Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2011 07:57

Novelas da Globo

Malhação

João repreende Milena e se desculpa com Artur. Maicon pede para Babi colocar seu nome no bebê. Babi e Maicon enganam Beto e Botija. Seu Pintinho aconselha Lorelai a contar para Theo sobre Railda. Raquel fica alterada quando Pedro questiona se ela já foi examinada por um psiquiatra. Catarina fica frustrada com a confirmação de Cláudia sobre a seriedade do médico que diagnosticou Raquel.

Beto e Botija invadem o treino do Nacional atrás de Maicon e o goleiro foge na moto de Anita. Duda elogia o look que os internautas indicam para ela usar no desfile do concurso do colégio. Maicon afirma a Dona Zica e Babi que não vai mais fugir de Beto e Botija. Lúcio avisa a Raquel que Pedro e Catarina estão se encontrando. Pedro diz a Catarina que ela deveria se preocupar com Raquel, principalmente por elas serem irmãs


Araguaia

Solano pede que Ruriá evoque Iarú para convencê-la a levá-lo no lugar de seu filho. Vitor decide levar Amélia de carro para casa. Ametista tenta disfarçar a decepção com a falta de interesse de Ricardo em noivar com ela. Ruriá evoca Iaru e anuncia o desejo de Solano. Estela aparece e implora pela vida do gaúcho. Vitor beija Amélia antes de ela saltar do carro.

Terê não consegue se lembrar da visão que teve sobre Lenita. Amélia se apavora ao ver Max e liga para Vitor. Esmeralda aconselha Ametista a explicar para Ricardo que o noivado é importante para ela. Max invade o quarto de Amélia, Vitor a salva, mas acaba ferido. Manuela leva Vitor para o posto médico e Ricardo diz que não pode operá-lo. Manuela pede para Solano levar Gabriel para examinar Vitor.



Morde & Assopra

Minerva marca uma reunião com Júlia e sua equipe. Salomé sabota a torta de Natália e Cleonice vê. Tieko pressiona Akira a deixar o emprego na casa de Ícaro para se casar. Ícaro começa a recriar Naomi e Zariguim o ajuda. Isaías decide apoiar as pesquisas de Júlia. Maria João alerta Bento de que as terras de Abner estão correndo perigo. Melissa organiza a chegada do novo Padre.

Marcos briga com Natália por causa de Salomé. Celeste oferece ajuda a Abner para pagar sua dívida com o banco. Sai a licença para Júlia escavar o barranco na estrada. Guilherme chega a Preciosa e é recebido pela mãe. Ícaro transfere as lembranças de Naomi para o cérebro do robô que está criando. Celeste se une à mãe para fazer intriga contra Natália. Celeste diz para Salomé que Abner está interessado em Júlia e pede conselhos para separá-los. Júlia se prepara para escavar quando Abner surge.


Insensato Coração

Bibi pede ajuda a Marina para tirar Milton de sua casa. Henrique coloca uma microcâmera em seu paletó para flagrar as falcatruas de Cortez. André conta para Marina que Aquiles o chantageou. Cecília não revela que pratica wakeboard quando Rafa fala sobre seu treino. Marina obriga Úrsula a confessar que é cúmplice de Aquiles. Irene tenta seduzir Pedro. Léo confessa a Wanda que tem medo de morrer.

Vinícius vai à casa de Alice, mas não se sente confortável. Úrsula avisa a Aquiles que Marina está indo para seu escritório. Nelson explica a Vitória como ela poderá ajudar Sueli. Daisy repreende Gabino por acreditar em Kléber e ele segue o irmão para descobrir se o jornalista continua com problemas com jogos. Andrade ameaça Léo. Gabino avisa a Kléber que só receberá o irmão em sua casa se o jornalista cuidar de seu vício.

André incentiva Beto a esquecer Úrsula. Léo pede dinheiro para Raul, mas não conta o motivo. Para passar a noite com Natalie, Cortez diz a Clarice que precisa dormir em São Paulo. Rafa se surpreende ao descobrir que Cecília pratica wakeboard. Clarice encontra Cortez no hotel. Marina implora para Wanda lhe contar onde Pedro está.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)