Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2008 06:23

Novelas da Globo

Malhação

Angelina é hostilizada pelas manifestantes e Gustavo aparece para defendê-la. Bruno e Débora ficam incomodados com a cena. Adriano fica desconfiado quando Caju e Capitão afirmam que Dom Cornélio pode ser um gangster. Orfeu provoca Dom Cornélio e é levado por seus seguranças. Fernandinho se espanta quando Pedro e Bodão também comentam que Dom Cornélio pode ser um mafioso. Pedro e Bodão ouvem um som vindo do carro de Dom Cornélio e desconfiam de que Orfeu pode estar no porta-malas. Angelina avisa a Rita que organizará uma manifestação a favor de sua causa e Débora escuta tudo. Dom Cornélio encontra Bodão e Pedro e os convida para jantar. Fernandinho se desespera quando Dom Cornélio pede que ele pague a conta. Orfeu não aparece para dar aula. Luana deixa Tony nervoso ao dizer que pretende namorar firme de agora em diante. Adriano pergunta a Dom Cornélio sobre o paradeiro de Orfeu. Angelina reúne seus aliados na porta do colégio e fica revoltada ao perceber que Bruno fez o mesmo para confrontá-la. Tony se desespera quando Yasmin afirma que ele está apaixonado por Luana. Pedro e Bodão se assustam ao ouvirem Dom Cornélio desejar que Fernandinho desapareça. Angelina discute com Bruno e Marília e a imprensa surge no local. Débora vibra com a confusão.


Negócio da China

Joelma comenta com Denise que perdeu seu bebê recentemente, mas ela não revela que Mauro era o pai da criança. Diego diz a Antonella que não tem vontade de voltar a viver no Rio de Janeiro. Denise conta para Abigail e Joelma que Júlia e Adriano se beijaram. Lívia não sabe se deve dar uma chance a João ou se espera pela volta de Heitor. Lucivone e Aldira ficam preocupadas em perder seus empregos. A Rosa Graxa vai mal nas vendas. Lucivone e Aldira decidem tentar recuperar o pen drive. Edilza ouve a conversa. Evandro resolve oferecer jantar para receber Matilde e Alaor. Tozé sugere a Violante que use seus poderes para descobrir onde está o pen drive. Violante e Belarmino dizem que não entrarão em guerra Carminda. Edilza vai à academia e tenta se comunicar em segredo com Wu, mas Lausanne descobre. Abigail fica preocupada com o envolvimento entre Júlia e Adriano. Adriano liga para Júlia e diz que está oficialmente separado de Abigail. Edmar promove Zé Boneco a gerente do El Chaparrito. Suzete diz a João que ele deve investir em Lívia. Adriano compra passagens e reserva um hotel no Rio de Janeiro para ficar perto de Júlia. Matilde e Alaor chegam à mansão dos Fontanera e ela diz a Evandro que vai embora se o pai não aceitar seu casamento. Violante tenta convencer Belarmino a se livrar de Semíramis. Denise diz a Abigail que foi Júlia quem exigiu que Adriano se separasse dela.


Três Irmãs

Suzana se surpreende ao saber que o colar que Aninha deixou para ela pertenceu a Violeta. Marquinho avisa à mãe que viu a caixa de presente na casa da avó e Dora joga o embrulho no lixo sem abrir. Bento encontra Waldete e eles distribuem presentes às crianças carentes. Gregg lamenta a ausência de Janaína na festa da pousada. Marquinho leva Alcides para passar o Natal na casa de Virgínia. Violeta descobre que seus convidados não irão à sua festa. Walquíria avisa que passará a noite de Natal com Eros. Glauco passa a noite na funerária. Carminha chama Galvão para acompanhá-la à casa das Jequitibá, mas Juliana lembra que ele não será bem-vindo. Toninho e Marina chegam à casa de Virgínia, seguidos de Eros e Walquíria. Duda já está lá e decide buscar Paulinho para a festa. Paulinho é recebido por Virgínia, que pede uma trégua às filhas. Alfredão e Neidinha saem juntos da cantina. Florinda apresenta Pacífico a Sylvie. Violeta chama Glauco para cear com ela, mas ele dispensa o convite. Neuza vai buscar Orlando para passar o Natal na pousada. Juliana e Jerry celebram com a família de Sandro. Pacífico não tem coragem de contar a Jacaré que Sylvie está na cidade. Leonora sente saudade da família. Polidoro recebe um inspetor italiano. Iracema, Moema e Borborema saem, deixando Violeta completamente só. Bento chega e Alcides pergunta por Waldete. Galvão se surpreende com a chegada de Sueli e Xande se anima. Lázaro volta de viagem e vai à casa de Violeta. Alcides sai e Walquíria pede a Eros que a leve à pousada. Sandro diz que Eros foi um presente, e o filho surge com a mãe. Sueli diz a Galvão que gosta de Xande. Alcides é recebido por Waldete na pousada. Polidoro invade a festa de Excelência com Andrade e o inspetor Pietro. Lázaro incentiva Violeta a tentar se aproximar de Suzana e a leva até a casa de Virgínia.

A Favorita
Irene fica horrorizada e não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Lara insiste e Irene passa mal. Flora e Silveirinha vão para um hotel simples. Silveirinha alerta Flora para ter cuidado com Lara, mas ela não lhe dá ouvidos. Halley, Zé Bob e Donatela especulam sobre a possibilidade de Flora ter fugido. Donatela comenta que Irene irá sofrer quando descobrir a verdade sobre Flora. Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação e sugere uma análise do medicamento. Irene fica nervosa com as acusações de Lara, mas concorda em checar tudo sobre a fusão da Fontini com a empresa americana. Manu descobre que foi enganada por Sabiá e fica irritada. Dodi, Fafá e Sabiá fogem de carro. Irene anuncia ao Conselho que Flora pediu demissão do cargo. O Conselho se posiciona a favor da fusão, deixando Lara constrangida. Céu decide deixar Orlandinho, que desconfia que a esposa está gostando dele. Augusto e Elias disputam a companhia de Diva. Shiva pergunta a Augusto se ele gosta de Diva. Arlete visita Romildo e comunica que Damião já sabe que é seu filho. Romildo pede ajuda a Arlete para que Damião o aceite como pai. Lara comunica para Donatela, Halley e Zé Bob que contou tudo a Irene sobre Flora. Halley comenta que descobriu que a empresa americana está em péssimas condições financeiras. Stela demonstra sentir ciúmes de Catarina. Átila flerta com Jane e Lorena observa enciumada. Lorena encontra Juca tomando banho e fica desconcertada. Vanderley, Átila e Juca conversam sobre casamento e o namorado de Cida elogia Lorena. Leo conta vantagens sobre seu encontro com Dedina, mas ela o desmoraliza na frente de todos. Sabiá simula um defeito no carro e sugere que Dodi e Fafá saltem do veículo. Irene vai visitar Flora e Silveirinha percebe que ela está diferente. Halley confessa a Donatela que ainda ama Lara e que sofre por vê-la com outro. Céu volta para casa de Cilene. Sabiá engana Dodi e Fafá. Ele foge com Emilinha, levando a mochila com os dólares. Lara mostra para Irene o resultado do laboratório, comprovando que os remédios de Gonçalo eram feitos de farinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)