Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 24 de julho de 2006 - 06:38

Malhação
Marco Aurélio pergunta a Eduardo o que ele está fazendo em seu escritório. O rapaz responde que estava procurando um documento. Download fala para Bel que acha melhor eles darem um tempo no namoro, embora não saiba se é isso mesmo que quer. Bel concorda, mas também está insegura. Cleiton diz para Roberta que Rogério está jogando charme para ela, mas a jovem garante que não. Eduardo entrega a fita, que mostra a explosão no campeonato de skate, para uma emissora de TV. Rogério convida Roberta para fazer compras com ele e lhe dá vários presentes. Raquel não gosta de ver Roberta se tornando consumista de novo. Daniel reclama de Raquel numa reunião de condomínio, para disfarçar o namoro e acaba magoando-a. Cauã vê a reportagem sobre a explosão na TV e fica arrasado.

Sinhá Moça
Frei José sofre com a distância entre Araruna e o quilombo. Juliana pede que Mário a leve até o quilombo para que ela possa ver Dimas. Mário morre de ciúmes e fica indignado com a proposta. Fontes garante ao Delegado que Rodolfo não foi atrás de Sinhá Moça. O Delegado conta que o Barão foi para a capital para impedir que Rodolfo e Sinhá Moça embarquem juntos para Europa. André percebe os ciúmes que Dimas tem de Sinhá Moça. O Capitão revela a Virgínia que é seu sobrinho, filho de Balbina. Bruno encontra o Capitão conversando com Virgínia e o ameaça. Tobias conta para Justo que o Capitão é seu filho, deixando-o abalado. Justo pede que ele não diga isto a mais ninguém. Bruno prende o Capitão.


Cobras & Lagartos
Henriqueta finge não reconhecer Estevão e Martim. Quando Estevão sai, ela mostra-se lúcida e pede que Martim a tire do hospício. Sandrinha chantageia Ellen, ameaçando contar que Téo é o pai do bebê. Sushi diz a Bel que não quer mais viver com Estevão. O fantasma de Pereira fala com Foguinho, que sai correndo da casa de Silvana. Foguinho vê Pereira por toda a Saara. Um enfermeiro escuta Henriqueta dizer que o filho vai tirá-la dali e liga para Estevão. Ele manda que o enfermeiro dope Henriqueta. Milu e Otaviano se desencantam com o dia-a-dia do relacionamento. Jonas corta o cinto de Tufi para ele ficar sem graça na frente de Eva. Shirley oferece um chá beneficente, auxiliada por Milu. Letícia segue Júlia e a flagraconversando com Martim. Ela acha que a irmã e Martim estão juntos. Ellen expulsa todos os convidados de Shirley. Téo fica perplexo quando Ellen diz que não está grávida. Duda observa Estevão fazer um carinho em Leona e os segue. Geléia flagra Orã vestido de mulher e não reconhece o pai. Ellen briga com a família de Foguinho, finge uma queda e rola escada abaixo. Duda vê Leona e Estevão se beijando.

Páginas da Vida
Alex e Nanda se abraçam. Marta arruma uma festa com a ajuda de Lili, Vandinha e Sérgio. Olívia diz a Sílvio que prefere não saber o sexo da criança e nem escolher o nome. Márcia diz ao pai que quer batizar Tidinho na capela. Sandra quer ser a madrinha. Marta marca encontro com Verônica para falar de um empréstimo. Alex quase cai duro ao saber que a filha terá gêmeos. Nanda pede o seu apoio. Alex se ajoelha e beija a barriga da filha. Helena se revolta ao saber que recusaram o cheque de Salvador em um restaurante por ele ser negro. E, mais ainda, por ele não ter brigado por seus direitos. Selma comenta com Lucas que sua ex-mulher deveria deixar que a filha viesse ao Rio. Nanda molha os pés na água do mar. Márcia aconselha Carmem a se separar legalmente. Carmem convida Greg para passar o final de semana em Petrópolis, mas ele não aceita. Verônica e Marta conversam. Sérgio tenta dar um beijo em Kelly e ela lhe dá um tapa. A porta da casa se abre.

SIGA-NOS NO Google News