Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2008 07:44

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Pedro e Gustavo ficam preocupados com a rebeldia de Angelina. Angelina encontra Luana e seus amigos para um show no Cataclisma. Angelina convida Bruno. Béatrice entra em choque ao ver seu vestido manchado e acusa Adriano. Gisele vê Bruno e Angelina conversando no show. Félix sugere que Béatrice vá ao shopping e compre outro vestido. Félix fica furioso ao perceber que Angelina fugiu do castigo. Bodão liga para Gustavo avisando que Angelina está no show em más companhias. Gustavo se surpreende ao ver Angelina e Bruno juntos no show. Béatrice fica desesperada à procura de Angelina. Bruno ameaça brigar com Gustavo. Gustavo diz a Bruno que se ele gostasse de Angelina não deixaria que ela andasse com a galera de Luana. Angelina pede a Gustavo que a deixe em paz. Angelina pede desculpas a Béatrice por deixá-la preocupada no dia de seu casamento. Bruno pega a guitarra de Angelina com o técnico e joga fora o bilhete de Gustavo que estava junto do instrumento. Fernandinho e Domingas colocam a rádio no ar. Angelina agradece a Bruno pela guitarra. Bruno pede Angelina em namoro.


Desejo Proibido

Padre Inácio tenta explicar a Guará o que estava acontecendo. Guará conta a Maria Augusta que flagrou Padre Inácio e Florinda juntos na paróquia. Maria Augusta explica que eles deviam estar ensaiando para o teste de Florinda. Guará fica decepcionada. Guará dá a entender a Ciro que Florinda irá se casar com Robert. Madalena sugere que Teresa, Guilhermina e Maria Augusta ignorem Trajano até convencê-lo a deixar Teresa se casar com João Antonio sem ser na igreja. Ana comenta com Escobar que desconfia que Miguel tenha matado Henrique, mas Escobar o defende. Miguel tem certeza de que é o principal suspeito pela morte de Henrique. Laura teme que Escobar seja o assassino, mas Miguel duvida que ele tenha sido capaz de cometer o assassinato. Belinda sugere que Galileu venda a patente de seu fortificante e o aconselha a fazer um teste nele mesmo antes de comercializá-lo. Trajano acusa Madalena de comandar um complô contra ele. Florinda fica encantada com Robert. Florinda oferece o estúdio de Clemente para fazer os testes para a revista e Eleanora adora a idéia. Argemiro e Eulália decidem arrumar uma casa para morar. Galileu não sente nenhum efeito do fortificante.


Beleza Pura

Débora comemora sua primeira venda, mas acha estranho o comportamento de Artur, o dono da loja. Ivete tenta convencer Rakelli a desistir de Robson. Gaspar aconselha Joana a procurar um advogado caso Ester entre na justiça contra ela. Felipe avisa Joana que todos os pacientes desistiram de ser atendidos por ela. Raul descobre o peixe de plástico que Suzy colocou em seu aquário. Betão consola Anderson e diz que agora ele está livre para investir em Luiza. Ivete fica feliz ao ver os dois conversando. Renato diz para Mateus/ Helena que ele deve convidar Bia para sair. Betão aconselha Anderson a se fazer de difícil para conquistar Luiza. Anderson aceita Betão como pai, mas explica que prefere chamá-lo pelo nome. Guilherme sugere que Joana tire umas férias para descansar. Ela se ofende e volta a acusá-lo do acidente com o helicóptero. Joana pede demissão da Beleza Pura. Raul culpa Suzy pela morte de seu peixe. Helena dá um jeito de sair mais cedo do jantar com Bia. Débora conversa com Eduardo sobre o novo emprego. Renato conta a Joana que fez um acordo com Ester para desistir de entrar na justiça contra ela, mas a dermatologista prefere provar sua inocência. Guilherme decide conversar com Ester, deixando Norma apreensiva. Joana se oferece para trabalhar no salão de Ivete. A cabeleireira tira seu dinheiro da poupança e faz uma proposta a Joana para abrir uma clínica com ela.


Duas Caras

Andréia vê Sílvia andando na chuva, tremendo de frio, e vai atrás dela. Sílvia é rude e segue sua caminhada sem rumo. Andréia avisa Branca. Ronildo finge dormir, quando Guigui sai. Carlão faz promessas a Bernardinho, que parece se sensibilizar. Bernardinho aperta a perna de Carlão, que grita. Branca sai atrás da filha. Sílvia diz para Branca que foi expulsa da casa de Ferraço e não tem onde ficar. Branca a leva para sua casa, onde a jovem dorme imediatamente. Ferraço tranqüiliza Bárbara e diz que Sílvia não entra mais na casa dele. Ferraço fala para Maria Paula que Sílvia não é mais um impedimento e que eles podem se casar. Maria Paula responde que nunca vai se casar com ele. Célia reclama por Clarissa não ter avisado que ia dormir fora. As duas discutem. Clarissa diz que Célia desejaria ser Branca. Júlia, Narciso e Evilásio se indignam quando lêem no jornal que Juvenal sofreu um atentado político. Ronildo tira o dinheiro da gaveta e coloca em sua mochila. Barreto diz a Gioconda que Evilásio pode se tornar suspeito do atentado. Evilásio garante que vai procurar as pessoas da Portelinha para dizer que não tem nada a ver com o que aconteceu a Juvenal. Guigui constata o roubo e avisa Juvenal, que manda fechar a saída da Portelinha. Ronildo faz Solange de refém e consegue sair. Zangado avisa Juvenal que Solange saiu escoltada por Ronildo. Juvenal sabe que a filha está nas mãos de Ronildo. Petrus avisa à mãe o que aconteceu com ele. Guigui vai com Juvenal no encalço de Ronildo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)