Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2008 07:00

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina e Gustavo temem que Bruno descubra que os dois estão se encontrando às escondidas e que proíba Angelina de ver Gustavinho. Béatrice fica furiosa quando D.Drica diz que não cumprirá sua parte do trato para separar Adriano de Teresa. Teresa fica eufórica com a aprovação de D.Drica ao casamento e Adriano mal consegue disfarçar seu pânico com a situação. Bruno desconfia de Angelina e quer controlar seus horários. Domingas, Bodão e Fernandinho têm a idéia de lançar o concurso Rainha da Rádio Múltipla Escolha. Bruno resolve usar um celular com GPS para monitorar Angelina. Adriano se espanta quando Teresa diz que o casamento será em três dias. Felipa arranca os cartazes do concurso Rainha da Rádio Múltipla Escolha para ser a única concorrente e ganhar o concurso. Bruno dá o celular de presente para Angelina e diz que é para a segurança de Gustavinho. Montanhas consola Béatrice. Mariano chega ao colégio e Teresa fica surpresa ao saber que Adriano tem um irmão gêmeo. Bruno quer ir para casa com Angelina, mas ela dá uma desculpa porque marcou um encontro com Gustavo. Bruno acha que vai desvendar o segredo de Angelina. Pedro e Caju formam uma dupla para o trabalho de biologia e resolvem pesquisar sobre insetos. Mariano tenta seduzir Montanhas, que não cede. Apenas Felipa aparece para a seleção do concurso Rainha da Rádio Múltipla Escolha. Adriano pede a Mariano que termine com Teresa em seu lugar. Bruno descobre onde Angelina está e a flagra com Gustavo.


Negócio da China

Wu não gosta de saber que Flor de Lys descobriu seu verdadeiro nome. Lívia discute com Ramiro. Alaor comenta com Semíramis que conheceu uma mulher que mudará sua vida. Carminda pede dinheiro a Belarmino para Celeste viajar a São Paulo. Flor de Lys avisa a Heitor que é preciso ter cuidado com o falso Liu e o aconselha a não deixar Theo tão próximo do professor. Maralanis confessa a Edmar que pagou Alaor para sabotar o show de Zé Boneco. Heitor vai à academia assistir ao treinamento de Theo com Wu e fica incomodado com as técnicas que o professor ensina a seu filho. As fotos de Celeste usando lingerie são publicadas em revistas e Carminda fica com medo da reação de Belarmino. Olímpia percebe que Matilde está agindo de forma diferente e desconfia de que algo possa ter lhe acontecido em sua viagem ao Rio de Janeiro. Júlia não aceita muito bem a viagem de Diego a São Paulo, mas o filho promete que jamais se afastará da mãe. Júlia conta para Augusta que tem medo de que Denise prejudique Diego ao tentar resolver suas próprias questões com Mauro. Antonella fica ansiosa com a chegada de Diego. Edmar não dá importância ao abaixo assinado organizado por Luli, mas diz a Zé Boneco que terá uma conversa com ele. Edilza ouve uma conversa entre Flor de Lys e Heitor e conta tudo o que escutou para Wu. Diego e Celeste vão à casa de Evandro e encontram uma grande recepção preparada pela família Fontaneta. Denise liga para Mauro e o convida para um encontro. Ele recusa e desliga o telefone, sem saber que Denise está em São Paulo. Lívia enfrenta o segurança do hospital que trocou a fita a pedido de Ramiro. Aurora fica chocada ao ver o anúncio de Celeste vestida apenas com lingerie.


