Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2009 06:17

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Gabriel fica furioso com Dafne e os dois discutem. Bianca elogia Téo e provoca ciúmes em Felipe. Vicente defende Dafne e é agredido por Gabriel. Pelópidas escapa do ataque da onça. André convida Cléo para viajar e ela diz que não pode se afastar. Lili avista Pelópidas perdido na rua e o leva para a casa de Denis. Espeto conclui que Aluísio é cúmplice de Judith e Edgar e pede para Xico fotografar o que acontece na loja de animais. Nicholas afasta Milena de casa para roubar suas joias. Gabriel e Dafne não se entendem. Piedade se desentende com Jacques por causa de Gabriel. Felipe se coloca a favor de Dafne e Gabriel se irrita. Fabiano despreza Ivonete e ela fica arrasada. Téo tenta orientar Felipe sobre o primeiro beijo. Ernani examina Laís e suspeita que ela esteja grávida. Vanessa convida Téo para acompanhá-la no jantar com seus pais. Anita tenta alertar Gabriel sobre a inocência de Dafne, mas ele resiste. Edgar e Aluísio entregam a onça para o comprador. Judith encontra as coisas de Pelópidas no depósito e acha que ele foi devorado. Espeto leva Xico para tirar fotos. Nicholas confessa a Milena que vendeu suas jóias, mas acaba caindo em uma cilada preparada pela esposa. Ivonete pede dinheiro a Adenor para preparar o jantar de Fabiano e ele se revolta. Fabiano diz que só vai ao jantar por causa de Vanessa e Ivonete decide convidar Renan. Vicente se depara com Hannah na rua, mas ela foge. Dafne aceita a proposta de Vicente e alerta que será difícil convencer Bianca.


Malhação

Cissa e Paulo Roberto expulsam todos de sua casa. Cristiana acena ironicamente para Bernardo, que fica furioso. Cissa começa a examinar os estragos e Bernardo afirma que manteve o seu tapete intacto, o que deixa sua mãe ainda mais irritada. Nanda reclama com Cristiana por ela ter acabado com a festa. Paulo Roberto e Cissa ouvem gritos vindos da cozinha e soltam as pessoas presas na dispensa. Os pais de Bernardo não entendem a ameaça de Crésio. Cissa cai da cadeira e derrama café no tapete. Bernardo comenta com Beto que acredita que Cristiana avisou seus pais sobre a festa. Bia e Tati tiram uma foto de Rafael na corda bamba. Reco, Juju, Maria Cláudia, Rita, Alê, Fernandinho e Domingas comentam sobre a festa. Rita confidencia a Maria Cláudia que está apaixonada por Bernardo. Beto conta para Bernardo qual foi a desculpa que inventou para prender Bia e Tati na dispensa e combina de encontrá-lo no Rocket Stone. Cissa diz que Bernado vai pagar o prejuízo de sua escultura com a mesada. Antônio chega com o uniforme de polo de Paulo Roberto e Bernardo e Clarinha disfarçam o riso. Cissa recrimina o marido por pensar em jogar polo. Domingas, Fernandinho, Reco e Maria Cláudia lancham em uma padaria após a praia. Eles encontram Caju e Domingas o apresenta para seus amigos. Beto fala para Bia e Tati que não esteve com Bernardo e elas ficam desconfiadas. Bernardo arruma os travesseiros embaixo do cobertor antes de sair. Lucca convida Valentina para tomar sorvete. Bernardo chega ao Rocket Stone e alguns rapazes o cumprimentam. Cristiana se interessa pelo anúncio de um concurso de curso de inglês e anota as informações. Bernardo confirma a história de Beto para Bia e Tati. Beto derruba um rapaz que faz uma coreografia na pista de patinação. Bernardo faz manobras com os patins e corre de costas. Ele esbarra em Cristiana, que também estava de costas. Beto, Bia, Tati e Victor correm para socorrer os amigos. Bernardo e Cristiana discutem. Cristiana confirma as suspeitas de Bernardo ao confessar que ligou para Cissa e Paulo Roberto.


