Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 24 de maio de 2007 - 05:41

Malhação
Roleta se oferece para ajudar Vivian. Peixotão propõe uma gincana para selecionar o representante no campeonato. Cleiton e Siri se candidatam. Patrick e Bodão trocam as fichas do jogo para ganharem o desafio. Mulambo e Seqüela distribuem o novo jornal. Raquel ajuda Adriano a descobrir se Duba está interessada em Tiago. Mulambo quer que sua mãe convença Vilma a aceitá-lo de volta no Giga. Eduardo e Mateus pedem a ajuda de Cecília nos treinos. Cecília inventa uma desculpa. Raquel acha que Duba está dividida entre Adriano e Tiago. Roleta tenta beijar Vivian, mas ela avisa que ele terá que provar que gosta dela. Patrick, Bodão e Rafa trapaceiam e vencem o desafio. Raquel aconselha Adriano a se declarar para Duba. Vivian quer que Roleta veja André se insinuando para ela. Priscila, Tuca e Marcinha descobrem a trapaça dos rapazes. Jaguar e Vivian se preparam para aprontar com André. Jaguar revela a Roleta que Vivian saiu transtornada em direção ao trailer. Roleta flagra André e Vivian discutindo e acha que é ele quem está interessado nela.


Eterna Magia
Joaquim promete vingar a morte de Regina. Todos comentam o encontro de Lucas e Eva. Conrado não admite que Joaquim ofenda Loreta. Nina tem um sonho no qual é culpada pela morte de Eva. Chica estranha a presença de um desconhecido no enterro de Regina. Loreta observa o enterro de longe. Eva confessa a Pérola que pretende seduzir Conrado. Lucas desconfia que Elisa esteja interessada em Nicolau. Lucas alerta Elisa sobre o caráter de Eva. Rita entrega uma encomenda a Eva, que pede sigilo. Loreta vai à casa de Max. Eva se encontra com Medéia e quase cai em uma ribanceira, mas não ouve o que ela tem a lhe dizer. Pérola tem certeza de que o gato era de Medéia. Zilda vê Eva entrando no sítio de Conrado. Carol está preocupada com Joaquim, que parece ter desistido de viver. Max convoca Lucas para uma conversa. Conrado se surpreende ao sair do banho e ver Eva em sua casa.


Pé na Jaca
Celina avisa que Lance e Arthur não serão os herdeiros sem o exame de DNA de Último. Lance e Arthur decidem trapacear Morgana. Tadeu se desespera ao descobrir que seu irmão tem pouco tempo de vida. Maria pergunta se Lance mudaria seus planos por um filho. Lance diz que tem compromissos em seis meses e insiste que ela evite a gravidez. Tadeu procura Dorinha e demonstra estar triste. Dorinha o consola. Plácido chega e Tadeu vai embora. Arthur toma o remédio errado e dorme. Vanessa assegura a Leo que Arthur precisa dela. Vanessa abraça Arthur chorando. Lance pergunta por que Tadeu está fungando. Tadeu abraça Lance, que percebe que ele já sabe a verdade. Merlim pega na barriga de Maria e afirma que ela espera um menino. Vanessa jura a Gui que só quer ficar perto de Arthur. Arthur quer que Juan assine um documento afirmando que não é herdeiro de Último. Cândido e Ed assustam Juan e o levam para fazer um percurso radical. Elizabeth tem delírios e sabe que está perdendo a razão. Juan garante que só ficou com parte da quantia e Morgana com o restante da herança. Vanessa faz uma promessa e dá as suas roupas. Marquinho ignora o pai. Merlim diz a Morgana que quer a fazenda ou o filho de Maria. Maria conta para Gui que está grávida de Lance. Deodato conta para Lance que Morgana vai vender a fábrica.


Paraíso Tropical
Umberto confessa que não fez faculdade. Rodrigo pede que ele vá embora, pois não confia nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier diz que jamais viu o documento que Isidoro afirma existir. Otília descobre a carteira de identidade de Umberto. Xavier se preocupa ao saber que Isidoro é avô da namorada de Daniel. Rodrigo e Tiago descobrem o sumiço dos dólares. Joana se desespera ao ver que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor. Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco. Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior. Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís pede para voltar a vender as jóias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto. Xavier diz pelo telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao saber que Xavier tentou um acordo com Isidoro e fica certo que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão.

SIGA-NOS NO Google News