Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

24 de setembro de 2009 - 07:06

Viver a Vida

Mia pega o buquê que Luciana deixou na sala. Marcos e Helena chegam a Paris. Betina discute com Malu, dizendo que a prima deveria resistir às investidas de Gustavo. Marcos sugere a Helena que ela engravide na lua-de-mel. Sandrinha dá dinheiro para Benê ir à casa do primo, em Cabo Frio. Benê rouba um casal de hóspedes da pousada de Edite, compra um anel de ouro para Sandrinha e diz à namorada que resolveu ir mais cedo para Cabo Frio. Helena e Marcos conversam sobre a possibilidade de terem um filho homem. Helena desconfia de que existe algum segredo na adoção de Mia. Ellen leva Ariane, Yolanda e Gabriel para conhecerem a casa da mãe, onde os três irão morar. Sandrinha descobre que um casal foi roubado na pousada e conclui que Benê está envolvido.

Malhação

Úrsula admite a Caio que só decidiu pagar o advogado de Osvaldo por temer que seu nome fosse envolvido em uma de suas armações com o ex-namorado. Domingas e Felipa apresentam Bogumil e Marcelo como seus namorados à Maria João e ela simpatiza com o gringo, mas não com Marcelo. Úrsula diz a Caio que não pagará mais o advogado de Osvaldo e ele pede para a mãe reconsiderar sua decisão ao revelar que Osvaldo é o pai de Marina. Úrsula concorda em continuar pagando o advogado e Caio pede que ela não conte à Marina que Osvaldo é seu pai. Maria João quer que Domingas se case com Bogumil e exige conhecer a família do rapaz. Caio, Bruno e Diego tomam satisfações com Alex por causa da matéria sobre a Quadribanda e o baixista entra em confronto com o cantor. Bogumil chama seu pai, Victor, para conhecer Maria João. Iracema exige que Marina termine com Caio. Marina conta para a família sobre a sugestão de Caio de que Úrsula seja paga para deixá-los em paz e Rejane acha que o rapaz está tramando para ficar com o dinheiro. Yasmin continua armando com Flavinha para assustar Cláudia Leitte. Úrsula visita Osvaldo na prisão e pede que ele apoie o namoro de Caio com Marina. Alex não faz a apresentação de Caio durante o show da Quadribanda e o baixista para de tocar. Fernandinho implora à Domingas que não case com Bogumil. Caio repreende Alex diante do público e deixa o palco, acompanhado por Bruno e Diego.


Paraíso

Aninha garante a dona Ida que vai ficar lá até seu filho nascer. Tobi acredita que vai enriquecer. Geraldo briga com Isidoro por namorar Jacira na rádio. Tobi conta para Zeca que Maria Rita está noiva de Otávio. Antero critica Mariana por estar mais entusiasmada com o casamento de Maria Rita. Jacira tenta contar às amigas que ficou noiva de Isidoro, mas ninguém lhe dá atenção. Bertoni se preocupa com o sumiço de Nono e pede ajuda a Zuleika. Zé Camilo tenta convencer Zeca a não importunar Otávio. A perícia confirma que o carro da prefeitura foi sabotado e Norberto e Vadinho vão à delegacia. Depois de ler uma carta de Nono, Bertoni pede para o delegado impedir seu pai de fugir para a Itália. O delegado não dá atenção para Bertoni, que fica frustrado. Zuleika, ao descobrir que Bertoni gosta dela, se declara para o dono do bar. Os dois se beijam e se surpreendem com a chegada de Nono. Pedro do Posto, Capita e Zé do Correio defendem Norberto e Vadinho das acusações feitas pelo delegado. Edith fala com Aninha que só vai contar para Marcos que está grávida quando for conhecer seus sogros. Marcos pensa em dizer para seus pais que Edith é filha de um fazendeiro rico. Efigênia revela para o delegado o que Juca lhe confessou. Padre Bento conta para Zeca que Maria Rita e Otávio marcaram a data do casamento. Norberto se culpa por não ter evitado que Juca sabotasse o carro de Aurora. Zé Camilo percebe a tristeza de Zeca ao voltar com ele para a fazenda. Candinha recrimina Maria Rita por aceitar se casar com Otávio. Zeca acredita que foi enganado por Maria Rita. Zé Camilo conta aos peões que Zuleika vai se casar com Bertoni. Zeca garante a Eleutério que não vai fazer nada para impedir o casamento de Maria Rita. Os peões acham graça ao ver Tonha tentando convencer Zé Camilo a levá-la embora com ele. Mariana e Antero acertam os detalhes para o casamento de Maria Rita.

Caras e Bocas

Socorro comenta com Frederico que Dafne está tendo dificuldades para engravidar. Frederico suspeita que o namorado de Piedade seja Jacques. Denis diz a Amarilys que contou para Lili e Espeto sobre as falsificações. Lili nega ter deixado o dinheiro de Denis com outra pessoa, diz ter investido sozinha em ações. Zoraide implica com Caco e Laís reage. Tatiana discute com Benjamin e agradece o apoio que tem recebido de Ester. Hannah evita Benjamin. Frederico pede para Mercedes descobrir onde Gabriel fará seus exames e com quem Jacques está namorando. Nicholas diz a Vicente que ficará do lado de Judith no processo contra a mãe. Socorro conta para Piedade que Frederico a procurou. Bianca vê Mercedes conversando com Samuel e estranha. Fabiano comenta que Ivonete voltou a sair com Adenor e Jandir sugere que ele se esconda no carro. Caco e Laís quebram um lustre e Zoraide exige que eles paguem. Marcelo pede para Magaly convencer Caco a fazer um teste como modelo. A pedido de Mercedes, Samuel finge que tem problemas de fertilidade e solicita a Ernani a indicação de um especialista. Frederico não sabe como alterar o resultado do exame de Gabriel e Mercedes diz que pode ajudá-lo. Nicholas fica constrangido ao ser visto por uma antiga namorada trabalhando na hípica. Gabriel se submete ao exame. Tatiana organiza a próxima exposição da galeria de Judith enquanto Dafne faz o mesmo em sua butique de arte.

SIGA-NOS NO Google News