Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

24/12/2008 06:23

Novelas da Globo

Malhação

Angelina é hostilizada pelas manifestantes e Gustavo aparece para defendê-la. Bruno e Débora ficam incomodados com a cena. Adriano fica desconfiado quando Caju e Capitão afirmam que Dom Cornélio pode ser um gangster. Orfeu provoca Dom Cornélio e é levado por seus seguranças. Fernandinho se espanta quando Pedro e Bodão também comentam que Dom Cornélio pode ser um mafioso. Pedro e Bodão ouvem um som vindo do carro de Dom Cornélio e desconfiam de que Orfeu pode estar no porta-malas. Angelina avisa a Rita que organizará uma manifestação a favor de sua causa e Débora escuta tudo. Dom Cornélio encontra Bodão e Pedro e os convida para jantar. Fernandinho se desespera quando Dom Cornélio pede que ele pague a conta. Orfeu não aparece para dar aula. Luana deixa Tony nervoso ao dizer que pretende namorar firme de agora em diante. Adriano pergunta a Dom Cornélio sobre o paradeiro de Orfeu. Angelina reúne seus aliados na porta do colégio e fica revoltada ao perceber que Bruno fez o mesmo para confrontá-la. Tony se desespera quando Yasmin afirma que ele está apaixonado por Luana. Pedro e Bodão se assustam ao ouvirem Dom Cornélio desejar que Fernandinho desapareça. Angelina discute com Bruno e Marília e a imprensa surge no local. Débora vibra com a confusão.


Negócio da China

Joelma comenta com Denise que perdeu seu bebê recentemente, mas ela não revela que Mauro era o pai da criança. Diego diz a Antonella que não tem vontade de voltar a viver no Rio de Janeiro. Denise conta para Abigail e Joelma que Júlia e Adriano se beijaram. Lívia não sabe se deve dar uma chance a João ou se espera pela volta de Heitor. Lucivone e Aldira ficam preocupadas em perder seus empregos. A Rosa Graxa vai mal nas vendas. Lucivone e Aldira decidem tentar recuperar o pen drive. Edilza ouve a conversa. Evandro resolve oferecer jantar para receber Matilde e Alaor. Tozé sugere a Violante que use seus poderes para descobrir onde está o pen drive. Violante e Belarmino dizem que não entrarão em guerra Carminda. Edilza vai à academia e tenta se comunicar em segredo com Wu, mas Lausanne descobre. Abigail fica preocupada com o envolvimento entre Júlia e Adriano. Adriano liga para Júlia e diz que está oficialmente separado de Abigail. Edmar promove Zé Boneco a gerente do El Chaparrito. Suzete diz a João que ele deve investir em Lívia. Adriano compra passagens e reserva um hotel no Rio de Janeiro para ficar perto de Júlia. Matilde e Alaor chegam à mansão dos Fontanera e ela diz a Evandro que vai embora se o pai não aceitar seu casamento. Violante tenta convencer Belarmino a se livrar de Semíramis. Denise diz a Abigail que foi Júlia quem exigiu que Adriano se separasse dela.


Três Irmãs

Suzana se surpreende ao saber que o colar que Aninha deixou para ela pertenceu a Violeta. Marquinho avisa à mãe que viu a caixa de presente na casa da avó e Dora joga o embrulho no lixo sem abrir. Bento encontra Waldete e eles distribuem presentes às crianças carentes. Gregg lamenta a ausência de Janaína na festa da pousada. Marquinho leva Alcides para passar o Natal na casa de Virgínia. Violeta descobre que seus convidados não irão à sua festa. Walquíria avisa que passará a noite de Natal com Eros. Glauco passa a noite na funerária. Carminha chama Galvão para acompanhá-la à casa das Jequitibá, mas Juliana lembra que ele não será bem-vindo. Toninho e Marina chegam à casa de Virgínia, seguidos de Eros e Walquíria. Duda já está lá e decide buscar Paulinho para a festa. Paulinho é recebido por Virgínia, que pede uma trégua às filhas. Alfredão e Neidinha saem juntos da cantina. Florinda apresenta Pacífico a Sylvie. Violeta chama Glauco para cear com ela, mas ele dispensa o convite. Neuza vai buscar Orlando para passar o Natal na pousada. Juliana e Jerry celebram com a família de Sandro. Pacífico não tem coragem de contar a Jacaré que Sylvie está na cidade. Leonora sente saudade da família. Polidoro recebe um inspetor italiano. Iracema, Moema e Borborema saem, deixando Violeta completamente só. Bento chega e Alcides pergunta por Waldete. Galvão se surpreende com a chegada de Sueli e Xande se anima. Lázaro volta de viagem e vai à casa de Violeta. Alcides sai e Walquíria pede a Eros que a leve à pousada. Sandro diz que Eros foi um presente, e o filho surge com a mãe. Sueli diz a Galvão que gosta de Xande. Alcides é recebido por Waldete na pousada. Polidoro invade a festa de Excelência com Andrade e o inspetor Pietro. Lázaro incentiva Violeta a tentar se aproximar de Suzana e a leva até a casa de Virgínia.

A Favorita
Irene fica horrorizada e não acredita nas declarações da neta sobre Flora. Lara insiste e Irene passa mal. Flora e Silveirinha vão para um hotel simples. Silveirinha alerta Flora para ter cuidado com Lara, mas ela não lhe dá ouvidos. Halley, Zé Bob e Donatela especulam sobre a possibilidade de Flora ter fugido. Donatela comenta que Irene irá sofrer quando descobrir a verdade sobre Flora. Dr. Paiva comunica a Irene que o resultado da necropsia de Gonçalo não acusou presença de medicamento para a pressão. Lara acusa Flora de ter adulterado a medicação e sugere uma análise do medicamento. Irene fica nervosa com as acusações de Lara, mas concorda em checar tudo sobre a fusão da Fontini com a empresa americana. Manu descobre que foi enganada por Sabiá e fica irritada. Dodi, Fafá e Sabiá fogem de carro. Irene anuncia ao Conselho que Flora pediu demissão do cargo. O Conselho se posiciona a favor da fusão, deixando Lara constrangida. Céu decide deixar Orlandinho, que desconfia que a esposa está gostando dele. Augusto e Elias disputam a companhia de Diva. Shiva pergunta a Augusto se ele gosta de Diva. Arlete visita Romildo e comunica que Damião já sabe que é seu filho. Romildo pede ajuda a Arlete para que Damião o aceite como pai. Lara comunica para Donatela, Halley e Zé Bob que contou tudo a Irene sobre Flora. Halley comenta que descobriu que a empresa americana está em péssimas condições financeiras. Stela demonstra sentir ciúmes de Catarina. Átila flerta com Jane e Lorena observa enciumada. Lorena encontra Juca tomando banho e fica desconcertada. Vanderley, Átila e Juca conversam sobre casamento e o namorado de Cida elogia Lorena. Leo conta vantagens sobre seu encontro com Dedina, mas ela o desmoraliza na frente de todos. Sabiá simula um defeito no carro e sugere que Dodi e Fafá saltem do veículo. Irene vai visitar Flora e Silveirinha percebe que ela está diferente. Halley confessa a Donatela que ainda ama Lara e que sofre por vê-la com outro. Céu volta para casa de Cilene. Sabiá engana Dodi e Fafá. Ele foge com Emilinha, levando a mochila com os dólares. Lara mostra para Irene o resultado do laboratório, comprovando que os remédios de Gonçalo eram feitos de farinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)