Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/04/2007 07:41

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela e André vão embora da festa. Tatá termina de fazer os bombons e Naninho se oferece para embalá-los. Naninho pega os bombons com legumes, mas Tatá o alerta sobre o erro e avisa que os corretos precisam endurecer mais. André pede que Marcela mantenha o relacionamento deles em segredo e explica o porquê. Cecília beija Eduardo. Duba e Tiago dançam. Adriano interrompe e oferece uma carona. Adriano e Tiago discutem sobre quem ficará primeiro em casa. Cecília encontra Naninho adormecido em casa e embrulha os bombons errados. Vivian pressiona Bruna a desistir da campanha. Alaíde e Arnaldo estranham a alegria de Marcela. André mente sobre a menina que conheceu na festa. Mateus vê Eduardo e Cecília juntos. Marcela e André combinam se encontrar escondidos na quadra. João está determinado a conquistar Priscila. Bruna avisa a Jaime que desistiu da campanha. Jaguar flagra André e Marcela juntos.


O Profeta
Marcos procura por Sônia na casa de Ester, mas não a encontra. Clóvis entra na casa de Marcos e procura por Sônia. Clóvis segue Marcos e descobre que Sônia voltou para a casa de Piragibe. Carola diz a Marcos que ele pode ser preso, se continuar enganando as pessoas. Sônia diz a Marcos que a ambição e a vaidade é que estão separando-os e que só volta para casa, quando ele não se apresentar mais. Clóvis vê os dois se beijando na despedida. Lia vibra quando Ruth avisa que vão se mudar para o casarão. Gabriel depõe que viu Clóvis levando Camilo desacordado. Gilberto ouve a discussão entre Gabriel e Jeremias. Ruth confirma para Gilberto que fez um plano contra Clóvis e o ameaça para que não conte a verdade. Marcos assina o contrato com Alberico. Alceu pede que Miriam volte a trabalhar na lanchonete. Zélia faz Teresa prometer criar suas filhas. Maria diz a Analu que será a sua segunda mãe. Ruth e Lia se mudam. Clóvis pede ajuda a Ruth para pegar o bebê de Sônia.


Pé na Jaca
Ninguém consegue localizar Lance e Arthur tem uma crise de nervoso com a confusão. Gui se sente culpada por Lance não aparecer na inauguração. Lance acorda na cabana do rio e vê Maria que promete desamarrá-lo quando ele se declarar para ela. Dorinha não deixa que Plácido vá embora levando Débora. Elizabeth ameaça Laura, que passa mal. Lance tenta se soltar. Vanessa organiza um bingo para animar os convidados. Gui tenta animar Arthur. Leila beija Tadeu. Lance se solta. Elizabeth prepara um plano ao saber que Maria levou Lance para a cabana do rio. Morgana e Tadeu pressionam Maria e ela confessa o seqüestro. Lance ouve barulho e grunhe esperando ser salvo. O barco de Celina e Cândido vira. Maria, Tadeu e Morgana não encontram Lance na cabana. Deodato diz a Elizabeth que o serviço foi feito.


Paraíso Tropical
Clemente combina com Isidoro buscá-lo na rodoviária. Lucas vê Ana Luísa na igreja. Marion não percebe. Paula fica radiante ao saber que o avô está voltando. Hermínia pede que Taís não maltrate Paula e recebe um desaforo como resposta. Cássio elogia Mateus por ele trabalhar e fazer cursinho. Eloísa insiste que Mateus apresente seus documentos. Clemente pede para Cássio levá-lo à rodoviária. Mateus quase se depara com o avô. Lucas vai embora, sem encontrar com Ana Luísa nem Marion. Taís garante a Marion que vai aproximar Belisário e Antenor com a ajuda da irmã boazinha. Sérgio passa mal, mas Ana Luísa não consegue dirigir o carro para levá-lo ao pronto socorro. Isidoro se desencontra de Clemente. Vidal diz a Antenor que o restaurante não vai bem. Mateus e Camila se reencontram por acaso. Camila confessa a Susaninha que está apaixonada por Mateus, mas precisa terminar com Fred antes. Isidoro conhece Paula e conta que ela foi roubada por Amélia. Paula defende Amélia e Isidoro passa mal. Antenor vai comer no restaurante de Wagner. Isidoro diz que vai contar a verdade para Taís e Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)