Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2009 07:33

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Haroldo conta para Ramiro sobre o envolvimento de Nanda com Mike. Gaby oferece sua casa para Nanda ficar. Gopal avisa a Raul que eles irão surpreender Yvone em seu quarto. Abel comenta com Ana que não se interessa mais por Norma. Indra dá para Raul a pesquisa que fez sobre Yvone na qual a vilã consta como procurada em Dubai, usando o nome de Silvia Cadore. Ramiro convence Haroldo a chamar a polícia. Nanda se despede de Yvone e vai para a casa de Gaby. Yvone abre o cofre e fica tensa ao ver que seus documentos falsos não estão ali. Silvia pergunta sobre Yvone à Melissa, que não deixa transparecer o que aconteceu entre elas. Cadore mostra para Inês a página que Indra pesquisou na internet sobre Silvia Cadore. Yvone comunica a Mike que vai trocar de hotel e esperar seu passaporte ficar ponto para sair do país. Opash pergunta a Anusha se ela está feliz com seu casamento e a menina responde que não. Puja tenta consolar Hari. Ramiro descobre que Mike está sendo procurado pela Interpol. Manu diz a Opash que vai recuperar seu dinheiro nem que tenha que ir ao Brasil à procura de Radesh. A mãe de Shivani surpreende a todos quando entra na festa de casamento de Anusha. Raj apresenta Maya para a mãe de Shivani, que percebe que foi enganada por Surya. Gopal entra no quarto de Yvone, deixando a vilã apavorada.

Caras e Bocas
Os pneus são muito disputados e cada um sai com o seu. Socorro foge com o pneu que estava no carro de Nicholas e consegue escapar da perseguição de Edgar com a ajuda de Xico. Ivonete tenta pegar o pneu da freira e descobre o disfarce de Fabiano. Piedade aceita o convite de Jacques para ir ao cinema. Tatiana volta da cirurgia e o médico avisa a Benjamin que precisa conversar com os dois. As joias não são encontradas e Judith acusa Dafne de ter inventado a história. Adenor confirma que escondeu as joias no pneu, mas ninguém acredita. Socorro volta para casa com o pneu e surpreende a todos. Dafne recupera suas joias e entrega um dos anéis a Anita para ajudar na festa de seu casamento. Tatiana fica arrasada com as informações do médico. Dafne promete ajudar Bianca a abrir seu negócio e conta que irá realizar o sonho de Gabriel, mas pede segredo à filha. Laís comenta que pode casar em breve e Zoraide lamenta. Tatiana recebe alta e Benjamin a leva para a casa dos seus pais. Denis vai cobrar sua comissão e Judith impõe condições para pagá-lo. Jacques se emociona com o carinho de Piedade e revela que tem algo para lhe dizer.

Paraiso
Padre Bento manda os devotos embora e acompanha Maria Rita até a pensão. Maria Rosa fica preocupada com o anúncio que Geraldo faz do programa de Santinha. Antero fica orgulhoso de Maria Rita. Dona Ida e Edith estranham o comportamento de Maria Rita ao parabenizá-la por seu programa. Maria Rita pensa em como acabar com a devoção do povo. Otávio fica satisfeito com o trabalho de Nina, Cleusinha e Jacira. Maria Rita impede Zeca de assistir à sua aula. Zeca fica com ciúmes de Otávio com Maria Rita. Zuleika pergunta por Zé Camilo e Nono fica enciumado. Zefa comenta que Zeca deve tomar cuidado com Maria Rita agora que está morando sozinha. Zeca e Maria Rita discutem por causa de Otávio. Maria Rita diz que não pensou o que vai fazer se a anulação do casamento de Zeca não sair. Geraldo leiloa o patrocínio do programa de Maria Rita. Eleutério reclama que Zefa não dormiu em seu quarto. Ricardo não gosta do fato de Aninha ir fotografar sozinha numa praia. Nina ajuda Zefa a escolher um presente de casamento para Maria Rosa e Geraldo. Das Dores repreende Rosinha por ter deixado Terêncio ir embora. Terêncio não consegue esquecer Rosinha. Alfredo Modesto vai substituir Isidoro na rádio para que ele possa ir ao casamento de Geraldo. Norberto se preocupa com a demora de Maria Rosa. Toda cidade comparece ao casamento de Maria Rosa e Geraldo. Norberto teme o falatório ao ver o vestido de noiva de sua filha. Todos ficam espantados ao ver Maria Rosa entrar na igreja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)