Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 24 de novembro de 2006 - 04:46

Malhação
Cauã acha estranho que Manuela tenha mentido para ele quando estava tirando as fotos. Daniel tenta pagar a conta no cartão de débito, mas descobre que não há saldo suficiente na sua conta. Raquel acerta a conta. Manuela garante a Cauã que não sabia que a Boardpipe havia prejudicado os Largados e explica que só estava guardando segredo porque recebeu ordens. Cauã e Cleiton acreditam em Manuela, que mesmo assim fica chateada. Bodão abre o baú de Afrânio. Gilda e Gilmar caem sobre ele e Giovana. Giovana encontra um papel com as respostas de um teste de revista que Afrânio fez e acha que é o gabarito da prova. Jaque e Urubu fazem as pazes. Eduardo perde várias partidas de sinuca para Serjão. Giovana e Bodão tiram zero na prova de Afrânio. Marco Aurélio descobre que Eduardo não foi à aula e estranha. Serjão exige que Eduardo lhe pague pelas partidas perdidas, mas ele explica que está sem dinheiro no momento. Serjão dá um empurrão em Eduardo, que bate a cabeça e cai no chão.


O Profeta
Lucas fala para Marcos que a missão dele é se doar sem esperar nada em troca, e afirma também que o amor de Sônia é o maior tesouro que ele poderia encontrar. Arnaldo vai até a casa de Carola pedi-la em namoro a Lia. Marcos promete a Francisco que voltará ao centro sempre. Baby garante a Teodora que contará tudo a Ester quando tiver coragem. Teodora dá a Baby até o final da semana. Tainha rouba flores do cemitério para dar para Gisele. Tony confessa para Olavo o que aconteceu entre ele e Baby. Olavo passa mal. Fabiano conta para Gisele que as flores que Tainha lhe deu são do cemitério e ela a expulsa. Olavo fala para Tony que vai tentar convencer Ester a deixá-lo namorar Baby. Carola ouve Ruth e Camilo falando de Marcos e teme que eles queiram prejudicá-lo. Miriam vai se consultar com Rúbia, que a aconselha a agarrar o que quer. Analu diz a Natália que quer conhecer a mãe dela após a reunião. Natália decide se esconder até que todos vão embora. Miriam beija Marcos. Wanda vê e grita por Alceu.

Pé na Jaca
Guinevere foge de casa com os filhos e se tranca no apartamento de Rosa. Vanessa fala para Juan que só passará para o lado dele depois que ele derrotar Arthur. Canabrava descobre que Arthur joga pólo aquático e comenta que adora o jogo. Juan ouve tudo. Tadeu confessa para Lance que Débora também é sua filha. Lance fica furioso. Juan paga um adversário de Arthur para dar uma lição nele durante o jogo de pólo. Arthur briga com seu adversário e acaba acertando Canabrava. Guinereve e Caco fazem as pazes. Canabrava afirma para Arthur que aprovou sua atitude, deixando-o animado. Irina tenta fugir, mas é capturada. Morgana avisa Último que não vai permitir que ele machuque Irina. Guinevere sugere que Caco teste a generosidade de Último. Caco fala para Último que aceita que ele ajude seus filhos, mas não lhe doará um rim, como ele quer. Arthur flagra Vanessa almoçando com Canabrava, que não sabia que eles eram casados. O delegado Palhares, marido de Dalila, a flagra com Lance.

Páginas da Vida
Elisa afirma que a presença de Tide foi o melhor presente de aniversário que ela poderia ganhar. Tide fala para Jorge que a festa está do jeito que ele queria. Marta fala de Nanda com carinho, deixando Alex e Sérgio emocionados. Tônia mostra a Susi que Sílvio tem lhe mandado um buquê de rosas todos os dias. Tide fala para as filhas que está pronto para começar vida nova e quem sabe até para um novo amor. Sandra aparece na festa. Carmen fica furiosa ao vê-la, mas Tide pede que ela não crie problemas. Simone também não gosta de ver Sandra. Constância comenta com Sandra que ela não é bem vinda, mas ela não quer nem saber. Felipe tenta beijar Thelma, que o empurra e foge. Rafael se declara para Marina. Marina fica confusa e diz a Rafael que precisa pensar no que quer, deixando-o arrasado. Jorge vê Thelma perturbada e manda Felipe parar de incomodá-la. Sérgio encontra Sabrina e se apresenta como irmão de Nanda. Selma exige que Lucas a leve para conhecer sua filha e ele acaba concordando. Carmen diz a Sandra que está com vontade de expulsá-la da festa.

SIGA-NOS NO Google News