Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de março de 2011 - 06:21

Malhação

Pedro diz que, apesar de gostar de Raquel, nunca sentiu nada parecido com o que sente por Catarina. Lúcio diz a Raquel que faz qualquer coisa para separar Catarina de Pedro. Dona Zica manda Maicon ficar em casa enquanto ela vai enfrentar os irmãos de Anita. Babi critica Maicon por envolver Zica em seus problemas. Cláudia admira a paciência com que Fred cuida de Julinha.

Andrea aconselha João a dar mais atenção a Milena para amenizar sua rebeldia. Anita exige que Maicon a apresente como sua noiva. João pede desculpas a Milena e promete ser um pai mais presente. Babi tenta dissuadir Anita da ideia de casamento. Lorelai fica preocupada quando Theo pergunta sobre a procura de seus pais biológicos. Pedro pensa em Catarina. Babi entrega duas passagens para Maicon fugir do casamento com Anita.


Araguaia

Gabriel decide operar Vitor e Ricardo o ajuda. Max obriga Lurdinha a arrumar uma mala para ele viajar. Mariquita diz a Estela que acredita que Solano gosta dela. Vitor chega à estância carregado por Solano e Ricardo. Rudy fica ansioso para fazer uma reportagem ao saber o que aconteceu com Vitor.

Cirso implica com Geraldo e Safira fica incomodada. Neca se preocupa por Glorinha ir atrás de Max. Amélia diz a Vitor que não o deixará mais. Manuela sofre por ser filha de Max e Rudy a conforta. Max vai ao posto médico à procura de Vitor e ameaça Yvete para descobrir seu paradeiro.

Morde & Assopra

Abner discute com Júlia e ela cai do barranco. Guilherme inventa para a mãe que vendeu seus instrumentos médicos porque precisava de dinheiro. Dulce leva o filho para conhecer o doutor Eliseu. Guilherme cruza com Abner na estrada e o fazendeiro pede que ele examine o tornozelo de Júlia. Daniel nota a troca de olhares entre Virgínia e Josué.

Padre Francisco chega à cidade e Melissa se espanta com sua juventude. Tieko pede ajuda a Hinoue para encontrar uma noiva para Akira. Hortência dá um chá para Celeste que a faz passar mal. Josué conta para Daniel que está interessado em Virgínia.

Júlia se queixa para Minerva de que Abner está tentando impedi-la de escavar no barranco. Minerva convoca o delegado para garantir as escavações de Júlia. Celeste volta para casa arrasada e Salomé promete pensar em um plano para a filha conquistar Abner. Abner vai ao hotel pedir desculpas a Júlia. O robô de Naomi fica pronto e Ícaro se emociona com sua criação.

Insensato Coração

Cortez inventa uma desculpa para Clarice. Natalie se apresenta para Paula e Cortez conta para a filha sobre o seu novo namoro. Pedro conta para Irene sobre o sonho que teve com Marina. Marina descobre o número do telefone de Pedro no celular de Wanda. Quim conversa com Rafa e critica Cecília. Durante um evento, Clarice passa mal e Eunice fica sozinha no hotel.

Vitória convida Sueli para trabalhar com ela. Léo fala com Zeca sobre a ameaça de Andrade. Raul conta para Léo que o projeto de marketing não foi aprovado. Beto não consegue esquecer Úrsula. Teodoro afirma para Milton que não vai mais procurar Gisela. Henrique consegue gravar sua conversa com Cortez. Raul descobre que Léo alterou o projeto aumentando a margem de lucro. Marina decide não demitir André.

Léo diz a Zeca que vai deixar Florianópolis para fugir de Andrade. Gabino convida Roni para trabalhar em seu bar como promoter. Sueli elogia Oscar e Serginho implica com o pai. Eunice reclama de Clarice e Gilda para Zuleica. Andrade encontra Léo na rodoviária.

SIGA-NOS NO Google News