Três Irmãs

Xande vê Suzana quase ser atropelada de novo, mas paralisa e não consegue reagir. Virgínia e Violeta se encontram no antiquário e disputam a atenção de Lázaro. No consultório de Alma, Galvão explica que Gregg o socorreu, e oferece uma recompensa. Dora pede a Marquinho que volte a morar com ela. Virgínia enfrenta Violeta. Suzana acha o cestinho onde foi encontrada quando bebê. Vidigal, Valéria e Chuchu não conseguem encontrar o caminho para Caramirim. Eros conversa com Laila e revela que sabe que ela e Carlinhos são a mesma pessoa. Juliana comenta com Jerry que gostaria que Galvão se casasse com sua mãe. Alfredão revela para Luiz Roberto que precisa encontrar o coveiro Baltazar. Sandro e Bento estão decididos a eleger Pacífico como candidato à prefeitura de Caramirim. Lázaro vai à funerária e diz a Sávio que quer comprar um caixão. Carminha comenta com Duda que sente que vai acabar perdendo Xande. Gibo pergunta a Marquinho por que ele não mora com a mãe, e ele diz que é por causa do avô. Gennaro pega a carta que Jacaré recebeu de Sylvie L'Éclair e a entrega para Janaína, que promete vingança. Alcides convida Pacífico para jantar em sua casa. Marquinho conversa com Alcides sobre a possibilidade de voltar a morar com a mãe e o avô lhe diz para fazer o que for melhor para ele. Galvão suspeita que o que aconteceu com ele foi a mando de Violeta. Nélson leva Leonora para dançar tango e os dois são flagrados por Janaína e Gennaro. Florinda e Pacífico chegam à mansão dos Áquila para jantar. Virgínia convoca as três irmãs para uma conversa. Vidigal, Valéria e Chuchu conseguem finalmente sair da mata e avistam Duda. Eros chega na hora para defendê-la.

A Favorita
Flora fica horrorizada quando vê Zé Bob vivo. O jornalista pressiona a vilã e a acusa de ter tentado matá-lo como fez com Marcelo. Zé Bob diz a Flora que sabe tudo e a força a confessar os crimes contra Donatela. Ela se esquiva diante das acusações e discute com Zé Bob, quando descobre um gravador no bolso do jornalista e o destrói. Irene nota a aparência abatida de Gonçalo e pede para ele voltar ao médico. Irene lê a nota sobre o casamento de Lara e Halley e deixa claro ao marido que reprova a decisão da neta. Donatela e Cilene se preocupam porque Halley está perto de descobrir toda a verdade sobre ele. Halley chega e Donatela se esconde, mas fica feliz quando escuta o filho contar para Cilene que vai se casar com Lara. Gonçalo entra no escritório e percebe um clima de tensão entra Flora e Zé Bob. Ele convida o jornalista para um almoço no rancho e Zé Bob aceita, lançando um olhar ameaçador para Flora, que fica desnorteada. Cilene aconselha Halley a contar a verdade sobre Céu para Lara antes do casamento. Cassiano vai visitar Lorena e encontra Copola, que aconselha o neto a lutar por Lara. Zé Bob chega à casa de Tuca e conta sobre seu encontro com Flora. Manu, Sabiá e Fafá se preparam para almoçar quando Dodi chega e os insulta. Ele lembra a Sabiá que ele só está ali para se esconder de Baraúna, a quem deve dinheiro. Flora conta para Dodi que Zé Bob está vivo e sabe tudo sobre eles. A vilã se desespera, mas Dodi lembra que o jornalista não tem provas concretas contra os dois. Halley visita Céu e Orlandinho e diz que vai viajar com Lara para a Europa antes do casamento. Céu apóia Halley e Orlandinho fica frustrado. Cassiano procura Lara e lhe dá um presente. Ele diz à ex-namorada que terminou com Alícia e acusa Halley de interesseiro, o que irrita Lara. Romildo sugere a Gurgel que assuma a culpa pela sonegação fiscal em troca de dinheiro. Alícia discute com o pai, que se preocupa quando ela ameaça ter a mesma atitude que sua mãe. Shiva destrata Dedina na frente de Elias. Dedina pergunta a Elias se ele não vai contar a Shiva que Diva/Miranda é sua mãe. Mariana aborda Shiva na rua quando o vê chorando. Ela o consola e lhe dá um beijo. Fafá conta pra Silveirinha que viu Flora transtornada na casa de Dodi. Halley aparece de surpresa na casa de Dodi e é recebido por Manu, que se insinua para ele. Stela faz o caixa e constata o movimento fraco do restaurante. Catarina consola a amiga e garante que tudo voltará ao normal em duas semanas. Leo censura Catarina por levar Domenico ao seu trabalho e diz não duvidar que ela passe a gostar de mulheres. Catarina dá um tapa de Leo. Dodi chega em casa e se depara com Halley.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)