Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2009 07:34

Novelas da Globo

Malhação

Juliana repreende Marina e exige o fim da festa, mas Marina se nega a encerrar a comemoração. Luciano fica estarrecido com o comportamento de Marina, enquanto Caio e Osvaldo vibram. Cecília tenta acalmar Juliana e a convence a esperar o momento mais adequado para conversar com Marina. Norma Jean se sente culpada por Kátia ter desistido de fazer o comercial e convence a produtora a recontratar Kátia. Domingas e Felipa convencem Marina a subir e trocar de roupa em seu quarto. Marina encontra Rudá, que cai em prantos pela forma como a irmã tratou Juliana e a sensibiliza. Osvaldo surpreende Suzana ao dizer que conseguirá a tutela dos sobrinhos, para que os dois os criem depois que se casarem. Caio coloca Rudá para dormir e incentiva Marina a voltar para a festa. Mauro frustra Alex e Norma Jean ao se negar a apoiar Kátia. Vick se diverte com o comportamento de Marina enquanto Luciano se preocupa com a moça. Kátia se prepara para fazer o comercial. Veridiana coloca o sonífero no refrigerante de Luciano. Os rapazes do loft se empolgam ao assistir a gravação de Kátia ao lado de Alex e Norma Jean. Luciano tenta conversar com Marina, mas Caio interrompe os dois. Rejane revela a Juliana sobre o namoro com Diego e ela convence Cecília a permitir o relacionamento dos dois. Luciano sobe as escadas para ir atrás de Marina, mas cai leva um tombo por estar sob o efeito do sonífero.


Paraíso

Zeca e Eleutério se abraçam emocionados, certos de que um milagre aconteceu. Rosinha avisa Tobi, Terêncio, Thiago, Juvenal e Zé Camilo, que correm ao encontro de Zeca. Maria Rita sonha com Zeca e começa a rezar ao acordar. Rosinha afirma que seu irmão não pode se afastar de Santinha, agora que suas preces estão sendo atendidas. Geraldo segue Maria Rosa e Otávio. Ele fica furioso ao ver os dois se beijando e se lamenta com Isidoro por ainda gostar dela. Tobi e Zé Camilo concluem que Zeca foi salvo pelo amor que ele e Maria Rita sentem um pelo outro. Mariana pede para Antero buscar Zeca para falar com Santinha. Norberto teme represália à rádio por causa dos comentários feitos por Otávio contra os fazendeiros. Rosinha informa Eleutério que ela e Zefa irão embora da fazenda assim que Zeca melhorar. Terêncio não acredita que Santinha seja capaz de quebrar a promessa que fez para ficar com Zeca. Aurora pergunta para Maria Rosa se ela está apaixonada por Ricardo ou Otávio. Rosinha revela para Zeca que acredita que Santinha fez um milagre. Eleutério pede para Tobi avisar a Maria Rita o que aconteceu com Zeca. Aninha diz que quer ajudar Ricardo e Otávio na rádio. Mariana confessa para padre Bento que teme que Maria Rita não aguente cumprir sua promessa até o fim. Tobi fala para Antero que Zeca começou a sentir os pés.


Caras e Bocas

Laís aceita o pedido de Gabriel e descobre que ele exigirá condições. Socorro diz à irmã que vai procurar o despachante que frequenta o bar para tentar encontrar sua neta. Adenor pede dinheiro emprestado a Fabiano para procurar emprego. Gabriel conta a Piedade e Anita que irá se casar com Laís. Zoraide dá conselhos à filha e Laís afirma que só quer se casar. Fabiano chega atrasado ao trabalho e diz que Adenor não o deixa dormir. Anita pede a Gabriel que não se sacrifique apenas para evitar o despejo e ele diz que quer se livrar do passado. Bianca se recusa a contar por que levou a mãe ao bar. Vicente faz uma proposta de casamento a Dafne, mas ela não aceita se casar apenas para tomar posse da presidência da empresa. Gabriel não se conforma com o trabalho de Anita. Anselmo comenta com Josefa que não tem certeza sobre o que sente por Anita, mas não quer que ela saiba que ele é garçom. Socorro descobre que o carro em que Bianca foi ao bar está no nome da empresa e pega o endereço para ir até lá. Judith convoca Frederico ao seu escritório e confirma que pode tirar a casa e o carro de Dafne. Socorro cria uma confusão na porta da empresa e é abordada por Frederico. Denis chega à galeria decidido a contar que seus quadros foram pintados por um macaco, mas desiste e assina o contrato. O artista se sente culpado por enganar Simone e Espeto diz ao pai que Xico pode ajudá-lo a mudar seu estilo de pintura. Frederico sai com Socorro e acaba revelando que o carro é usado por Dafne. Simone conhece mais um pretendente virtual. Ester pressiona Benjamin a lhe contar com quem está saindo e Tatiana surge na joalheria. Frederico leva Socorro à casa de Dafne e ela se encontra com Bianca.

Caminho das Índias
Shankar manda Opash perguntar a sua família o que fizeram com ele no passado. Karan e Laksmi desconversam quando Opash os interroga sobre a insinuação de Shankar. Shankar conta a Guru sobre a paixão que teve por Laksmi e como perdeu sua família e foi expulso da casta por causa do amor que sentiu pela mãe de Opash. Yvone abre o cofre de Raul e encontra, além do relógio, dinheiro e joias. Ilana avisa a Chiara que César saiu da prisão. Inês conta a Cadore que os pais não aceitam a doença de Tarso e evitam a entrada de Tônia na casa. Silvia diz a Cadore que desconhece o segredo do cofre e ele resolve pedir a Wal uma pessoa de confiança para abri-lo. Tarso demonstra sinais de confusão mental e Cadore o leva ao encontro de Castanho. Indra observa Norminha com um binóculo e Suellen percebe. Tônia e Murilo discutem por causa de Tarso. Silvia avisa a Murilo que chamará a imprensa se Ramiro despejá-la de casa. Melissa fica furiosa ao saber que Cadore levou Tarso de sua casa. Ramiro desabafa com Gaby sobre a situação de Tarso e Wal percebe um clima entre os dois. Bahuan combina com Dario sobre o projeto de informática e solicita a presença de Raj na implantação. Melissa vai à casa de Silvia à procura de Tarso e Ondina diz que ele pode ter sido levado para a clínica de Castanho. Melissa entra na clínica e tira Tarso à força das mãos de Castanho. Cadore manda abrir o cofre e não encontra as jóias nem o dinheiro de Silvia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)