Cama de Gato

Julieta, Ferdinando e Gustavo têm um reencontro emocionado e Rose os deixa sozinhos. Severo defende Verônica das acusações de Alcino. Ao se certificar de que Patrícia e Bené estiveram juntos, Taís tem uma crise de ciúmes e Bené fica satisfeito. Ela vai para casa e não se conforma de estar sofrendo por ele. Gustavo começa a contar o que lhe aconteceu para seus pais e eles reagem incrédulos. Ferdinando e Julieta não conseguem aceitar que Davi esteja envolvido no desaparecimento de Gustavo. Sólon aparece no bar de Jorjão e começa a falar mal de Bené. Suzana e Patrícia discutem por causa de Bené. Alcino chega à Aromas e pede que convoquem a imprensa para que ele faça um comunicado. Severo fica nervoso com o que Alcino irá dizer. Rose avisa Gustavo do pronunciamento de Alcino. Ele fica indignado com o que vê. Alcino começa a se sentir mal, mas tenta disfarçar. Gustavo teme pela reputação de sua empresa. Alcino desmaia diante das câmeras e Davi termina a entrevista. Gustavo fica nervoso e acredita que Alcino esteja forjando sua doença. Sofia vê Davi falar da Aromas na televisão e fica preocupada por não estar ajudando seu marido, e Adalgisa e Pedro se incomodam. Taís receia não conseguir ter de volta seu emprego na Aromas. Waldemar reconhece Nuno ao vê-lo na televisão. Roberto fica tenso ao ver a notícia do escândalo na Aromas. Ferdinando e Julieta garantem a Gustavo que irão ajudar a provar sua inocência. Tarcísio leva os pais de Gustavo na porta e eles encontram Davi, que os convida para conhecer sua casa. Julieta e Ferdinando ficam angustiados ao falar com Davi, que fica sem entender a atitude dos pais. Os moradores da casa de repouso ficam intrigados com o comportamento de Ferdinando e Julieta ao chegarem. Os homens contratados por Alcino para descobrir notícias sobre seu filho conseguem informações e procuram Mari. A ex-assistente vai até a mansão e estranha a delicadeza de Verônica. Ela deixa os dois conversando e Mari revela a Alcino que encontrou seu filho. Verônica confidencia a Severo que vai tentar ser amiga de Mari para não ter que afastá-la definitivamente de sua vida. Gustavo confessa para Rose que acabou com as chances de Davi ser um grande perfumista. Ele lembra-se que desmotivou e ridicularizou o perfume que o irmão tinha criado. Rose fica chocada com a revelação. Gustavo fala para Rose que Davi é a salvação da Aromas.

Viver a Vida

Dora fica feliz ao reencontrar Helena. Tereza acusa Helena de sabotar a vida de Luciana e Marcos não concorda, mas aceita seu comentário. Edite comenta com Ronaldo que compreende a revolta de Marcos. Benê aparece no quarto de Sandrinha e se irrita com o telefonema de Flavinho. Helena convida Dora para trabalhar com ela no Rio de Janeiro. Tereza não aceita que Marcos queira eximir a culpa de Helena do acidente de Luciana. Bruno não consegue dormir e manda uma mensagem para Helena perguntando sobre Luciana. Jorge fala com Miguel do orgulho que sente dele e o médico fica surpreso e comovido. Helena responde Bruno e conta tudo o que está acontecendo. Felipe comenta com Bruno que acredita que ele e Helena tenham se interessado um pelo outro. Rafaela diz à mãe que não quer ir morar no Rio de Janeiro por causa de Garcia. Onofre não gosta de ver Soraia sair com Dora para passear. Benê aparece na sorveteria e ameaça Flavinho. Dora vai ao píer com Soraia e ela pergunta por Alberto/Marcos para homens que estão com as lanchas ancoradas. Flavinho vai falar com Sandrinha sobre a ameaça de Benê e ela pede para ele não contar a ninguém que viu seu namorado. Larissa incentiva Luciana a fazer a fisioterapia e ela reage alegre com a movimentação dos braços.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)