Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2011 07:42

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Úrsula foge do acampamento de Herculano
Timóteo comenta com Nicolau e Baldini que tomará o poder novamente para acabar com Jesuíno. Florinda diz a Petrus que ele precisa esquecer o que aconteceu entre eles. Batoré estipula um prazo para que Patácio conte a Nidinho que é seu pai. Dora pensa em Felipe. Bartira e Farid reatam. Téinha descobre que Quiquiqui mentiu sobre os versos de cordel e termina o namoro. Os atores da Capital chegam com Penélope de carro e são abordados pelos cangaceiros. Cícero sente ciúmes de Rosa. Úrsula foge do acampamento e deixa um bilhete para Herculano. Efigênia conta para Augusto que Jesuíno é descendente de Serafim D’Ávila. Felipe e Dora se beijam. Timóteo vê Açucena e Jesuíno chegarem à Vila da Cruz.

Fina Estampa

Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento para Amália e Quinzé. Tereza Cristina confessa a René que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Antenor pede para Daniel ajudá-lo a apresentar Griselda para a família Velmont. Celeste sonha em abrir seu restaurante. Amália pensa em Rafael. Rafael espera Amália na porta da oficina, mas Edvaldo impede que ele a veja. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Álvaro come uma das empadas de Dagmar sem que Zambeze o veja e acaba se engasgando. Esther e Paulo acertam os últimos detalhes antes do desfile. Tereza Cristina não deixa Crô trocar de roupa para ir ao desfile. Daniel sugere que Antenor fale com Griselda sobre seu jeito. Rafael beija Amália. Antenor pede para conversar com Griselda.

Malhação

Pedro teme não ter encontrado o endereço correto do cativeiro e decide confirmar se as meninas estão na cabana antes de chamar a polícia. Rique se livre da cobra que entrou na cabana. Pedro e Guilherme são capturados pelos comparsas de Rique e presos com Catarina e Raquel. Aurora faz Iara prometer pensar no caso de Maicon e Babi e passa mal em seguida.

Dona Zica ampara Iara ao serem informadas que Aurora não resistiu à última crise. Tereza e Odilon discutem a situação de Lúcio. Cláudia se enfurece com o delegado pela falta de notícias sobre o paradeiro de Catarina. Josiane desconfia de que Lúcio esteja envolvido com o sequestro de Catarina e Raquel.

Lúcio fica nervoso ao descobrir que seu GPS foi roubado. Raquel provoca Catarina por causa de Pedro. Fred, Franja e Eric estranham que o GPS de Lúcio tenha sido roubado. Railda tenta ajudar a localizar Pedro e Guilherme. Lúcio resolve contar para Fred onde Catarina está presa. Rique ameaça Pedro para Raquel.

Morde e Assopra

Júlia fica magoada com a desconfiança de Ícaro. Ícaro e Júlia visitam Naomi na cadeia e ela tem uma crise nervosa. Doutor Tadeu acalma Naomi e se oferece para acompanhá-la durante seu depoimento. Abner chega à delegacia e dá de cara com Ícaro e Júlia saindo juntos. Dulce pede para Júlia sondar Tânia sobre sua viagem para o Rio de Janeiro com Guilherme. Marcos e Natália assinam os papéis da separação e a cozinheira fica arrasada.

Guilherme encontra Alice na mercearia e os dois conversam. Júlia propõe a Ícaro que eles mantenham sua relação em segredo para não machucar Naomi. Oséas sugere que Salomé hipoteque todos os seus imóveis para aplicar o dinheiro em ações da China. Lídia e Tiago se encontram escondidos.

Moisés descobre que a farsa de Minerva faz parte de um plano eleitoral. Minerva tenta jogar Abner contra Isaías. Júlia pressiona Tânia a revelar quais são os planos de Guilherme em relação a Dulce e Amadeu. Naomi depõe na delegacia e conta toda a verdade. Wilson conclui que Naomi matou Pimentel.

Wilson prende Naomi. Dr. Tadeu cuida de Naomi. Tânia diz a Júlia que aceitou levar Dulce e Amadeu para o Rio de Janeiro com Guilherme. Abner se anima com a possibilidade de recuperar sua fazenda e concorda em processar Isaías. Minerva tenta convencer Josué a acusar Isaías de mandante do incêndio na fazenda de Abner. Ícaro promete não abandonar Naomi.

Abner vai visitar Naomi e encontra Júlia esperando por Ícaro. Dulce comenta com Janice que irá com Guilherme para o Rio de Janeiro e pede que ela verifique quando termina a reserva de Tânia no hotel. Oséas suspeita que Tiago tenha um caso com Lídia e questiona Dora. Dora alerta Tiago sobre a desconfiança do pai. Abner tenta confortar Naomi e a trata com carinho.

Júlia fica incomodada com a desconfiança de Abner e se afasta de Ícaro. Maria João pede para Daniel beijá-la na frente de Xavier, mas ele se recusa. Elaine/Élcio é assediada por Xavier e o doutor Eliseu e fica dividida. Ícaro sonda Amanda sobre o passado de Naomi.

O Astro

Eustáquio diz a Henri que ele precisará dar novo depoimento. Amanda e Herculano parabenizam Lili por seu comportamento durante o jantar. Amin afirma para Jamile que nunca a traiu. Natal diz a Laura que seus amigos farão um show, a fim de arrecadar dinheiro para a reconstrução da Kosmos. Neco e Ubiraci planejam uma forma de explodir o carro de Herculano. A perícia confirma a presença das digitais de Felipe no carro de Henri. Samir convoca uma reunião para dizer que não concorda com o plano de Herculano para a expansão do Grupo Hayalla, mas Márcio afirma que deu plenos poderes ao ilusionista para agir em seu nome. Jamile pede a Silvia que fique de olho em Amin, deixando a secretária em maus lençóis. Herculano tem uma visão de seu carro explodindo e, para evitar o que previu, propõe a formação de um colegiado para a expansão do Grupo e Samir concorda. Samir pede a Amin que impeça Herculano de ir para o seu carro. Herculano abre a porta do carro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)