Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de janeiro de 2008 - 07:01

Malhação

Félix briga com Adriano. Fernandinho revela o pacto de lealdade de Débora, Felipa e Yasmin e comprova que as três estavam mentindo. Félix repreende Débora e avisa que não irá mais patrocinar sua banda. Daisy diz a Gustavo que gostaria de fazer um enterro simbólico para Joaquim. Béatrice e Adriano dão uma bronca em Felipa e Yasmin e avisam que irão entrar em contato com seus pais para exigir uma retratação pública. Olívia diz a Bodão que não está grávida e que quando disse que a relação rendeu frutos estava se referindo à banda de heavy metal que formou. Bodão fica aliviado. Débora e Pedro apostam que conseguem se adaptar ao mundo do outro. Andréas convence Béatrice a liberar o tempo livre no colégio. Débora leva Pedro para fazer compras. Débora presenteia Pedro com roupas novas. Felipa desabafa com Domingas que tomou tal atitude porque ficou com raiva de Tiago. Pedro leva Débora para comer um lanche preparado por ele no trabalho. Paulo vê os dois juntos e decide pedir mais dinheiro a Pedro. Daisy descobre que a conta bancária de Joaquim está zerada.


Desejo Proibido

Miguel explica a padre Inácio que a única forma de acabar com as provocações de Henrique é ele ir embora de Passaperto. Padre Inácio lamenta. Elisa, Jacinto e Tonico perturbam Nezinho para que ele dê um nome para a mula. Laura quer saber o que Chico conversou com Henrique. Chico mente e diz que Henrique falou sobre a abertura de um laticínio. Nezinho pede a padre Inácio que batize sua mula. Padre Inácio avisa que o máximo que poderá fazer é abençoá-la. Miguel conta a Laura que padre Inácio corre o risco de perder a paróquia. Miguel e Laura combinam ir embora. Viriato quer saber o que Cândida conversou com o interventor. Cândida diz a Viriato que descobriu diversas coisas sobre ele. Laura e Miguel comunicam Iraci sobre sua decisão. Laura avisa Iraci que ela irá junto com eles. Florinda, Eulália, Ciro e Argemiro tentam chamar a atenção de Viriato, mas ele sequer repara neles. Viriato autoriza Cidinha a liberá-los para marcar o casamento para quando quiserem. Magnólia acha que se Cândida tinha algo contra Viriato para apresentar ao interventor é porque alguém o traiu. Florinda pede a Ciro que marque o casamento rápido. Miguel revela a Chico que pretende se casar com Laura e ir embora. Chico o expulsa de sua casa. Laura diz a Chico que ele não pode impedi-la de fazer o que deseja. Chico manda Valdenor vigiar a casa para evitar que Laura vá atrás de Miguel. Eulália diz a Argemiro que ele não precisa se preocupar com o falso casamento e que pode dizer que não a aceita como mulher na hora em que padre Inácio perguntar. Laura começa a arrumar suas malas.


Sete Pecados

Clarice ameaça se vingar de Pedro caso aconteça algo com Flávio. Custódia convence Juju a fazer o transplante. Juju exige conversar com Teobaldo antes da operação, mas ele se recusa. A chefe da Secretaria de Educação suspende Miriam. Miriam fica proibida de voltar à escola durante a sindicância. Ariel tenta convencer Simone a esquecer Miriam e recomeçar a vida com ele em sua cidade. Pedro conta a Hércules sobre sua conversa com Clarice. Leonardo observa os dois de longe. Beatriz liga para Flávio e ele implora para que ela se entregue. Clarice manda Flávio desligar o telefone. Beatriz acha que Flávio não quer mais saber dela. Clarice desconfia que o telefone esteja grampeado. Hércules pede a Carla que estreite sua relação com Rebeca para descobrir o paradeiro de Beatriz. Otília não quer que Rodolfo e Nalah fiquem juntos. Custódia conta a Guilhermina que encontrou o anjo perdido, Benta, e que deseja ficar na Terra para sempre. Guilhermina conta a Adriano sobre o pedido de Custódia. Guilhermina o avisa que para tomar uma decisão terá que ver a tatuagem. Guilhermina se assusta com o que vê e sai voando. Agripina decide comprar um vestido de noiva. O agente de Régis fica preocupado com sua falta de ânimo. Juju se prepara para o transplante. Leonardo confessa a Dante que fez cópias das chaves do restaurante para Beatriz. Leonardo e Ulisses explicam a Dante que desconfiam de Pedro e de suas conversas com Hércules. Após a operação, Romeu vai dar o cheque a Teobaldo, mas Teobaldo o ofende.


Duas Caras

Gioconda diz a Júlia que não tem sentido ela morar na favela. Evilásio conta para Júlia que Juvenal o mandou embora da Associação. Condessa convida Gioconda para conhecer a sua ONG e ela promete ajudá-la. Priscila conversa com um homem interessante e depois convida Gislaine para ir a um baile com ela. Júlia tenta consolar Evilásio. Juvenal se chateia com um homem que pediu emprego na fábrica e faz Amara contar o que viu na noite da invasão. Ela diz que viu Geraldo, Evilásio e outras pessoas na rua. Renato sofre por não encontrar mais o pai e se recusa a responder às perguntas da mãe. Célia assina os papéis do divórcio que Antônio lhe entrega. Gabriel é rejeitado em uma entrevista de emprego. Célia reclama de Débora e Antônio garante que está muito feliz com ela. Depois, Antônio descobre que as moedas sumiram e conta para Débora. Dagmar ri. Benoliel, Clarissa, Alzira, Célia, Ramona, Victória, Denise, Vesga, Bruceli, Zidane, Apolo, Marcha Lenta, Solange e Gislaine fazem o provão. Rudolf se interessa por Ramona. Macieira e César aplicam a prova em Clarissa. Branca deseja que Célia tire zero. Clarissa fica muito nervosa e abandona a prova. Macieira a convence a superar o obstáculo. Ronildo consegue descobrir o endereço do pai. Barretinho garante que Sabrina não vai se casar. Juvenal pede Alzira em casamento, que aceita. Andréia rejeita o convite de Petrus. Jojô recebe notícias de Dorgival. Juvenal anuncia na quadra o seu casamento. Jojô avisa Alzira que Dorgival está no hospital e irá morrer se não for operado em dois dias.

SIGA-NOS NO Google News