Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

24 de março de 2009 - 08:00

Malhação

Caio recebe dinheiro de Osvaldo para tentar convencer Marina a escolhê-lo como tutor. Caio sugere que Osvaldo se aproxime de Rejane e Rudá. Veridiana fica radiante quando Vick afirma que Luciano tem as qualificações para se tornar um grande modelo. Clientes do restaurante passam mal com a comida de Filó, e Caju se desespera. Luciano recusa proposta de Vick para trabalhar como modelo e Veridiana fica inconformada. Caio sai com Marina e tenta mudar as impressões da namorada sobre Osvaldo. Veridiana trama para Luciano perder o emprego na loja e ser obrigado a aceitar a proposta de Vick. Caio sugere a Marina que escolha Osvaldo como tutor, mas ela diz que prefere Juliana. Osvaldo passeia no shopping com Rejane e Rudá e compra presentes para os sobrinhos. Veridiana pede a Luciano que a presenteie com um vestido da loja em que trabalha, mas ele afirma que não tem condições de comprá-lo. Norma Jean pede a Yasmin que a ajude a comprar roupas novas para impressionar Alex. Osvaldo diz a Rejane e Rudá que gostaria de cuidar deles. Alex acha graça da roupa usada por Norma Jean e ela fica furiosa com Yasmin. Marina decide voltar a bordar para ganhar dinheiro. Marina, Rejane e Rudá dizem a Dr. Rubem que preferem ter Juliana como tutora. Veridiana pede a Luciano que pegue o vestido para ela usar apenas uma vez e depois o devolva à loja sem que ninguém perceba, mas ele rejeita a ideia. Caio sugere a Osvaldo que atinja a credibilidade de Juliana para o juiz não considerar a preferência de seus sobrinhos em tê-la como tutora.


Paraíso

Ricardo e Otávio agradecem Aninha por ajudá-los e contam que decidiram continuar na cidade. Rosinha revela para Zefa que precisa esquecer Zeca para não sofrer mais. Norberto teme que Vadinho esteja envolvido com o sistema de alto falantes de Ricardo e Otávio. Tobi comenta com Vadinho, Zé do Correio, Capita e Pedro do Posto que Eleutério irá abrir uma rádio em Paraíso se o sistema de alto falantes der certo. Enquanto entram na pensão, Eleutério alerta Ricardo a não tomar partido nos assuntos políticos da cidade. Dona Ida e Aninha repreendem Ricardo por levar o coronel para almoçar sem avisar. Maria Rita conta para Antero que precisa dar um rumo para sua vida e é recriminada por Mariana. Eleutério elogia a comida de dona Ida e avisa que vai virar cliente da pensão. Terêncio confessa para Zeca que se casaria com Rosinha quando ela quisesse. Mariana reclama com Antero das atitudes de Maria Rita. Maria Rosa se desculpa com Ricardo e passeia com ele pela cidade, despertando ciúmes em Geraldo e Aninha. Bertoni, Capita e Zé do Correio conversam sobre o início do sistema de alto falantes na cidade. Um estranho forasteiro segue sorrateiramente para a fazenda de Eleutério. Eleutério informa a Zefa que convidou Ricardo para almoçar na fazenda e manda Rosinha se arrumar mais um pouco para que ele possa reparar nela, caso contrário, avisa que ela nunca arrumará marido. Rosinha, magoada, se retira. Tobi deixa Eleutério abismado quando revela que Zefa é apaixonada por ele e Rosinha é apaixonada por Zeca.

Três Irmãs
Polidoro é atingido e Alcides percebe que ele está gravemente ferido. Dr. Rios detém Gennaro, que é imobilizado por Bento e Gregg. Xande percebe que era o alvo e acusa Eros de ter tramado sua morte. Polidoro pede que Dr. Rios assuma sua missão e morre. Os policiais levam Gennaro quando Xande o ataca. Violeta ampara o amante, que não resiste. Na confusão, Xande acaba machucando seriamente seu joelho. Janaína se comove com a morte de Gennaro e Jacaré fica incomodado. Bento comenta com Alcides que Xande ficará com problemas na perna. Suzana agradece o apoio das irmãs e a determinação de Eros. Andrade conversa com Dr. Rios e revela que o 'laptop' de Polidoro com todas as provas foi roubado. Sávio entrega o 'laptop' a Violeta, que destrói o equipamento. Sueli exige que Galvão devolva seu bar. Waldete recebe Dr. Rios e ele confirma que dará continuidade ao caso da morte de seu marido. Nélson e Adamastor combinam um plano para voltar à casa de Violeta atrás da fortuna da vilã. A família de Gennaro chega a Caramirim para levar o corpo do italiano e Glauco se revolta. Lucas e Guga reconhecem Baby, e Alcides se sente enganado por Walquíria. Xande descobre que voltará a mancar e se revolta contra Bento. Orlando recupera a cantina e comemora com a família. Suzana passa horas surfando. Duda e Alma ajudam a preparar uma festa para Suzana e Eros. Soninha diz a Janaína que vai cantar na festa do casal. Augusto conta a Virgínia que Polidoro morreu no lugar de Suzana. Jacaré pede Janaína em casamento. Sandro leva Alcides para explicar sobre seu aneurisma a Zig e Thor. Alma chega à festa, Dr. Rios se aproxima e Gregg pensa que eles estão juntos. Bento chega e Dora surge em seguida. Soninha vai atrás de Gregg e beija o surfista. Preso, Xande promete se vingar de todos quando sair da cadeia. Eros e Suzana partem para a festa.



Caminho das Índias

Raj promete a Maya que a vida deles será construída sem que ambos tomem conhecimento de seus passados. Bahuan está ressentido com o casamento de Maya e a acusa de traição. Shankar aconselha o filho a meditar sobre suas ações. Murilo diz a Berê que vai ser difícil identificar a pessoa que manipulou suas fotos na internet, e lhe dá o contato de um especialista no assunto. Indra diz a Berê que não foi ele que construiu a página na internet e fica perplexo ao ler seu nome nela. Radesh vê Cadore na gafieira e deixa Cidinha no meio do salão. Cadore aproveita a situação para dançar com sua amada. Inês percebe que Tarso está deprimido e pede a Tônia para ver o irmão. Silvia insiste e Raul acaba inventando que teve um caso com uma secretária, seguindo orientação de Yvone. Tarso se declara a Tônia, e, em seguida, ouve vozes zombando dele. Maya se machuca com o espinho da flor que Surya deixa, propositadamente, no seu prato. Laksmi comenta com Opash que o sangue pode significar má sorte aos noivos. Bahuan vê Raj na rua e briga com o rapaz. Os dois são apartados por policiais. Komal comenta com Manu e Kochi que Raj foi atacado por um intocável e Kochi deduz ser Bahuan. Maya descobre que Bahuan está na Índia. Bahuan avisa a Shankar que vai voltar para os Estados Unidos. Ravi declara seu amor à Camila e a jovem confessa que ele é correspondido. Maya avista Bahuan da janela.

SIGA-NOS NO Google News