Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2010 05:10

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Clotilde descobre que Rosário levou um estranho ao ateliê e exige que ela conte para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme. Thaísa é assediada por Marcão e Lipe a defende. Victor Valentim beija Suzana. Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge.

Camila pede para Luisa acompanhar Edgar na prova do terno de casamento. Francis convida Desirée para ser capa da Moda Brasil. Armandinho decide entregar o colar de Dona Mocinha para Desirée. Edgar fica nervoso ao experimentar o terno do casamento. Ariclenes entrega o croqui do vestido de Cecília para Marta e pede que seja a sua prioridade.

Jaqueline exige que Jacques peça perdão a Clotilde e a readmita. Jorgito marca um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece. Jacques procura Clotilde e suplica que ela volte a trabalhar com ele. Valquíria aparece na casa de Luti e é recebida por Ariclenes. Edgar beija Marcela e Luisa flagra os dois juntos.


Malhação

Fred apresenta sintomas no braço e Júlia fica preocupada. Lorelai reclama com Theo por ter feito perguntas sobre ela para Dodói. Seu Pintinho consegue convencer Dona Zica a ficar no Botecão. Júlia pede para ir embora e Artur estranha. Franja garante que afastará qualquer rapaz que se aproxime de Babi. Maicon vê Josiane com Pezão e fica incomodado. Ângela se irrita com Pedro quando ele confessa que gosta de Catarina. Duda é confundida com um menino e fica irritada.

Eric repreende Lúcio por tentar estragar a festa de Catarina. Dona Zica elogia Seu Pintinho pela forma como ele trata Dodói. Roberto revela para Cláudia que Fred faltou à sua consulta e ela fica preocupada. Fred chega em casa com espasmos no braço. Artur pergunta se Júlia ainda gosta de Fred. Pedro vence a contagem dos votos, mas descobre que Theo escondeu os ingressos de Catarina. Dona Zica flagra Josiane com Maicon. Pedro entrega os ingressos que Theo roubou e Catarina o repreende.


Passione

Bete reluta em acreditar que Saulo possa ter roubado a própria empresa. Gerson não aceita a proposta de Saulo. Clô sofre com a família contra ela. Jéssica acusa a madrasta pelo que aconteceu entre ela e Agostina e tenta expulsá-la de sua casa. Berilo confessa a Jackie que está penalizado com a situação de Clô. Totó consola Adamo, que sofre por causa de Francesca.

Gerson conta para Bete sobre a proposta de Saulo e as humilhações de Melina contra Diana. Mauro entrega os balancetes da empresa para o auditor de Cavarzere. Kelly incentiva Fátima a lutar para ficar com Sinval. Lorena destrata Stela. Fátima chega com Agnello, Kelly e Alfredo no velódromo. Boca ameaça Danilo. Mônica manda os seguranças tirarem Fátima do velódromo e as duas se desentendem. Telma avisa para Lorena que Stela foi embora e a estudante avista Agnello. Sinval procura por Fátima.

Totó pensa em Felícia e a procura. Adamo se preocupa com Agnello ao saber que ele esteve com Stela. Antero pensa em levar Benedetto para trabalhar como jardineiro em sua casa. Brígida vai ao quarto de Diógenes e fica nervosa ao se deparar com Antero. Fortunato apresenta Mimi e Benedetto a Candê. Berilo visita Agostina. Fred ouve Mauro acusando Saulo de estar roubando a metalúrgica. Totó leva Felícia para jantar na cantina onde Clara trabalha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)