Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2010 07:36

Novelas da Globo

Cama de Gato
Consuelo conta a Alcino e Rose o que aconteceu com o marido. O delegado Salviano desconfia da foto que recebeu e manda que seja enviada à perícia. Alcino conta à polícia o que aconteceu com Carlos Eduardo e o delegado vai até a casa de Consuelo verificar a denúncia. Rose e Alcino se surpreendem com a notícia de que Verônica e Roberto fugiram do país. Heloísa acelera o passo e Lenita continua atrás dela. Nuno fica nervoso com a ligação de Heloísa e vai ao seu encontro na pensão. Rose liga para Gustavo e fica abalada ao saber que Kátia está com ele. Gustavo chega à mansão com Kátia e fica incomodado ao ver Alcino. Verônica liga para seu advogado em Paris e manda que ele movimente sua conta no exterior. Ela explica seu plano para Roberto, que fica tenso. Heloísa conta o que aconteceu com ela para Nuno. Suzana e Patrícia se consultam com Dona Zica para tentar conquistar Luck e Pink. Nuno diz que vai levar Heloísa à delegacia e pede que ela não ande sozinha. Rose se incomoda ao ver Kátia e Gustavo indo embora juntos. Alcino tenta beijar Rose, mas ela o manda embora. Gustavo deixa Kátia em casa e, quando volta para o hotel, encontra Rose. Ela cobra uma explicação a respeito da proximidade dele com Kátia e os dois acabam discutindo. Bené não gosta da decoração do carrinho que Pink e Luck lhe deram. Patrícia e Suzana chegam à casa de Bené procurando pelos escudeiros de Taís e deixam o vidrinho que compraram de Dona Zica em cima de um móvel. Taís entrega o vidrinho para Bené, acreditando ser canela. Bené começa a vender as panquecas com a canela e os homens que comem, agem de forma estranha. Patrícia e Suzana procuram o vidrinho e descobrem que o mesmo está com Bené. O delegado Salviano informa para todos na Aromas que tem provas de que Verônica e Roberto estão mesmo em Paris. Alcino segue para a audiência de posse de guarda de Alice. Tião e Fiasco decidem ir até a casa de repouso para procurarem o dinheiro de Bené. Pedro com suas testemunhas saem juntos para o Fórum. Leda ouve Alcino falar dela e inicia uma discussão. Durante a audiência, Thereza, mãe de Duda, entra com a filha para depor a favor de Pedro. Geni avisa Verônica que já fez o serviço que ela mandou. Almeida fala sobre o que aconteceu com Jair e Antônio dentro de suas celas, e o delegado pensa em qual será a próxima vítima de Verônica.
Malhação
Cissa gosta da ideia de Nanda, mas fica incomodada com a menina. Rodrigo sai da biblioteca e Tânia se irrita por ter que pegar os livros que ele derrubou. As The Lícias discordam sobre como será o vídeo que irão gravar. Rodrigo fala para Reco e Jotapeg que Tânia estava próxima dele na biblioteca e eles vão embora do colégio. Cissa pede para Arnaldo conseguir uma bolsa de estudos para Cristiana estudar fora do país. Os meninos avisam Bimba sobre os comentários estranhos de Tânia e ficam nervosos quando ela conversa com Victor. Cristiana fica animada ao ser convidada por Arnaldo para estudar em uma escola na Itália. Bia termina o Pacto do Escondidinho com Nanda. Arnaldo diz que Cristiana precisa sair do país o quanto antes e ela pede um tempo para pensar. Cissa diz a Bia que, quando Cristiana se separar de Bernardo, ela vai apoiar seu namoro com o filho. Victor explica algumas gírias para Tânia e ela fica satisfeita. Antônio conta para Nanda sobre a proposta que Cristiana recebeu e ela finge surpresa. Cissa fala bem de Bia para Bernardo. Maria Cláudia mostra uma saia para Samira, que fica nervosa. Valentina incentiva Cristiana a aceitar a proposta e seguir para a Itália. Cissa pergunta para Arnaldo qual foi a atitude de Cristiana ao receber a notícia do suposto convite para estudar no exterior. Rodrigo encontra um gato no telhado do Himalaia e decide resgatá-lo. Bruno fica admirado ao ver Samira de saia. O teto do Himalaia desaba e Rodrigo aparece com o gato na mão. Tânia pede para Jotapeg ir até sua sala depois da aula e ele fica apavorado. Nanda conta para Bernardo sobre a bolsa de estudos que Cristiana ganhou.

Tempos Modernos
Nelinha questiona a razão da visita de Niemann a Portinho e o arquiteto se retira do Observatório humilhado. Iolanda conversa sobre Leal com Hélia, que reage desconfiada. Maureen se assusta com a mudança repentina de humor de Niemann. Hélia consegue ficar sozinha com Leal, mas os amigos do dono do Titã aparecem e ela vai embora ressentida. Goretti descobre que Leal está oferecendo uma festa para a sua turma e fica incomodada. Deodora tenta saber o que Niemann foi fazer no Observatório, mas ele desconversa. Niemann despacha com Goretti e procura influenciá-la contra o pai. Hélia desabafa com Tamara e revela que tem medo de perder Leal para Iolanda. Goretti se desentende com o pai por ele ter passado a noite se divertindo e Leal se chateia. Iolanda segura a mão de Leal, queimada de café, quando Hélia chega. Niemann vai visitar a filha no trabalho e pede que ela se afaste de Portinho. Gaulês dá dicas a Led sobre como se comportar num encontro com as meninas. Miranda suspeita de que Iolanda esteja se envolvendo com Leal e questiona a nora. Led conversa com Bárbara e agradece pelo seu apoio. Leal encontra as netas almoçando com Iolanda e se junta a elas. Enquanto ensaiam, Nara tenta beijar Zeca, mas ele se esquiva. Goretti chama Faustaço ao seu escritório e proíbe que ele e seus amigos frequentem a casa de seu pai. Valvênio arma um plano com Faustaço para continuar investigando a sabotagem de Frank. Hélia aborda Miranda na entrada do Titã para falar sobre Iolanda. Gaulês e Led chegam ao local marcado para um encontro e se decepcionam com as pretendentes. Nelinha leva Zeca para conhecer sua casa nova e ele demonstra ciúmes de Renato. Bicalho chega ao bar acompanhada por um jogador de futebol e Gaulês se incomoda. Niemann sugere que Goretti entre com um pedido de interdição do pai e dá continuidade a sua vingança.

Viver a Vida
Mia e Isabel falam com Marcos sobre a viagem que pretendem fazer. Tereza vai ao salão de beleza se preparar para o jantar com Jean. Gustavo pede para Carú ligar para Malu e fica decepcionado ao ouvir que ela quer que ele se afaste definitivamente dela. Regina cuida de Renata. Isabel pergunta se Marcos sente ciúmes de Jean. Gustavo fica furioso ao ver que Malu colocou um cartaz na portaria da emissora para impedir sua entrada. Dora combina de se encontrar com Helena mais tarde. Dora fala com a Rafaela e avisa que só deve voltar para Búzios no dia seguinte. Paixão fica perplexa ao ver Myrna na Projecta. Suzana se incomoda com a presença da garota. Jorge deixa Myrna emocionada com seus comentários sobre ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)