Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 24 de junho de 2008 - 07:56

Malhação

Leonardo e Antonieta gritam por ajuda. Capitão comanda uma equipe para apagar o fogo da barraca. Raiden avisa Andréas que irá denunciá-lo. Andréas ameaça dizer que ele o denunciou apenas para prejudicar seu relacionamento com Chiara. Marcos repreende Bruno por ter fugido. Bruno pede desculpas a Angelina por ter sumido. Angelina explica a Marcos e Marília que ela e Bruno não precisam se casar para cuidarem do bebê que está para nascer. Fernandinho sugere que Orfeu seja o líder do Clube dos Aflitos. Débora pega o exame de gravidez de Angelina para mostrar a Gustavo e coloca seu nome. Fernandinho, Peralta e Pedro descobrem, em uma pesquisa, que as meninas gostam de música. Andréas faz planos para soltar um outro balão junino no parque. Raiden ouve tudo. Débora confirma a gravidez a Gustavo.


Ciranda de Pedra

Frau Herta tira a roupa de Laura, mas esquece de tirar a echarpe. Cícero dança com Divina e dá um show na pista também. Dona Ramira prende Franzé dentro de casa para que ele não fuja para o baile. Cícero e Divina ganham o concurso. Otávia pergunta a Frau Herta porque ela está usando uma echarpe de Laura. Cícero quase desmaia. Daniel acalma Julieta e explica que Cícero teve apenas um mal estar por esforço excessivo. Frau Herta diz a Otávia que Rosa deve ter confundido sua echarpe com a de Laura. Otávia diz a Frau Herta que sabe que ela é apaixonada por Natércio. Cícero tem outra tontura. Julieta decide levá-lo para fazer alguns exames. Divina e Pedro desconfiam que Urânia tenha contratado o casal de dançarinos para tentar ganhar o concurso. Ferdinando descobre que Peixe e Afonso são amigos. Naná ganha o carro na rifa. Urânia comemora o golpe. Seu Memé desconfia de armação. Fernandinho avisa Peixe e Afonso que ficará de olho em tudo o que eles fizerem. Frau Herta faz mil elogios a Otávia para convencê-la de não contar nada sobre o que viu. Adonir e Alice voltam juntos para a pensão. Afonso diz a Bruna que Rogério teve muita sorte de encontrá-la. Rogério se incomoda ao ver os dois conversando.


Beleza Pura

Guilherme nega estar namorando outra pessoa. Joana fica com pena de Dominique e não desmente. Guilherme diz a Dominique que sua relação com Joana acabou para sempre. Eduardo leva Débora e Fernanda ao hospital. Felipe diz a Luiza que não tem nada a ver com o acidente noticiado no jornal. Ela acha que Felipe está mentindo e vai embora. Sônia exige saber a verdade, e Helena confessa que assumiu a identidade do marido. Rakelli faz limpeza de pele em José Henrique e tenta achar a procuração. Sônia propõe que a Beleza Pura lance no mercado a Loção Capilar Mateus Sister. Débora se preocupa porque Alex não poderá voltar a trabalhar logo. Eduardo garante que continuará cuidando dela e de Fernanda, para irritação de Márcia. Olavo insiste em procurar seu colar. Milton pede ajuda a Norma para provar a sua inocência. Helena diz a Sônia que não sabe a substância principal da fórmula da loção. Sônia diz que vai lançar assim mesmo e pede exclusividade. Robson proíbe Rakelli de voltar à mansão. Suzy passa mal. Gaspar leva flores e convida Ivete para sair. Norma dá um beijo em Guilherme. Klaus e Dominique flagram os dois.


A Favorita

Flora garante a Zé Bob que é inocente. Zé Bob pede que Flora fique em sua casa. Lara diz a Cassiano que foi enganada por Flora. Dodi faz ameaça velada a Donatela e Silveirinha, deixando claro que sabe muitas coisas do passado dos dois. Lara afirma a Cassiano que Flora não vai se aproximar mais dela. Lara exige explicações de Irene por ter mentido sobre sua mãe biológica. Irene defende Flora. Lara diz que Flora é uma psicopata. Flora confessa a Zé Bob que foi condenada por um crime que não cometeu. Céu pede que Cassiano a leve em casa. Donatela manda Dodi se esconder, quando Lara bate na porta. Donatela mente para Lara que precisa levar Silveirinha para o hospital. Donatela leva Dodi para um hotel. Cassiano diz a Céu que é apaixonado por Lara. Céu dá um beijo em Cassiano e foge. Orlandinho monta uma academia em sua casa para Halley. Céu aceita ser faxineira na empresa de Gonçalo só para ficar perto de Cassiano. Rita insiste que Zé Bob não é pai de Camila. Elias se chateia ao ver que seus pacientes humildes vão votar em Didu. Dedina insiste para que Elias se candidate. Diva conta que está muito doente e pede que Pepe conte a verdade para Augusto. Alícia diz a Zé Bob que é mulher da vida dele. Irene conta para Flora que Lara descobriu a verdade e está se sentindo enganada. Iolanda é contra Copola procurar Cida. Céu se senta com Cassiano no refeitório e diz que está trabalhando na fábrica. Leonardo reclama que Domênico não fala e acusa Catarina pelo comportamento do filho. Copola convida Domênico para sair na estrada com ele à procura de Cida. Flora vai ao encontro de Lara e exige conversar com ela.

SIGA-NOS NO Google News