Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/11/2009 06:17

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Gabriel fica furioso com Dafne e os dois discutem. Bianca elogia Téo e provoca ciúmes em Felipe. Vicente defende Dafne e é agredido por Gabriel. Pelópidas escapa do ataque da onça. André convida Cléo para viajar e ela diz que não pode se afastar. Lili avista Pelópidas perdido na rua e o leva para a casa de Denis. Espeto conclui que Aluísio é cúmplice de Judith e Edgar e pede para Xico fotografar o que acontece na loja de animais. Nicholas afasta Milena de casa para roubar suas joias. Gabriel e Dafne não se entendem. Piedade se desentende com Jacques por causa de Gabriel. Felipe se coloca a favor de Dafne e Gabriel se irrita. Fabiano despreza Ivonete e ela fica arrasada. Téo tenta orientar Felipe sobre o primeiro beijo. Ernani examina Laís e suspeita que ela esteja grávida. Vanessa convida Téo para acompanhá-la no jantar com seus pais. Anita tenta alertar Gabriel sobre a inocência de Dafne, mas ele resiste. Edgar e Aluísio entregam a onça para o comprador. Judith encontra as coisas de Pelópidas no depósito e acha que ele foi devorado. Espeto leva Xico para tirar fotos. Nicholas confessa a Milena que vendeu suas jóias, mas acaba caindo em uma cilada preparada pela esposa. Ivonete pede dinheiro a Adenor para preparar o jantar de Fabiano e ele se revolta. Fabiano diz que só vai ao jantar por causa de Vanessa e Ivonete decide convidar Renan. Vicente se depara com Hannah na rua, mas ela foge. Dafne aceita a proposta de Vicente e alerta que será difícil convencer Bianca.


Malhação

Cissa e Paulo Roberto expulsam todos de sua casa. Cristiana acena ironicamente para Bernardo, que fica furioso. Cissa começa a examinar os estragos e Bernardo afirma que manteve o seu tapete intacto, o que deixa sua mãe ainda mais irritada. Nanda reclama com Cristiana por ela ter acabado com a festa. Paulo Roberto e Cissa ouvem gritos vindos da cozinha e soltam as pessoas presas na dispensa. Os pais de Bernardo não entendem a ameaça de Crésio. Cissa cai da cadeira e derrama café no tapete. Bernardo comenta com Beto que acredita que Cristiana avisou seus pais sobre a festa. Bia e Tati tiram uma foto de Rafael na corda bamba. Reco, Juju, Maria Cláudia, Rita, Alê, Fernandinho e Domingas comentam sobre a festa. Rita confidencia a Maria Cláudia que está apaixonada por Bernardo. Beto conta para Bernardo qual foi a desculpa que inventou para prender Bia e Tati na dispensa e combina de encontrá-lo no Rocket Stone. Cissa diz que Bernado vai pagar o prejuízo de sua escultura com a mesada. Antônio chega com o uniforme de polo de Paulo Roberto e Bernardo e Clarinha disfarçam o riso. Cissa recrimina o marido por pensar em jogar polo. Domingas, Fernandinho, Reco e Maria Cláudia lancham em uma padaria após a praia. Eles encontram Caju e Domingas o apresenta para seus amigos. Beto fala para Bia e Tati que não esteve com Bernardo e elas ficam desconfiadas. Bernardo arruma os travesseiros embaixo do cobertor antes de sair. Lucca convida Valentina para tomar sorvete. Bernardo chega ao Rocket Stone e alguns rapazes o cumprimentam. Cristiana se interessa pelo anúncio de um concurso de curso de inglês e anota as informações. Bernardo confirma a história de Beto para Bia e Tati. Beto derruba um rapaz que faz uma coreografia na pista de patinação. Bernardo faz manobras com os patins e corre de costas. Ele esbarra em Cristiana, que também estava de costas. Beto, Bia, Tati e Victor correm para socorrer os amigos. Bernardo e Cristiana discutem. Cristiana confirma as suspeitas de Bernardo ao confessar que ligou para Cissa e Paulo Roberto.


