Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2007 06:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Débora provoca Angelina jogando suco no chão. Débora e Yasmin riem de Angelina. Domingas defende Angelina. Daisy devolve os brincos a Béatrice. Adriano pede a Professora Forte que fique responsável pelo dormitório das meninas e Orfeu pelo dos meninos. Angelina conta a Felipa e Domingas que está apaixonada. Montanhas revela a Conceição que Joaquim é pai de um dos alunos do colégio. Adriano e Béatrice discutem sobre manter as tradições no colégio.

Duas caras
O médico diz que Débora poderá ter outros filhos, mas ela garante que não quer mais ficar grávida. Renato pergunta a Maria Paula se pode chamar Claudius de pai. Misael estranha que Evilásio não fique muito em casa. Guigui dá uma calça e uma camisa para Evilásio usar no jantar. Branca se irrita com Heriberto que pergunta se ela desistiu de nomear Sílvia a nova reitora. Maria Paula e Claudius levam Renato à escola. Gioconda abre a porta para Evilásio.

Sete pecados
Beatriz tenta convencer Dante a dormir no quarto com ela. Elvira diz a Régis que ele está com cheiro de desinfetante. Romeu pede uma chance a Adriano para se reaproximar. Laerte afrouxa os parafusos da cama de Beatriz. Berenice beija Vitor. Antero descobre que Adalgisa teve uma filha, mas a abandonou. Agripina se oferece para ajudar Romeu a reconquistar Juju. Régis pega um terno emprestado com um manobrista da boate. A cama de Dante e Beatriz desmonta.

Eterna Magia
Lucas insiste em não ser atendido por um médico. Eva diz a Pérola que está desconfiada de Peter. Conrado procura as radiografias no sítio. Conrado tem certeza de que Peter atropelou Rafael, o que perturba o médico. Tadeu toca violino e Zuza fica orgulhoso. Lucas está com pneumonia e Eurico exige que ele se trate.Suzana confessa a Marques que matou Mauro. Eva ouve Peter falando com Zilda ao telefone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)