Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/10/2007 06:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Débora provoca Angelina jogando suco no chão. Débora e Yasmin riem de Angelina. Domingas defende Angelina. Daisy devolve os brincos a Béatrice. Adriano pede a Professora Forte que fique responsável pelo dormitório das meninas e Orfeu pelo dos meninos. Angelina conta a Felipa e Domingas que está apaixonada. Montanhas revela a Conceição que Joaquim é pai de um dos alunos do colégio. Adriano e Béatrice discutem sobre manter as tradições no colégio.

Duas caras
O médico diz que Débora poderá ter outros filhos, mas ela garante que não quer mais ficar grávida. Renato pergunta a Maria Paula se pode chamar Claudius de pai. Misael estranha que Evilásio não fique muito em casa. Guigui dá uma calça e uma camisa para Evilásio usar no jantar. Branca se irrita com Heriberto que pergunta se ela desistiu de nomear Sílvia a nova reitora. Maria Paula e Claudius levam Renato à escola. Gioconda abre a porta para Evilásio.

Sete pecados
Beatriz tenta convencer Dante a dormir no quarto com ela. Elvira diz a Régis que ele está com cheiro de desinfetante. Romeu pede uma chance a Adriano para se reaproximar. Laerte afrouxa os parafusos da cama de Beatriz. Berenice beija Vitor. Antero descobre que Adalgisa teve uma filha, mas a abandonou. Agripina se oferece para ajudar Romeu a reconquistar Juju. Régis pega um terno emprestado com um manobrista da boate. A cama de Dante e Beatriz desmonta.

Eterna Magia
Lucas insiste em não ser atendido por um médico. Eva diz a Pérola que está desconfiada de Peter. Conrado procura as radiografias no sítio. Conrado tem certeza de que Peter atropelou Rafael, o que perturba o médico. Tadeu toca violino e Zuza fica orgulhoso. Lucas está com pneumonia e Eurico exige que ele se trate.Suzana confessa a Marques que matou Mauro. Eva ouve Peter falando com Zilda ao telefone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)