa.


Caras e Bocas

Laís aceita o pedido de Gabriel e descobre que ele exigirá condições. Socorro diz à irmã que vai procurar o despachante que frequenta o bar para tentar encontrar sua neta. Adenor pede dinheiro emprestado a Fabiano para procurar emprego. Gabriel conta a Piedade e Anita que irá se casar com Laís. Zoraide dá conselhos à filha e Laís afirma que só quer se casar. Fabiano chega atrasado ao trabalho e diz que Adenor não o deixa dormir. Anita pede a Gabriel que não se sacrifique apenas para evitar o despejo e ele diz que quer se livrar do passado. Bianca se recusa a contar por que levou a mãe ao bar. Vicente faz uma proposta de casamento a Dafne, mas ela não aceita se casar apenas para tomar posse da presidência da empresa. Gabriel não se conforma com o trabalho de Anita. Anselmo comenta com Josefa que não tem certeza sobre o que sente por Anita, mas não quer que ela saiba que ele é garçom. Socorro descobre que o carro em que Bianca foi ao bar está no nome da empresa e pega o endereço para ir até lá. Judith convoca Frederico ao seu escritório e confirma que pode tirar a casa e o carro de Dafne. Socorro cria uma confusão na porta da empresa e é abordada por Frederico. Denis chega à galeria decidido a contar que seus quadros foram pintados por um macaco, mas desiste e assina o contrato. O artista se sente culpado por enganar Simone e Espeto diz ao pai que Xico pode ajudá-lo a mudar seu estilo de pintura. Frederico sai com Socorro e acaba revelando que o carro é usado por Dafne. Simone conhece mais um pretendente virtual. Ester pressiona Benjamin a lhe contar com quem está saindo e Tatiana surge na joalheria. Frederico leva Socorro à casa de Dafne e ela se encontra com Bianca.


Caminho das Índias

Yvone instiga Silvia a acreditar que Ondina arrombou o cofre. Ramiro discute com Melissa, sai furioso de casa e resolve ligar para Gaby. Opash pede para Amithab vigiar Chanti. Ravi pergunta a Opash se Camila e Leinha podem ficar hospedadas na casa deles. Amithab segue Chanti e vê a irmã entrar em uma lan house. Inês encontra Ramiro e Gaby no bar e desconfia que o pai esteja tendo um caso com a advogada. Bahuan liga para Shankar, dando notícias sobre o emprego no Brasil. Opash leva Pandit para abençoar a casa, em comemoração ao dobro do faturamento da loja por causa da implantação do m-commerce. Karan se ressente por Opash não tê-lo reconhecido como responsável pela implantação do sistema. Amithab conta para Opash que Chanti estava na lan house com um menino, e Pandit aconselha o casamento para Chanti não se desvirtuar. Opash resolve providenciar o casamento de Ravi, como filho mais velho, para depois tratar do casamento de Chanti. Pandit comenta com Opash que já tem alguns pretendentes para Chanti e mostra a foto de Indra. Surya comenta sobre o tamanho da barriga de Maya, que fica tensa com a observação da cunhada. Ravi se preocupa com a decisão de Opash sobre o seu casamento e Anusha comenta que ele ama Camila. Kochi se mostra desinteressada com os presentes que Manu compra para o neto. Inês repreende Ramiro e pede ao pai que preste atenção em Melissa. Yvone chega a Dubai e esconde de Raul que tirou todo o dinheiro do cofre. Silvia desconfia que Ondina abriu o cofre. A empregada se sente ofendida e resolve deixar a casa. Cadore considera absurda a acusação de Silvia e acompanha Ondina.

SIGA-NOS NO Google News