Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/03/2010 07:33

Novelas da Globo

Viver a Vida
Miguel toma um banho de piscina com Luciana. Isabel fala para Tereza que Marcos está com ciúmes e ela se anima para o jantar para Jean. Ariane e Gabriel vão para o concerto de piano. Garcia combina com Rafaela de fazer uma festa de aniversário para ela. Dora volta para a casa amarela e vai para seu apartamento. Cida conta para Gustavo que Betina convidou Malu e Marcelão para jantar. Ariane e Gabriel encontram Jorge e Paixão no concerto de piano. Jorge, Paixão Ariane e Gabriel conseguem sentar juntos e apreciam o espetáculo. Marcos fica nervoso ao saber que Dora está no apartamento de hóspedes. Jean chega para o jantar. Malu fica surpresa quando Cida avisa que Marcelão chegou. Renata chora no ombro de Felipe. Marcos invade o apartamento, enquanto Dora dorme. Helena chega na casa amarela e se dirige para o apartamento de hóspedes. Dora acorda assustada ao perceber a presença de Marcos. Jean fica encantado ao ver Tereza. Helena ouve a conversa comprometedora entre Marcos e Dora.

Malhação
Bernardo fica preocupado e teme ser abandonado por Cristiana. Os meninos tentam decidir quem vai descobrir o que está acontecendo com Tânia. Zuleide fica irritada com Rodrigo e preocupada com o conserto do teto. Bruno sugere que Samira use uma saia mais curta. Zuleide decide falar com o proprietário do imóvel para que ele arque com as despesas da reforma do Himalaia. Reco coloca um aviso no mural da escola e sai correndo para não ser visto. Bernardo fala com Cristiana e fica indignado ao saber que ela está pensando em aceitar a bolsa de estudos. Os alunos inventam um apelido para Tânia, que não entende o motivo. Bernardo comenta com Beto sobre a proposta que Cristiana recebeu. Aristodemo, o proprietário do Himalaia, se recusa a pagar a reforma e Zuleide fica nervosa. Valentina diz a Cristiana que vai conversar com Bernardo sobre a viagem da amiga. Samira convida Maria Cláudia para ir ao shopping fazer compras com ela. Bia se declara para Bernardo e ele não sabe como agir. Juju sugere que todos no Himalaia dividam as despesas do conserto com Rodrigo e eles ficam contrariados. Bernardo pensa no que Valentina lhe disse sobre Cristiana. Rafael fica nervoso quando Tânia vai falar com ele. Bruno leva Samira para namorar. Antônio fica emocionado ao falar com Bernardo que o namoro do rapaz com Cristiana o faz lembrar de sua esposa. Zuleide constata que eles não têm dinheiro para a reforma do Himalaia e avisa que terão que devolver o imóvel. Samira fica irritada quando Bruno tenta tirar o véu de sua cabeça. Bernardo diz para Cristiana que vai para a Itália com ela.

