Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

25 de janeiro de 2011 - 00:24

Ti-Ti-Ti
Jacques provoca uma confusão na festa de Jaqueline e é contido por Thales. Clotilde sugere que Beatrice M. não dê destaque a Jaqueline em seu blog e Mabi se irrita. Thaísa tenta constranger a mãe na inauguração do ateliê e Eduardo critica sua atitude. Ariclenes procura Marta para desabafar, mas acaba dormindo no meio da conversa.

Thales pergunta a Jaqueline se Julinho e Eduardo são namorados. Marcela fala com Edgar para saber de Paulinho e desiste de jantar com Renato. Breno tenta se aproximar de Thaísa. Ariclenes não recorda que se declarou para Marta e ela fica furiosa. O exame de DNA confirma que Armandinho e Magali pertencem à família de Rebeca.

Ricardo sai do coma e liga para Clotilde. Graça aparece na agência com Alex e Luisa se espanta. Luisa sente um enjoo e desconfia de que esteja grávida. Jacques e Clotilde aparecem de surpresa no ateliê de Valentim e flagram Ariclenes vestido do espanhol.

Malhação

Raquel tenta convencer Pedro a continuar dando festas. Maicon diz a Carlito que não vai perder intencionalmente um jogo. Raquel sugere que Duda faça um teste fotográfico. Lurdes ouve Pedro falar com Theo que pode perder a bolsa de estudos. O dono da agência sugere que Duda seja modelo, mas ela recusa a proposta. Lurdes proíbe Pedro de fazer festas. Um rapaz entrega uma mala preta a Dona Zica, que desconfia.

Dona Zica não deixa Maicon abrir a mala preta. Roberto discute com Cláudia. Maicon fica nervoso quando Carlito decide apresentá-lo a seu sócio. Cláudia flagra Roberto falando com uma mulher pelo telefone. Tereza e Odilon vão ao Botecão e ele não gosta de ter que pagar a conta. Fausto oferece dinheiro para Raquel se afastar de sua família.

Araguaia

Estela e Manuela se enfrentam. Safira se despede de Pérola e Cirso antes de viajar. Mariquita cuida de Ruriá. Manuela pede para Terê ajudá-la a salvar Solano. Solano se enfurece por não encontrar Manuela na fazenda. Terê desconfia de que Manuela esteja enganada em relação aos sentimentos de Estela. Estela pega uma roupa de Solano. Neca é desprezado por Ametista. Amélia vai se encontrar com Vitor, mas é surpreendida pela presença de Max ao entrar no carro. Manuela e Fred conversam com Vitor.

Geraldo fica intrigado ao ver os órfãos no armazém de Janaína. Nancy fica frustrada por Pimpinela não conseguir se lembrar do assassino de Elisa. Solano encontra Manuela antes que ela fale com o índio Carajá, e os dois discutem. Vitor entra no carro de Amélia assim que Max se afasta. Vitor exige que Amélia se separe de Max. Manuela e Cirso esperam para falar com Iuraru. Estela entrega para o cacique Carajá a roupa que pegou de Solano.

Insensato Coração

Werner e Rita acionam o resgate para socorrer Pedro e Luciana. Marina vai ao hospital para onde os dois são levados. Wanda conversa com Umberto e descobre que ele a usou para se vingar de Raul. Raul afirma a Floriano que seu casamento acabou. Wanda implora para que Eunice não conte a ninguém sobre a crise com Raul. Marina avisa a Eunice sobre o acidente com Luciana. Léo conta aos pais que Pedro se acidentou.

Umberto diz a tia Neném que não quer mais saber de sua família. Léo vê Marina no hospital e se aproxima da designer. André convida Carol para ir a sua casa depois do passeio de barco. Natalie fica indignada com a proposta que recebe de Reinaldo. Zeca repreende Valdir por ter abastecido o avião de Pedro com o combustível errado. Dr. Moreira informa às famílias o estado de Pedro e avisa que Luciana não resistiu aos ferimentos.

Natalie convence Haidê a sair com ela para jantar. Carol e André se beijam. Wanda sente-se mal e Léo a leva para emergência do hospital onde Pedro está internado. Norma leva Silveira ao hospital. Carol recebe uma ligação avisando que Alice está em uma delegacia. Silveira confessa a Norma que possui uma grande quantia de dinheiro escondida em casa e Léo ouve na conversa.

SIGA-NOS NO Google News