Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2009 05:42

Novelas da Globo

Cama de Gato (Globo, 18h15)

Rose diz que vai ajudar Gustavo, mas apenas como amiga. Taís tenta expulsar o homem da casa de Rose, mas ele exige que todos deixem a casa. Verônica diz a Cléber que vai pagar a dívida de Roberto em troca de um favor. Mari faz cobranças a Alcino por causa de Verônica. Gustavo acredita que só vai conquistar Rose quando recuperar sua fortuna. Rose descobre que perdeu sua casa e pede ajuda a Gustavo para tentar recuperar seu carro. Tião, Bené e Taís levam a mudança de Rose de volta para a pensão de Genoveva. Rose não conta como conseguiu reaver seu carro. Gustavo fica feliz por ter ajudado Rose. Eurídice é ameaçada por Pedro e não conta para os pais que o irmão voltou a apostar corrida. Taís aceita ir jantar com Bené no restaurante japonês. Rose, Luli e Patrícia ajudam Taís a se arrumar. Taís fica feliz com o jantar. Bené a leva para sua casa e expulsa Tião do quarto, mas no dia seguinte Taís o humilha e vai embora. Heloísa demonstra toda sua inveja por Rose ao falar com Taís, sem perceber que Alcino está ouvindo a conversa. A mando de Alcino, Mari pede a um senhor para comprar o carro de Rose por uma quantia alta. Genoveva avisa Rose para não contar a Tião sobre a venda do carro. Cléber leva Roberto amarrado até um beco, mas Verônica aparece e revela a farsa, deixando-o furioso. Rose fica entusiasmada ao ver que sua antiga casa está à venda. Alcino fica feliz ao receber de Mari as chaves do carro de Rose. Verônica diz a Alcino que se apaixonou por ele. Todos na pensão ficam felizes por Rose ter comprado sua antiga casa com o dinheiro da venda do carro. Tião pede a Rose uma porcentagem do valor que ela recebeu e é expulso pela faxineira. Rose chama Gustavo para morar com ela.


Caras e Bocas (Globo, 19h20)

Ernani alerta que Gabriel pode ficar estéril e recomenda que ele procure um especialista. Piedade dá uma lição em Jacques e avisa que ele precisa mudar de verdade. Dafne se depara com o avô e, apesar de magoada, é generosa com ele. Edgar ataca Anita e lhe faz ameaças. Anselmo chega ao escritório de Vicente e encontra Anita desesperada. Judith telefona para Dafne e marca um encontro com ela para falar sobre Anita. Hannah se decepciona com Vicente e Ester aconselha Benjamin a aproveitar o momento para pedi-la em casamento. Anita conta que foi ameaçada e Dafne entende o recado de Judith. Adenor convida Dino para sair com ele e Ivonete. Fabiano entra no concurso de dança disfarçado. Denis diz para Pelópidas que ele está sendo enganado por Judith. Dafne aceita abrir mão de contar tudo o que sabe à polícia para proteger Anita. Nicholas contrata Galeno para dar continuidade ao processo contra a mãe e procura Léa para lhe propor um acordo. Benjamin tenta se reaproximar de Hannah. Xico observa a casa de Fabiano. Dino se encanta por uma das finalistas do concurso Rainha do Axé, sem saber que se trata de Fabiano vestido de mulher. Fabiano tenta fugir do assédio de Dino e fica preso no basculante do banheiro. Dafne é obrigada a concordar com as exigências de Judith e Gabriel fica furioso. Frederico visita Socorro. Edgar propõe a Judith fazer tráfico de animais selvagens.


Viver a Vida (Globo, 20h50)

Tereza despeja a vodca para Renata não pegar. O carro de Bruno segue o ônibus onde estão as modelos. Sandrinha fica aflita ao receber um telefonema de Benê contando que seu julgamento é no dia seguinte. Jorge vê o e-mail de Luciana, fica furioso e é grosseiro com Suzana. Paixão o recrimina e ele se desculpa. Miguel leva Renata para o hospital e pede a Ellen para refazer os curativos da namorada. Marcos passa de lancha pelo píer, vê Dora e pensa em não parar para buscá-la. Marcos hesita em ficar com Dora, mas acaba cedendo, deixando-a feliz. Durante a palestra, Renata fica nervosa com o que ouve sobre seu distúrbio e vai embora. Miguel vai atrás e tenta confortá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)