Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2009 07:42

Novelas da Globo

Cama de Gato

Carlos Eduardo é pressionado por Verônica e Roberto a testemunhar. Rose, Péricles e Bené resolvem contar para Ernestina que Gustavo está vivo. Kátia fica inconformada por Mari não se declarar para Alcino. Tião, Bené e Fiasco vão trabalhar em uma loja vestidos de Papai Noel. A cachorrinha Titânia é sequestrada. Verônica consegue convencer Carlos Eduardo a denunciar o marido. Verônica conta a Roberto que quer ganhar a confiança de Gustavo incriminando Alcino. Alcino se surpreende ao descobrir quem é o advogado dos capangas de Roberto. Sólon usa o desaparecimento de Titânia para ameaçar Bené. Alcino se declara para Rose, que fica constrangida e vai embora. Verônica diz a Severo que vai colocar Alcino na prisão. Rose reclama com Taís por não passar o Natal com Gustavo. Tião e Fiasco, vestidos de Papai Noel, distribuem balas e pirulitos para as crianças na loja que estão trabalhando. Bené vai até a pensão, elogia Sólon para Taís e desmente tudo o que falou para ela. Fiasco e Tião recebem o pagamento e são abordados por um casal que lhes pede ajuda. Tião não deixa Fiasco ajudar o casal, vai sozinho com eles até um local afastado e é assaltado. Tião liga para Rose e avisa que foi assaltado. Regininha e Francisco esperam Papai Noel na janela. Domênico dá um presente a Gustavo, que fica comovido. Sólon devolve Titânia para Bené. Taís vai procurar Gustavo. Roberto deixa Glória em casa. Taís chega com Gustavo vestido de Papai Noel à casa de Rose. Roberto liga para Verônica e avisa que viu Gustavo. Verônica vai até a casa de Rose e se joga nos braços de Gustavo.


Malhação

Cristiana aceita o pedido de Victor. Bruno pede para Fernandinho ligar para Domingas e constata que o amigo tem razão para reclamar da namorada. Nanda conta para Antônio que Cristiana e Victor estão namorando. Cristiana chega ao colégio e Nanda fala para a irmã ir ao encontro de Victor. Maria Cláudia convoca uma reunião com as meninas no Escondidinho. Maria Cláudia entrega às meninas uma planilha para que marquem a nota que darão aos meninos. Alê, Rafael, Jotapeg e Reco comentam sobre o estranho comportamento das meninas no colégio. Cristiana e Juju dão nota para Alê, que fica desconfiado. Maria Cláudia e Rita dão nota para Bernardo. Zuleide faz uma reunião no Himalaia para dividir as tarefas entre os moradores. Emílio leva a filipeta de Clarinha, Jonas e Limão para distribuir na FATI. Bernardo chega desanimado com Paulo Roberto à PR3. Emílio distribui as filipetas para os alunos da FATI. Reco, Jotapeg e Juju se aproveitam de Rodrigo para que ele faça as tarefas deles. Rodrigo troca as sacolas de compras pelas de lixo. Valentina reage entediada quando Lucca diz que quer ir de van para sua casa. Domingas se recusa a sair com Fernandinho por causa de seus blogs. Rita escreve para o blog de Domingas e reflete sobre a resposta que recebe. Cristiana ouve Bernardo falar que usou a foto do beijo para ganhar o título de Bimba e tira satisfações com ele. Victor defende Cristiana e surpreende Bernardo ao dizer que eles estão namorando.


Caras e Bocas

Judith tenta convencer Pelópidas a soltá-los, mas ele não atende ao pedido de sua abelha-rainha. Cássio reage ao saber que Léa saiu com Sid. Judith e Edgar são encontrados, pelos funcionários da galeria, presos e pintados de várias cores. Nicholas aceita ajudar a fazer os biscoitos, enquanto Bianca vai ao tribunal, mas exige um favor em troca. Denis, sem muita confiança, chega ao tribunal com Xico e Espeto. Amarilys é convocada como testemunha de acusação. Simone se apresenta para testemunhar contra Denis. O juiz inicia a audiência e Vicente e Galeno se enfrentam. Terminam os depoimentos de defesa e Judith é a primeira a ser convocada pela acusação. Galeno chama a testemunha do circo que criou o macaco para depor e surpreende Vicente. Judith provoca Dafne e avisa que ela perdeu. Bianca decide levar Miriam para ver Xico e ela se emociona ao reencontrar o macaco. O juiz vai comunicar sua decisão quando Miriam se manifesta e vira a situação contra Judith. Denis recebe a tutela de Xico e Judith fica furiosa. Miriam não tem para onde ir e Socorro lhe oferece abrigo em sua casa. Dafne recupera o dinheiro que ganhou com a venda dos quadros de Xico. Socorro reúne a família para o Natal e Gabriel se anima com a possibilidade de Dafne ter o bebê durante a festa. Aluísio avisa para Edgar que vai chegar um novo macaco ao pet shop. Xico foge para fotografar. Aluísio recebe o animal e percebe que é fêmea. Xico surge no pet shop e se apaixona pela macaca.


Viver a Vida

Ariane conversa com Marta e tenta animá-la. Luciana fica decepcionada por Regina não afirmar que ela vai voltar a andar. Gustavo se surpreende ao ver Malu usando o colar que ele lhe deu. Ellen se desentende com Isabel, que está na casa de Tomie. Soraia convida Dora para ir à boate com ela. Ellen assume seus ciúmes de Ricardo para Ariane. Dora encontra Lucas na boate. Na boate, Lucas ameaça Dora. Ela volta para casa chateada e, sem querer, acorda Garcia e Rafaela. Helena diz a Alice que não acredita que Tereza vá deixar Luciana morar na casa amarela. Renata reclama com Miguel da falta de tempo que ele tem para ela. Regina comenta com Renata que gostou da voz de Felipe ao telefone. Ariane comenta que gostaria de um homem como Léo e Ellen desconfia que a amiga esteja apaixonada por ele. Silvia comenta com Bruno que espera que ele não se apaixone por nenhuma modelo e Felipe implica com o amigo. Ingrid e Betina conversam sobre a noite de Natal. Carlos se aproxima, presenteia Betina e reforça seu convite para um encontro. Isabel reclama de não ter uma grande festa de Natal. Tereza leva um vestido para Luciana passar a noite de Natal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)