Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/02/2009 09:58

Novelas da Globo

Malhação

Luciano discute com Marina. Caju aceita o pedido de casamento de Lola. Alex, Bruno e Diego se entusiasmam com o show que farão na festa à fantasia do shopping. Norma Jean diz a Veridiana que vestirá uma fantasia para se aproximar de Alex. Marina fica furiosa com o ciúme de Luciano e o acusa de não confiar nela. Rodrigo revela a Suzana que encontrou a filmagem do Carnaval em que ele conheceu sua irmã. Luciano desabafa com Peralta e Adamastor, que o aconselha a se tornar amigo de Caio para vigiá-lo. Luciano faz as pazes com Marina e desconcerta Caio ao dizer que quer ser seu amigo. Caio convida Luciano e Marina para um passeio. Capitão tenta convencer Caju a desistir do casamento com Lola, mas ele não dá atenção. Veridiana chama Luciano para fazer um trabalho na livraria de Guilherme e ele desiste do passeio com Marina e Caio. Marina sugere que o programa seja adiado e Caio a acompanha até sua casa. Norma Jean se desculpa com Alex por tê-lo beijado e mente ao dizer que não irá à festa. Veridiana conversa com Luciano e tenta despertar o ciúme que ele sente de Caio. Caju transfere o restaurante para o nome de Lola ao assinar um documento sem ler e ela o expulsa do estabelecimento durante o falso casamento. Caio se aproveita do sono de Marina para forjar fotos que deem a impressão de que os dois estavam juntos.


Negócio da China

Carminda e João veem a ambulância levando Zé Boneco e a portuguesa decide acompanhar o namorado até o hospital. Júlia comenta com Adriano que se preocupa com o que Denise ainda pode fazer contra eles. Aurora avisa a Tozé que Violante foi envenenada e que Belarmino é o maior suspeito. Augusta alerta Suzete sobre os problemas mentais que Denise está apresentando. Violante afirma para Belarmino que alguém da família está querendo envenená-la. Matilde não tem certeza se realmente quer se casar com Alaor. Um detetive interroga Belarmino sobre o suposto envenenamento de Violante. Flor de Lys, Maralanis e Edmar decidem reconstruir o El Chaparrito. Carminda fica angustiada ao saber que Zé Boneco está muito machucado. Aldira e Lucivone fazem planos com o dinheiro do pen drive, caso conseguissem ficar com a fortuna. Isidoro suspeita que Semíramis tenha envenenado Violante. Odilon e Dalva desconfiam que Stelinha esteja envolvida com a invasão ao El Chaparrito. Heraldinho conta para Luli o que houve com Zé Boneco e a empresária vai correndo para o hospital. Antonella diz que não vai ao casamento de Matilde, mas Joelma consegue convencê-la do contrário. Denise se prepara para ir ao casamento de Matilde com o propósito de iniciar sua vingança contra Mauro.

Três Irmãs
A verdadeira Suzana tira a máscara para Xande, enquanto Alma surge ao lado de Eros. Gregg tenta escapar de Soninha, mas a cantora o beija. Galvão conta ao irmão que o pai morreu e Xande se desespera. Alma diz a Eros que seu encontro com Suzana foi real. Violeta fica arrasada ao saber da morte do Excelência. Pacífico comemora com Florinda, Bento, Dora e Alcides o sucesso da invasão ao baile de Violeta. Soninha fica decepcionada com Gregg, que sofre por Alma. Virgínia alerta as filhas que Xande pode ser um adversário muito pior que o pai. Baby, Violeta e Gennaro discutem os rumos da campanha quando Xande surge. Glauco faz planos para o enterro de Excelência. Nélson suspeita da morte de Excelência e teme por seu destino. Galvão decide revelar todos os planos de Violeta e seus comparsas a Andrade e Polidoro. Baby informa a Glauco que o enterro de Excelência será em Brasília. Xande diz a Suzana que não foi ao enterro do pai para poder vigiá-la. Gregg tenta conversar com Alma, mas os dois discutem. Suzana toma café-da-manhã no quarto e Violeta sente sua falta à mesa. Galvão recupera o comando de seus negócios e promove Leonora a gerente da peixaria. Violeta mantém Baby sob vigilância para evitar que ele fuja. Xande reage à proposta de Duda de romper a sociedade na lan house. Baby aproveita um descuido de Anacleto e foge. Lucas e Guga encontram Baby na estrada. Xande vê Suzana com o colar que Eros lhe deu e estranha. Alma vê Gregg conversando com Soninha. Dora vai buscar as crianças e descobre que Lucas saiu mais cedo da escola.

Caminho das Índias

Maya não aceita as explicações de Bahuan e diz que estará no lugar combinado para viajarem juntos. Kochi pede ajuda aos deuses para sua filha Maya. Opash acusa Shankar de querer acabar com a tradição indiana. Duda avisa a Raj que não está à venda e que devolveu o dinheiro que ele depositou em sua conta. Murilo pergunta a Silvia se sabe os motivos pelos quais Raul mudou seu comportamento com ele. Yvone sugere a Raul que viajem para Dubai. Ramiro marca com Fontes o dia para invadir a casa de Raul e agenda o jantar para Silvia na mesma data. Raul avista Silvia e Murilo juntos e é incentivado por Yvone a tirar conclusões distorcidas sobre o comportamento da mulher e do amigo. Leinha e Júlia encontram Dario. Leinha mostra a Camila a foto que tirou de Dario e conta que ele perguntou por Aída. Zeca e sua turma abordam um rapaz na rua. Melissa faz perguntas para Gaby, tentando saber se ela está interessada em seu filho. Indira demonstra preocupação com o estado de Surya e resolve cozinhar para a nora. Durga avisa a Indira que seu marido está para chegar. Opash traz presentes para as mulheres da casa. Indira guarda o dinheiro no cofre e esconde uma parte para ela. Maya pede que Rani venda suas joias e oferece dinheiro a ela. Bahuan conta a Shankar que Maya recusou a decisão de não viajar com ele. Ravi procura Shankar para dizer que Opash quer conversar com ele. Opash não aceita o convite de Shankar para entrar em sua casa porque ali mora um intocável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)