Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de fevereiro de 2011 - 07:20

Insensato Coração

Marina se aproxima de Pedro e eles conversam. Natalie fica indignada ao saber que o lançamento de sua revista vai ser em uma banca de jornal. Haidê suspeita de que Carol esteja grávida, mas Alice garante que a irmã não pode ter filhos. Douglas e Bibi se beijam. Ismael reclama de Isidoro para Zuleica. Vitória fala com Isidoro sobre a reunião que pretende fazer para dar as boas vindas a Teodoro.

Carol sente-se mal novamente. Gilda fica feliz ao receber a notícia da volta de Teodoro. Roni explica para Natalie como ela pode voltar a fazer sucesso. Cortez diz a Wagner que precisa encontrar Natalie novamente. Paula ouve Rafa dizer a Clarice que quer deixar a faculdade de Economia e conta para o pai.

Pedro é condenado e levado para uma casa de custódia. Roni apresenta Natalie para Vicente e eles esperam a chegada do fotógrafo. Marlene se insinua para Oscar e Bibi e Gilda percebem. Sônia diz que Carol está grávida.


Malhação

Pedro defende Catarina das acusações de Raquel e tenta descobrir quem é Rique. Andréa critica Marcos por ser uma má influência para Artur. Maicon afirma a Babi que vai deixar de gostar dela. Raquel conversa com Pedro sobre Rique e implora que ele não conte a Catarina sobre a conversa deles. Tereza e João conversam sobre o concurso que irão fazer no colégio. Artur pede para jogar no intercolegial, mas é rejeitado pelos colegas. Andréa pede para Fred deixar Artur jogar, mas ele se recusa. Maicon aceita jogar ao menos uma partida, apesar de Milton tê-lo proibido.

Lurdes e Geraldo conversam, preocupados com o namoro de Theo e Lorelai. Babi fica incomodada com os comentários que duas garotas fazem sobre Maicon e se preocupa quando o goleiro se machuca no jogo. Seu Pintinho descobre que Josiane mentiu para conseguir dinheiro para comprar um vestido novo. Rique aparece na casa de Catarina e leva ela, Fred e Duda para o colégio. Milton questiona se Maicon vai ter que faltar ao treino por causa de sua contusão. Pedro e Raquel ficam apreensivos com a chegada de Catarina e os irmãos no carro de Rique.


Araguaia

Estela confirma sua gravidez para Solano. Nancy avisa a Pimpinela que Salatiel está próximo do Araguaia. Mariquita comemora o encontro de Solano e Cabo/Gabriel. Glorinha, Nancy e Pimpinela acertam os últimos detalhes do plano para pegar Salatiel. Manuela não consegue convencer Amélia a enfrentar Max.

Solano conta para Manuela que Estela está grávida e a veterinária pede para ficar sozinha. Mariquita avisa a Padre Emílio que Solano encontrou Gabriel. Yvete convence Gabriel a sair de Belo Horizonte. Nancy liga para Glorinha e avisa que Salatiel chegou. Padre Emílio fica atônito ao saber que Estela está esperando um filho.

Aspásia tenta levar Genão ao encontro de Lurdinha. Padre Emílio conversa com Solano e tenta confortá-lo. Manuela diz a Terê que vai abandonar Solano por causa da gravidez de Estela.


Ti-Ti-Ti

Chico aconselha Ariclenes a perguntar para Cecília se o nome de seu filho é André. Cecília se lembra da irmã e faz uma cópia do vestido que lhe deu quando eram jovens. Daguilene pede para morar com os irmãos. Desirée e Armandinho são resgatados. Após se encontrar com Jacques, Jaqueline se anima a desenhar novos modelos.

Julinho fala sobre Osmar para Thales. Jorgito visita Camila no hospital e descobre que Desirée foi resgatada. Camila pede ajuda a Jorgito para se afastar de Luti. Edgar diz a Bruna que não sabe se ama essa nova Marcela. Jacques diz a Clotilde que Jaqueline lhe propôs um romance secreto. Julinho fica magoado com a indiferença de Thales. Dona Mocinha reconhece Cecília na foto e confirma que ela tinha um filho chamado André.

SIGA-NOS NO Google News