Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2007 07:36

Novelas da Globo

Globo

Desejo Proibido

Belinda diz a Brasil que desconfia que Galileu possa estar se encontrando com Purezinha. Ana pede que Laura jamais duvide do amor que sente por ela. Purezinha escreve para Madalena pedindo que ela vá morar em Passaperto para cuidar das filhas de Trajano. Belinda manda Brasil vigiar Purezinha, enquanto ela fica de olho em Galileu. Laura diz a Miguel que, se ele declarar que a ama, ela joga a aliança de noivado fora. Decepcionada com a reação dele, ela avisa que só vai participar da pesquisa quando Henrique estiver junto. A população se reúne na praça e Viriato anuncia que vai desviar o curso do Rio para que possam ter a ponte e a gruta. Cândida acha que não é possível, mas Henrique teme pelo seu projeto de pesquisa e pela sua candidatura. Viriato garante à família que mentiu sobre o desvio do rio só para ganhar tempo. Inácio fica revoltado com o anúncio de Viriato Laura não gosta do comportamento de Henrique na gruta. Ana pede que Tonha avise Escobar que ela o está esperando em Desemboque. Iraci diz a Chico que Ana foi embora. Ela sai pela mata, cai e fica desacordada dentro de uma canoa.


Sete Pecados

Beatriz convida Rebeca e Corina para ir à casa de Dante. Beatriz não consegue fazer com que Corina revele o nome de seu avô. Edu revela a Miriam que Vicente o convenceu a largar a bebida e ajudar Valéria a se livrar do alcoolismo. Miriam orienta Edu a freqüentar um grupo de ajuda com a mãe. Vicente pede Miriam em casamento. Eliete e Ariel distribuem os convites do casamento. Aquiles não se conforma com o casamento de Eliete. Daniela fica arrasada ao saber que Anselmo foi embora. Corina se sente pressionada a revelar o nome do pai de Rebeca. Beatriz pede a ajuda de Custódia para separar Flávio de Clarice. Ela quer que o pai se decepcione com a doceira. Rodolfo pede a Elvira para voltar com ele. Miriam e Vicente contam a Benta que decidiram se casar. Simone fica irritada e denuncia Miriam por maus tratos no juizado. O promotor pede à assistente social que verifique se Benta está com ferimentos. Adriano convence Custódia a acompanhá-lo no casamento de Ariel e Eliete. Juju passa mal e sugere que Romeu vá ao casamento com Otília. Joílson, Carlão e Peninha observam Otília com Romeu. Adriano beija Custódia. Isabel e Laerte prendem o vestido de Beatriz com taxinhas na igreja. Corina promete revelar o nome do pai de Rebeca durante a festa de casamento.


Duas Caras

Um policial tira um papel do bolso e confere a placa da moto, quando Júlia e Evilásio passam. Gabriel implora que Eva desista da idéia de levar turistas à Portelinha. Waterloo comenta com Ronildo que Ferraço já tem uma nova mulher. Débora aceita trabalhar na uisqueria. Ferraço admira Sílvia, enquanto ela nada na piscina. Juvenal acorda no carro e vê uma multidão em volta. Solange diz que pensou em acordá-lo, mas Guigui não deixou. Juvenal liga para Branca e garante que nada de mal lhe acontecerá. Amélia deixa Zé na porta da gravadora, mas ele acaba não subindo e vai para um botequim. Claudius comenta com Ítalo que vai ajudar Maria Paula a encontrar Adalberto, porque não quer dividi-la com uma obsessão. Juvenal compra o restaurante e comemora com Bernardinho e Guigui. Lucimar conta para Amara a novidade. Bernardinho manda Dália se recuperar logo para ajudá-lo. Heriberto fofoca com os professores que Branca estava de braço dado com um homem mal encarado na noite anterior. Célia se impõe quando uma aluna comenta que ela é muito velha para estudar. Branca se irrita ao saber do pedido de casamento feito por Ferraço. Sílvia diz que vai pensar. Ferraço insiste com Barreto que seu negócio com os chineses deve ser segredo. Juvenal se recusa a dar entrevista para o documentário. Geraldo sai do coma. Dorgival ouve Alzira dizer a Jojô que seu marido tem um sopro no coração e pode morrer a qualquer momento. Juvenal promete a Jojô que estará na platéia para ver o show da Outra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)