Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 24 de julho de 2008 - 05:46

Malhação

Gustavo se declara para Angelina. Angelina diz a Gustavo que vai esquecê-lo. O alunos dizem a Bodão que estão orgulhosos do trabalho dele com as crianças no hospital. Débora rouba um sapato em uma loja. Andréas e Felipa marcam um encontro no shopping. Pedro veste a camisa que Débora lhe deu de presente. Débora pede a Pedro que guarde o sapato para ela. Angelina reza por Bruno, reforçando sua promessa. A vendedora da loja reconhece a camisa de Pedro e fica desconfiada. Bodão brinca com as crianças. Sofia pede desculpas a Bodão por ter sido ríspida com ele. Felipa diz a Andréas que não quer mais se esconder. A vendedora acusa Pedro de ter roubado a camisa. Chiara aparece no shopping e Andréas disfarça. Raiden observa. Um segurança prende Pedro. Débora foge ao ver Pedro sendo preso. Raiden dá um beijo em Chiara. Chiara fica preocupada de ser flagrada por Andréas. Débora fica inquieta pensando em Pedro. Chiara e Raiden se declaram. Chiara e Raiden saem do esconderijo e se encontram com Felipa e Andréas. Pedro diz aos vendedores que não roubou. Angelina se emociona ao ver que Bruno acordou.


Ciranda de Pedra

Daniel leva Faísca ao consultório para examiná-lo. Natércio resolve o problema do alvará junto ao prefeito e manda Afonso buscar. Rogério conta a Alberto que Afonso colocou o alvará de volta na gaveta dele. Afonso dá o alvará a Cícero. Cícero corta a faixa de reinauguração da metalúrgica. Cícero convida Afonso para ficar na festa. Elzinha estranha a presença de Afonso na festa. Margarida alerta Dona Aurora sobre a perda de audição de Faísca. Daniel examina o ouvido de Faísca e conclui que tem cicatrizes muito antigas. Letícia aconselha Rogério a abrir o seu próprio escritório de advocacia. Letícia convida Rogério para festa de reinauguração da metalúrgica. Cícero elogia o trabalho de Eduardo. Conrado fica com ciúme. Bruna diz a Afonso que já contou sobre o pedido de casamento a Laura. Julieta diz a Letícia que ela deve ir a um médico confirmar se está grávida. Dona Aurora conta a Frau Herta que não sabe quem é a mãe de Faísca e Gracinha. Rogério encontra Afonso na metalúrgica e os dois discutem. Daniel repreende Luciana por ter aceitado o pagamento de Laura pelo atendimento a Faísca. Julieta pede a Laura para ligar para Daniel marcando uma consulta para Letícia. Afonso pede para Natércio a mão de Bruna em casamento. Virgínia pergunta a Iracema quando Laura e Daniel se conheceram. Letícia vai ao consultório de Daniel.


Beleza Pura

Norma está prestes a fugir da prisão quando ouve uma sirene. Rakelli fica felicíssima com o teste. Robson se chateia, pois acha que Rakelli não terá tempo para ele. Klaus quer conversar com Fernanda, mas Alex não deixa. Norma volta para sua cela. As outras presas são pegas tentando fugir. Suzy descobre que Sheila sabe cuidar bem de Maria e a contrata como babá. Sônia e Guilherme se interessam um pelo outro. Dominique diz a Joana que ela não devia se casar com Renato, pois está apaixonada por Guilherme. Rakelli ensaia sem parar para seu teste. Gaspar conta a Robson que vai comprar uma casa em segredo e pedir Ivete em casamento. Norma é chantageada pelas presas, que ameaçam contar que ela ia fugir também. José Henrique decide alugar os quartos da mansão para moças. Sônia mostra uma foto antiga de Inácio a Joana. Anderson, Fernanda e Luiza passam no vestibular, para alegria dos pais. Helena consegue se formar na faculdade. Luiza diz a Márcia e Eduardo que quer estudar em Minas Gerais. Eduardo afirma que ela não vai. Gaspar pede Ivete em casamento, mas ela não aceita. Guilherme e Sônia se beijam.


A Favorita

Flora pergunta a Silveirinha por que ele não tentou mudar o depoimento de Cilene antes. Silveirinha desconversa. Donatela comenta com Cilene que está com medo, pois Irene contratou um advogado muito bom para Flora. Cilene afirma para Donatela que tudo vai dar certo. Cassiano termina tudo com Lara, deixando-a arrasada. Dodi diz a Flora que vai fazer Salvatore mudar seu depoimento e, em troca, pede que ela saia com ele para jantar. Cassiano beija Céu. Céu diz que ele está brincando com os sentimentos dela. Átila não aceita voltar a trabalhar na fábrica. Cida pergunta a Iolanda por que ela tem tanta raiva dela. Iolanda afirma que Cida nunca foi motivo de orgulho para ela. Lara procura Flora para perguntar como ela conseguiu chegar a Céu. Flora explica que foi através de Irene, mas Lara fica em dúvida. Amelinha gasta seu dinheiro com mimos e se recusa a ajudar Gurgel e os filhos. Romildo se sente sozinho e convida Rita e Didu para jantar em sua casa. Rita aceita e Romildo fica tão feliz que renova o contrato com a firma de Gurgel e pede um aumento para ela. Pepe tenta conversar com Augusto, mas ele o expulsa de seu sítio. Maíra fica horrorizada com o comportamento do ex-roqueiro. Gonçalo deixa claro para Halley que quer saber tudo que acontece com Lara. Diva fica radiante ao saber que Augusto está namorando Maíra. Salvatore diz a Dodi que vai mudar seu depoimento. Céu e Cassiano se beijam e Lara vê. Zé Bob vê Donatela mexendo em milhares de dólares que tem em casa e estranha. Silveirinha e Flora vão à casa de Cilene. Salvatore vai à delegacia.

SIGA-NOS NO Google News