Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/01/2007 07:05

Novelas da Globo

Rede Globo

Malhação - A idéia de Marcela ganha na votação, deixando André furioso. Priscila fica horrorizada ao ver quantas tarefas terá de fazer na república, mas Afrânio exige que ela termine tudo. Roleta decide convidar alguém para morar no casarão, para que ele e Seqüela dividam as despesas. Alguém pinta o cabelo de Afrânio de verde. Todos desconfiam de Priscila, que jura ser inocente. Madona come a horta de Marcinha, que fica furiosa com Bodão. Cleiton sugere que João invista numa carrocinha de cachorro quente. João pede a Ademir uma carrocinha emprestada, para ver se gosta do serviço. O cabelo de Bodão também fica verde. Roleta passa para Cleiton as idéias de André sem lembrar que foi a sugestão de Marcela que ganhou a votação. João come vários cachorros-quentes e passa mal. Vilma recebe uma carta que a deixa pasma. Marcela vê Afrânio elogiando a idéia de André e acha que ele a passou para trás.

O Profeta - Carola promete ajudá-lo e Marcos diz que ela é sua melhor amiga. Tainha e Edite tentam arrombar a porta de Rúbia. Gisele flagra os dois na porta de sua casa e diz a Tainha que não quer mais se casar com ele. Tainha e Edite não encontram a santa. Tainha se lembra de Gisele. Os dois se beijam. Clóvis vê Sônia passando mal. Joana liga para Dr. Michel a pedido de Sônia. Teresa não deixa que Flávio a beije. Teresa avisa Carola que Sônia irá ao consultório de Dr. Michel. Marcos manda Ruth ir embora da reunião de trabalho. Ruth ouve na extensão quando Carola manda Marcos aparecer no consultório para ver Sônia. Henrique diz que o profeta precisa dar consultas e Camilo sugere que aluguem um consultório. Arnaldo diz a Carola que precisam terminar o namoro de mentira. Carola pergunta por que ele a beijou. Carola vê Ruth entrar na fábrica. Ruth conta a Clóvis sobre o encontro. Clóvis liga para casa e exige falar com Sônia. Dr. Michel aconselha Sônia a denunciar Clóvis. Carola diz a Arnaldo que eles têm que impedir que Clóvis flagre Sônia e Marcos juntos.

Pé na Jaca - Tadeu corresponde ao beijo de Elizabeth. Os dois são flagrados por Leila, que fica furiosa. Vanessa se insinua para Último, que gosta. Arthur pede Guinevere em casamento. Guinevere mente para Arthur, dizendo que não o ama. Morgana avisa Elizabeth que Guinevere está tentando empurrar Vanessa para Último. Maria afirma para Lance que sua vida não tem graça sem ele e diz que quer morar em sua casa. Lance teme que Maria não vá gostar da vida que ele leva, mas fica radiante com a proposta dela. Último garante a Elizabeth que não vai desistir de Guinevere só por causa de Vanessa. Leila joga charme para Último, deixando Elizabeth assustada. Maria se muda para a casa de Lance. Último manda Elizabeth se aproximar de Antunes. Último vê fotos de Guinevere jantando com Arthur. Lance e Tadeu fazem de tudo para agradar Maria. Último exige que Guinevere venha morar na fazenda. Guinevere decide fugir o mais rápido possível. Antunes se insinua para Elizabeth e deixa claro que Último permitiu. Arthur vê um mapa da Argentina na casa de Guinevere e pergunta se ela vai viajar. Giácomo se irrita com Maria e Lance fica furioso.

Páginas da Vida - Alex avisa Marta que não fará acordo com Léo e que eles precisam de um advogado. Marta diz que ele contrate um e pague a conta, pois ela não precisa se defender de nada, irá à audiência e dará o seu depoimento. Alex diz que tem amigos e que vai procurar Ivan, cunhado de Leandro. Helena diz a Selma que se sente cercada. Selma pede que deixe Clara mais uns dias em sua casa. Olívia divide com Márcia a sua suspeita sobre a possibilidade de a filha de Helena ser Clara, irmã de Francisco. Fred se descontrola quando Kelly diz que suspeita estar grávida. Eliseu é pressionado para pagar uma dívida. Kelly diz que vai resolver o problema. Fred pede que ela não conte a Verônica. Kelly vai embora aborrecida e quase é atropelada por um carro. Verônica grita ao ver da janela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)