Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de março de 2008 - 07:59

Malhação

Andréas tenta se proteger da chuva. Félix tranca a porta do dormitório para que ninguém o veja. Fernandinho agradece Domingas por ter ajudado a provar sua inocência e dá um beijo em seu rosto. Caju e Isidoro ficam presos na armadilha. Montanhas conta para a turma a lenda da loura do banheiro e deixa Bodão e Pedro apavorados. Débora, Yasmin e Felipa pensam em uma forma de assustá-los. Adriano arruma uma forma de sair do auditório para chamar a defesa civil. Béatrice se oferece para acompanhá-lo. Félix vê Adriano e Béatrice entrando no dormitório e se esconde no banheiro. As luzes de emergência do auditório apagam. A turma entra em pânico. Angelina sai para buscar velas. Gustavo aproveita a escuridão para segui-la. Béatrice machuca o pé e Adriano se oferece para ajudá-la. Félix assiste a tudo escondido. Débora sente falta de Gustavo. Domingas aproveita para beijar Fernandinho. Pedro beija Débora. Gustavo beija Angelina.


Desejo Proibido

Álvaro pede a Miguel que aguarde em sua casa enquanto ele vai buscar o documento no cofre de um comerciante ao lado. Miguel teme que ele esteja blefando. Ciro pede demissão. Henrique manda Lídio cobrar todos os impostos atrasados da loja de Ciro. Diogo vai conversar com Henrique. Henrique convida Diogo para trabalhar como seu chefe de gabinete. Álvaro entrega o registro a Miguel e avisa que está se mudando da cidade. Noronha entrega uma carta a Gaspar da companhia ferroviária falando sobre sua transferência para a Inglaterra. Brasil faz uma promessa para a virgem da gruta que se Trajano o convidar para ser seu padrinho ele e Cidinha irão finalmente se beijar. Diogo termina sua sociedade com Ciro. Brasil lê no quadro de Trajano que será seu padrinho de casamento. Ana fica triste por não poder mais ter filhos. Escobar a tranqüiliza. Brasil encomenda uma farda nova a Guará. Laura sugere que Ana adote um filho com Escobar. Gaspar convida Guilhermina para ir como ele para a Inglaterra. Trajano fica furioso e briga com Gaspar. Florinda quer aprender inglês para poder ser artista em Hollywood. Eulália a aconselha a conversar com Padre Inácio. Padre Inácio promete pensar na proposta de Florinda. Miguel entrega o registro de Laura para Chico. Miguel diz a Laura que seu nome verdadeiro é Sofia.


Beleza Pura

Norma diz a Eleonora que Guilherme não é o que parece ser, mas ela deixa claro que está interessada no engenheiro. Robson não acredita que é herdeiro de um milionário. Gaspar diz a Rakelli que Robson voltou para sua cidade. Adamastor recebe Robson na mansão. O pedreiro continua sem acreditar, mas cai desmaiado ao ver que é verdade. Rakelli chora desesperada. Norma diz a Suzy que Eleonora precisa ir embora com as crianças e sem Guilherme. Joana fica furiosa quando Guilherme conta que está saindo com Eleonora. Eduardo leva Débora em um restaurante elegante. Luiza e Fernanda prometem que farão tudo para acabar com romance de seus pais. Klaus chega em casa irritado com o trabalho no orfanato. Joana e Guilherme tentam convencê-lo que é para seu bem. José Henrique garante a Sheila que Robson assinará uma procuração a seu favor. Raul diz a Suzy que só ficarão juntos se ela contar a Norma sobre eles. Triste com a partida de Robson, Rakelli se veste toda de preto. José Henrique pede a Robson para assinar a procuração, mas Adamastor faz tudo para impedir. Norma diz a Eleonora que Guilherme é um sedutor, mas ela insiste que está pensando em se mudar para Niterói e ficar com o engenheiro, as crianças e a clínica. Robson diz que só assinará o documento depois de lê-lo. Norma manda alguém buscar Dominique na escola e não avisa Guilherme. Fernanda manda Eduardo deixar sua mãe em paz. Luiza diz a Débora para largar seu pai. Guilherme e Eleonora se assustam quando a professora diz que Dominique já foi embora.


Duas Caras
Sílvia diz que só consegue ficar bem em sua própria cama, deita-se e dorme. Ferraço avisa Branca. Alzira leva café na cama para Juvenal. Nadir vai à praia encontrar Bernardo e o ajuda a vender cerveja. Amara se reencontra com os filhos. Ronildo finge humildade quando Juvenal o manda se comportar. Evilásio propõe a Juvenal que disputem os votos da Portelinha sem armação e ele aceita. Evilásio é aclamado pelo povo que espera na associação. Juvenal avisa que aquele território é dele. Dolores aceita fotografar o calendário. Os mecânicos protestam quando Débora avisa que eles precisam se depilar e passar óleo no corpo para fazer as fotos. Débora pede que Antônio jamais duvide de seu amor. Célia e Clarissa comemoram os dobrões. Diva, Denise e Dagmar se lamentam pelos dobrões perdidos. Amara se despede dos filhos chorosa. Branca se assusta ao chegar à casa de Ferraço e ver uma ambulância na porta. Ferraço diz que chamou uma equipe médica, mas que está tudo bem com Sílvia. Célia se irrita quando Macieira avisa que Branca adiou mais uma vez a reunião. Barreto fica perplexo quando Ferraço diz que o filho estar em coma não é motivo para ele tirar férias. Ferraço conta que fez um acordo com Juvenal. Barretinho começa a respirar com dificuldade e Sabrina grita por socorro. Gioconda se desespera. Barreto se culpa por ter feito tanto mal. Barretinho sai da crise. Bernardo e Nadir se beijam. João Batista promete a Débora que será a última vez. Gabriel corre atrás de um bandido que rouba a bolsa de uma turista. Sílvia acorda e expulsa Branca.

SIGA-NOS NO Google News