Cama de Gato
O delegado Salviano acredita que Verônica esteja por trás das eliminações e suspeita que ela não tenha fugido do país. Verônica paga Geni pelo serviço e Roberto tenta convencê-la a ir embora com ele e esquecer sua vingança. Glória pensa em Roberto e não acredita que ele tenha fugido. Leda aceita que Duda testemunhe e fica animada ao ouvir o início do depoimento dela. Duda pede que o juiz deixe Alice ficar com Pedro. Taís estranha o comportamento das pessoas e Bené diz que a única coisa diferente que colocou na panqueca foi a suposta canela. Sólon abraça Genoveva, que fica animada. Suzana e Patrícia falam que vão até Dona Zica pedir-lhe que as ajude com outra coisa. Nuno invade a sala de Gustavo e diz o que aconteceu com Jair e Antônio. Heloísa tem uma crise nervosa e é amparada por Ferdinando e Julieta. Gustavo conforta Rose, que se preocupa com seus filhos. Sofia, Davi e Alcino ficam apreensivos para saber notícias sobre a audiência. Pedro implora que o juiz não tire Alice dele. Leda fica comovida e retira o pedido de posse. Pedro comemora com os pais e Alcino agradece a Leda. Érica se emociona ao abraçar Pedro. Ele vai ao hospital e Érica avisa que Alice está de alta. Pedro abraça a médica e rodopia com ela, que fica sem graça e encantada. Adalgisa e Severo correm em direção aos quartos ao descobrirem que Tião e Fiasco estiveram na casa de repouso. Fiasco se esconde no armário de Adalgisa e Tião embaixo da cama de Severo. Rose diz que vai para casa ver Tarcísio e fala para Gustavo que adoraria que ele fosse com ela. Roberto fica nervoso ao ver Verônica sair e deixá-lo preso novamente. Heloísa tem uma síncope nervosa ao ver Verônica na rua e decide ir para a casa de uma prima no interior. Pedro leva Alice para casa e todos ficam animados querendo cuidar dela. Dona Zica se finge de velhinha e rouba um rapaz que a ajuda. Suzana, Patrícia e outras mulheres fazem fila para se consultar com Dona Zica e o rapaz que foi roubado entra no salão onde elas estão com a polícia. Dona Zica é presa e todas ficam com raiva dela. Alcino dispensa um jantar com Mari para ir atrás de Rose. Domênico incentiva Gustavo a tentar reconquistar Rose. Alcino chega à mansão e convida Rose para jantar. Gustavo chega logo em seguida e fica arrasado ao ver os dois saindo. Emanuel repreende Loló, Paquito e Dirce por comerem doces à noite. Adalgisa e Severo encontram Fiasco e Tião, respectivamente, em seus quartos. Suzana e Patrícia perguntam a Taís se ela acha que as duas têm chance com Pink e Luck. Gustavo se emociona com a declaração que Tarcísio lhe faz. Um carro com um vidro fumê atropela Heloísa. Taís, Patrícia e Suzana ouvem o barulho e correm para ver o que aconteceu. Nuno fica desesperado e chora ao ver Heloísa desmaiada. Alcino tenta seduzir Rose durante o jantar. Taís fala a Rose sobre o atropelamento de Heloísa e ela e Alcino acreditam que a culpada foi Verônica.

Tempos Modernos
Niemann afirma que seria mais fácil interditar Leal se Nelinha concordasse, mas Goretti acha impossível. Iolanda diz a Leal que ele não precisa mais de enfermeira e ele aceita que ela volte a cuidar exclusivamente das Marias. Nelinha contempla sua casinha ao lado de Zeca. Gaulês tenta disfarçar o ciúme de Bicalho enquanto Mariska e Maria João se empolgam com o jogador de futebol. Bodanski vende o tônico adelgador para uma cliente e Dodô desconfia. Faustaço se insinua para Iolanda, que reage indignada. Ditta se anima com a ideia de dar aula em uma ONG e diz a Justine que vai convidar Led e Jannis para participarem do projeto. As Marias preparam um jantar para Leal e Iolanda. Nelinha leva Zeca ao observatório e o apresenta a Renato. Goretti surge na escola de dança de Hélia e pede para Nara ensiná-la a dançar. Leal conversa com Iolanda quando resolve tirá-la para dançar e é surpreendido por Hélia. O encontro amoroso de Gaulês é um fracasso. Nara aceita ajudar Goretti oferecendo secretamente aulas de dança. Leal tenta desfazer o mal-estar com Hélia e avisa que Iolanda não cuidará mais dele. Led sai apressado de casa e Ramón fica intrigado. Led aceita participar da ONG, mas alerta que seu pai não pode saber. Niemann vê Leal saindo com a família e planeja estragar o passeio. Ramón desconfia de que seus filhos estejam lhe escondendo algo e pressiona Jannis. Renato convida Nelinha, Zeca e Nara para um jantar. Goretti interrompe o passeio do pai e leva as filhas embora, deixando Leal abatido. Led fala do projeto de Ditta para Jannis e ela incentiva o irmão a revelar ao pai seu interesse por música clássica. Goretti marca sua primeira aula com Nara. Maria Eunice flagra o pai vendendo sua fórmula emagrecedora e fica arrasada. Niemann vai à casa de Leal e finge que está lhe oferecendo apoio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)