Cama de Gato

Julieta, Ferdinando e Gustavo têm um reencontro emocionado e Rose os deixa sozinhos. Severo defende Verônica das acusações de Alcino. Ao se certificar de que Patrícia e Bené estiveram juntos, Taís tem uma crise de ciúmes e Bené fica satisfeito. Ela vai para casa e não se conforma de estar sofrendo por ele. Gustavo começa a contar o que lhe aconteceu para seus pais e eles reagem incrédulos. Ferdinando e Julieta não conseguem aceitar que Davi esteja envolvido no desaparecimento de Gustavo. Sólon aparece no bar de Jorjão e começa a falar mal de Bené. Suzana e Patrícia discutem por causa de Bené. Alcino chega à Aromas e pede que convoquem a imprensa para que ele faça um comunicado. Severo fica nervoso com o que Alcino irá dizer. Rose avisa Gustavo do pronunciamento de Alcino. Ele fica indignado com o que vê. Alcino começa a se sentir mal, mas tenta disfarçar. Gustavo teme pela reputação de sua empresa. Alcino desmaia diante das câmeras e Davi termina a entrevista. Gustavo fica nervoso e acredita que Alcino esteja forjando sua doença. Sofia vê Davi falar da Aromas na televisão e fica preocupada por não estar ajudando seu marido, e Adalgisa e Pedro se incomodam. Taís receia não conseguir ter de volta seu emprego na Aromas. Waldemar reconhece Nuno ao vê-lo na televisão. Roberto fica tenso ao ver a notícia do escândalo na Aromas. Ferdinando e Julieta garantem a Gustavo que irão ajudar a provar sua inocência. Tarcísio leva os pais de Gustavo na porta e eles encontram Davi, que os convida para conhecer sua casa. Julieta e Ferdinando ficam angustiados ao falar com Davi, que fica sem entender a atitude dos pais. Os moradores da casa de repouso ficam intrigados com o comportamento de Ferdinando e Julieta ao chegarem. Os homens contratados por Alcino para descobrir notícias sobre seu filho conseguem informações e procuram Mari. A ex-assistente vai até a mansão e estranha a delicadeza de Verônica. Ela deixa os dois conversando e Mari revela a Alcino que encontrou seu filho. Verônica confidencia a Severo que vai tentar ser amiga de Mari para não ter que afastá-la definitivamente de sua vida. Gustavo confessa para Rose que acabou com as chances de Davi ser um grande perfumista. Ele lembra-se que desmotivou e ridicularizou o perfume que o irmão tinha criado. Rose fica chocada com a revelação. Gustavo fala para Rose que Davi é a salvação da Aromas.

Viver a Vida

Dora fica feliz ao reencontrar Helena. Tereza acusa Helena de sabotar a vida de Luciana e Marcos não concorda, mas aceita seu comentário. Edite comenta com Ronaldo que compreende a revolta de Marcos. Benê aparece no quarto de Sandrinha e se irrita com o telefonema de Flavinho. Helena convida Dora para trabalhar com ela no Rio de Janeiro. Tereza não aceita que Marcos queira eximir a culpa de Helena do acidente de Luciana. Bruno não consegue dormir e manda uma mensagem para Helena perguntando sobre Luciana. Jorge fala com Miguel do orgulho que sente dele e o médico fica surpreso e comovido. Helena responde Bruno e conta tudo o que está acontecendo. Felipe comenta com Bruno que acredita que ele e Helena tenham se interessado um pelo outro. Rafaela diz à mãe que não quer ir morar no Rio de Janeiro por causa de Garcia. Onofre não gosta de ver Soraia sair com Dora para passear. Benê aparece na sorveteria e ameaça Flavinho. Dora vai ao píer com Soraia e ela pergunta por Alberto/Marcos para homens que estão com as lanchas ancoradas. Flavinho vai falar com Sandrinha sobre a ameaça de Benê e ela pede para ele não contar a ninguém que viu seu namorado. Larissa incentiva Luciana a fazer a fisioterapia e ela reage alegre com a movimentação dos braços.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)