Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

24/07/2006 06:38

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio pergunta a Eduardo o que ele está fazendo em seu escritório. O rapaz responde que estava procurando um documento. Download fala para Bel que acha melhor eles darem um tempo no namoro, embora não saiba se é isso mesmo que quer. Bel concorda, mas também está insegura. Cleiton diz para Roberta que Rogério está jogando charme para ela, mas a jovem garante que não. Eduardo entrega a fita, que mostra a explosão no campeonato de skate, para uma emissora de TV. Rogério convida Roberta para fazer compras com ele e lhe dá vários presentes. Raquel não gosta de ver Roberta se tornando consumista de novo. Daniel reclama de Raquel numa reunião de condomínio, para disfarçar o namoro e acaba magoando-a. Cauã vê a reportagem sobre a explosão na TV e fica arrasado.

Sinhá Moça
Frei José sofre com a distância entre Araruna e o quilombo. Juliana pede que Mário a leve até o quilombo para que ela possa ver Dimas. Mário morre de ciúmes e fica indignado com a proposta. Fontes garante ao Delegado que Rodolfo não foi atrás de Sinhá Moça. O Delegado conta que o Barão foi para a capital para impedir que Rodolfo e Sinhá Moça embarquem juntos para Europa. André percebe os ciúmes que Dimas tem de Sinhá Moça. O Capitão revela a Virgínia que é seu sobrinho, filho de Balbina. Bruno encontra o Capitão conversando com Virgínia e o ameaça. Tobias conta para Justo que o Capitão é seu filho, deixando-o abalado. Justo pede que ele não diga isto a mais ninguém. Bruno prende o Capitão.


Cobras & Lagartos
Henriqueta finge não reconhecer Estevão e Martim. Quando Estevão sai, ela mostra-se lúcida e pede que Martim a tire do hospício. Sandrinha chantageia Ellen, ameaçando contar que Téo é o pai do bebê. Sushi diz a Bel que não quer mais viver com Estevão. O fantasma de Pereira fala com Foguinho, que sai correndo da casa de Silvana. Foguinho vê Pereira por toda a Saara. Um enfermeiro escuta Henriqueta dizer que o filho vai tirá-la dali e liga para Estevão. Ele manda que o enfermeiro dope Henriqueta. Milu e Otaviano se desencantam com o dia-a-dia do relacionamento. Jonas corta o cinto de Tufi para ele ficar sem graça na frente de Eva. Shirley oferece um chá beneficente, auxiliada por Milu. Letícia segue Júlia e a flagraconversando com Martim. Ela acha que a irmã e Martim estão juntos. Ellen expulsa todos os convidados de Shirley. Téo fica perplexo quando Ellen diz que não está grávida. Duda observa Estevão fazer um carinho em Leona e os segue. Geléia flagra Orã vestido de mulher e não reconhece o pai. Ellen briga com a família de Foguinho, finge uma queda e rola escada abaixo. Duda vê Leona e Estevão se beijando.

Páginas da Vida
Alex e Nanda se abraçam. Marta arruma uma festa com a ajuda de Lili, Vandinha e Sérgio. Olívia diz a Sílvio que prefere não saber o sexo da criança e nem escolher o nome. Márcia diz ao pai que quer batizar Tidinho na capela. Sandra quer ser a madrinha. Marta marca encontro com Verônica para falar de um empréstimo. Alex quase cai duro ao saber que a filha terá gêmeos. Nanda pede o seu apoio. Alex se ajoelha e beija a barriga da filha. Helena se revolta ao saber que recusaram o cheque de Salvador em um restaurante por ele ser negro. E, mais ainda, por ele não ter brigado por seus direitos. Selma comenta com Lucas que sua ex-mulher deveria deixar que a filha viesse ao Rio. Nanda molha os pés na água do mar. Márcia aconselha Carmem a se separar legalmente. Carmem convida Greg para passar o final de semana em Petrópolis, mas ele não aceita. Verônica e Marta conversam. Sérgio tenta dar um beijo em Kelly e ela lhe dá um tapa. A porta da casa se abre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Julho de 2017
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)