Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2010 06:30

Novelas da Globo

Viver a Vida

Na inauguração do restaurante de Garcia, Dora sente uma cólica. Ariane deixa Gabriel no cinema e passeia pelo shopping. Paixão fica desanimada quando Jorge sai da Projecta para encontrar Ariane. Rafaela corta a faixa para inaugurar o restaurante e Dora avisa que entrou em trabalho de parto. Ingrid vê Ariane em um café e se aproxima para falar com ela. Dora e Garcia entram no centro cirúrgico e Rafaela, emocionada, se despede da mãe. Ingrid faz comentários antipáticos em conversa com Ariane. Garcia acompanha parto de Dora. Jorge se encaminha para o shopping. Ingrid acusa Ariane de oportunista e as duas discutem. Garcia continua apoiando Dora no parto. Renata mostra para a mãe compras que fez para a viagem a Portugal. Tereza e Luciana pensam nas adaptações que precisam fazer no quarto para o casamento, Marcos chega e se oferece para levar Tereza em casa. Helena comemora com Osmar a assinatura de mais um contrato como modelo. Sílvia conversa com Bruno e conta que ficou chocada ao saber que ele, sem saber, beijou a irmã, Luciana. Regina diz que se orgulha de Renata e as duas se emocionam. Rafaela, Onofre, Matilde e Soraia veem Garcia chegar ao berçário com Juan Carlos no colo. Flavinho recebe um telefonema e anuncia para todo o restaurante que nasceu o herdeiro de Dora e Maradona.


Escrito nas Estrelas

Sofia e Beatriz encaram Vitória/Viviane e fazem comentários agressivos sobre ela, que são ignorados por Ricardo. Berenice e Antônia tentam acalmar Vitória/Viviane. Francisca leva os avôs de Daniel ao seu encontro. Antônia vai com Vitória/Viviane até o quarto de Daniel e ela fica emocionada. Beatriz fica mal-humorada por ser obrigada por Sofia a escolher uma faculdade para fazer. Mariana vai visitar Vitória/Viviane e avisa para ela não se aproximar de Sofia e Beatriz. Antônia demonstra sua desconfiança com Vitória/Viviane e Mariana tenta fazer a mãe mudar de ideia. Sofia acusa Mariana de conspirar contra Beatriz. Antônia conta para a filha sobre a vontade de Ricardo de encontrar uma mulher ideal para ser a mãe de seu neto. Ricardo diz que tem a impressão de conhecer Vitória/Viviane há muito tempo e pede para Vicente explicar por quê. Jane conversa com Virgínia sobre Vanessa. Sandra tenta impedir Vanessa de tingir suas roupas de preto. Mariana reage incrédula ao que Antônia lhe conta sobre a procura de Ricardo. Gilda e Zenilda encontram Beatriz no shopping e acabam contando que Vicente está tentado ajudá-las. Jair tenta explicar o motivo de estar pedindo esmola na rua e Jovenil o repreende. Mauro e Zeca discutem no meio da rua. Gilmar observa Viviane trocar de roupa e Pepe consegue chamar a atenção da moça. Antônia estranha o ataque que Pepe fez ao sobrinho. Berenice leva um bolo para Mariana e Etelvina reclama de ela estar falando com Filhinho. Mariana, Luciana e Suely afirmam que irão ajudar Filhinho a comprar um aparelho auditivo para Etelvina. Sofia fica orgulhosa de Beatriz ao descobrir que ela escolheu o que vai estudar. Vicente tenta explicar para Ricardo a razão pela qual ele tem a sensação de conhecer Viviane. Gilmar ameaça Viviane. Ela vai até o quarto de Daniel e é surpreendida por Beatriz.


Tempos Modernos

Jannis se desespera ao ver o pai desmaiado e o maestro fica assustado. Ramón é levado para o hospital e Katrina ampara Led. Nabuco suspende a eleição da Galeria. Zapata tenta roubar a urna, mas ele é descoberto por Malu. Niemann reconduz Deodora ao posto de comandante da segurança do Titã e Raulzão protesta. Leal marca um encontro com a senhora que disse ter notícias de Regeane, mas desiste de sair de casa por causa da ameaça de despejo. Nelinha sugere que Leal mande alguém falar com a senhora desconhecida e Heloísa ouve tudo escondida. Heloísa avisa Niemann que Leal está planejando ir atrás de Regeane e ele pede para a secretária vigiá-lo. Niemann alerta Deodora para ficar de olho em Nelinha e nos amigos de Leal. Goretti pede para Heloísa tomar conta das Marias enquanto visita Bodanski. Gaulês se depara com Goretti no hospital e os dois têm uma pequena discussão. Ramón entra em coma e Led se sente culpado. Zapata zomba da situação de Ramón. O médico avisa que o caso de Ramón é grave. Goretti relaxa no Pilhanatural e Heloísa surge com as Marias. Portinho encontra Renato no Observatório e conta que está investigando Niemann e Deodora. Zeca comenta com a mãe que Nelinha está envolvida em uma grande confusão. Os amigos de Leal provocam uma arruaça para despistar a vigilância de Niemann e permitir que Nelinha escape. Zeca surpreende Nelinha tentando escapar e pede que ela lhe conte onde está indo. Niemann descobre que foi enganado e fica furioso. Leal é pressionado a sair de seu apartamento, mas resiste. Zeca vai com Nelinha à casa do lago e ela diz que irá levá-los até o motorista do caminhão que supostamente deu carona para Regeane. Gaulês deixa o quarto de Ramón e é consolado por Katrina. Led liga para a mãe e conta que o pai está internado. Heloísa avisa a Goretti que Bodanski foi condenado a pagar indenizações às clientes afetadas pelo tônico adelgador. Nelinha descobre que o motorista não deu carona a Regeane. Hélia não suporta o sofrimento de Leal e resolve revelar que Zeca é seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)